Dopefish escreveu:Pô :tudobem:
A Link To The Past é muito mais legal.
Isso aí!
Dopefish escreveu:Pô :tudobem:
Grau Hut escreveu:Dopefish escreveu:Pô :tudobem:
Isso aí!
Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
tenta o do SNES, A Link to The Past. Bom equilíbrio entre diversão e dificuldade, além mde gráficos e história legais.
Tentarei, vou colocar ele na lista. Atualmente to gostando de jogar SNES apesar de a minha TV apresentar um problema na imagem do console. É o único console que apresenta esse problema, o Super Famicom roda de boa e em outras TVs o Super Nintendo pega normal, então é problema da minha TV mesmo. Agora eu quero acabar o Earthbound que eu acho que ainda deve levar um bom tempo, já que só jogo de final de semana, mas vou sim colocar o A Link to the Past na fila.
"Earthbound" eu sou suspeito para falar porque entra no meu top 10 de melhores JRPGS, na companhia de jogos como Shining Force II, Shining Force I, Phantasy Star 1, Final Fantasy V (o do Bartz) e Breath of Fire 3.
É um jogo fantástico. A história seria um excelente anime ou mangá.
Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
tenta o do SNES, A Link to The Past. Bom equilíbrio entre diversão e dificuldade, além mde gráficos e história legais.
Tentarei, vou colocar ele na lista. Atualmente to gostando de jogar SNES apesar de a minha TV apresentar um problema na imagem do console. É o único console que apresenta esse problema, o Super Famicom roda de boa e em outras TVs o Super Nintendo pega normal, então é problema da minha TV mesmo. Agora eu quero acabar o Earthbound que eu acho que ainda deve levar um bom tempo, já que só jogo de final de semana, mas vou sim colocar o A Link to the Past na fila.
"Earthbound" eu sou suspeito para falar porque entra no meu top 10 de melhores JRPGS, na companhia de jogos como Shining Force II, Shining Force I, Phantasy Star 1, Final Fantasy V (o do Bartz) e Breath of Fire 3.
Eu estou adorando o jogo, até ficar upando eu gosto. Mas, ele tem um ponto negativo ao meu ver: não mostra quanto tempo de jogo eu tenho e eu adoro saber isso conforme vou jogando, ainda mais em um RPG.
Kaneda escreveu:Grau Hut escreveu:Kaneda escreveu:Jogo difícil é hagane.
Não conheço...
Ryo_Hazuki escreveu:Tenho esse cartucho mas até hoje não consegui passar da segunda fase, jogo muito difícil:
Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
Eu estou adorando o jogo, até ficar upando eu gosto. Mas, ele tem um ponto negativo ao meu ver: não mostra quanto tempo de jogo eu tenho e eu adoro saber isso conforme vou jogando, ainda mais em um RPG.
Acho que na época dos 16 bits isso não existia... pelo menos não lembro de nenhum jogo com esse detalhe...
Andore escreveu:Meus caros, ja tentaram jogar SILVER SURFER do nes?
Aquele sim e jogo de macho.
Kaneda escreveu:Sir_GrayFox escreveu:Kaneda escreveu:
Concordo. Comprei o jogo justamente pq me falaram q era insanamente dificil resolvi aceitar o desafio. A fase final bera o filhadaputamente dificil mas consegue estar dentro do limitar do "dificilmente divertido"
Comprou a americana ou a japonesa? Pq esse jogo é caro pra caralho.
Kaneda escreveu:Sir_GrayFox escreveu:Kaneda escreveu:
Concordo. Comprei o jogo justamente pq me falaram q era insanamente dificil resolvi aceitar o desafio. A fase final bera o filhadaputamente dificil mas consegue estar dentro do limitar do "dificilmente divertido"
Comprou a americana ou a japonesa? Pq esse jogo é caro pra caralho.
Kaneda escreveu:Tmb tenho a americana mas e pelo everdrive.:acepted: