RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:


MEU DEUS COMO EU NUNCA VI ISSO:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto se deu mal, Deus Ex superior.

Fiquei tentado a pegar o Dishonored, com certeza é um jogasso, mas sei que se eu pegar ele vai ficar parado, então resistirei a tentação. Mesmo sentimento em relação ao UT2004.

Acho que vou pegar Portal 1 e 2 e o Deus Ex Collection, estou ponderando aqui...




descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Meus jogos chegaram \o/

(se o joystick não pegar eu tô lascada! '-')

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
oj ta bem interessante

o foda é q ja tenho quase td oq me interessa

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Votem no Age of empires!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
oj ta bem interessante

o foda é q ja tenho quase td oq me interessa


msm coisa aqui

acho que só vou esperar pra ver se o pack do soul reaver abaixa mais e pego ele acabando a SS

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Votem no Age of empires!


votei nele tb

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
ta foda esse dmc

a capcom nao baixa o preço nem da desconto alto

40 pau nele tá zuado, pq ainda tem as dlcs

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Votem no Age of empires!


votated

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Qual Age que ta na votação?
To afim de pegar Age!!!Sorriso 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Mesmo sem vontade de pegar, votei no Age pq não sou bbk feito o cos ovo.

E não resisti e peguei DMC 3 e 4 por 12 pila. STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 2314298090

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bonatti escreveu:
Qual Age que ta na votação?
To afim de pegar Age!!!Sorriso


é o remasterizado do 2, em hd wide etc com expanssaum

tuloco

yon escreveu:
Mesmo sem vontade de pegar, votei no Age pq não sou bbk feito o cos ovo.
E não resisti e peguei DMC 3 e 4 por 12 pila. STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 2314298090


o 3 nao merece, port horrivel terceirizado

ja o 4 ate rola

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bom, ganhando Age 2 ou Civ V, eu pego!Sorriso 

Tb fiquei tentado ao System Shock 2 e Crysis 2.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
E tb to afim de pegar os Thief's.... ou o ultimo pelo menos.... ta bem barato e é uma franquia q a tempos quero jogar!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
system shock 2 tem altos mods pra ficar mais tragavel

apesar do jogo ser super foda, tendo inspirado altos jogo (bioshock) ele é mais tosco graficamente q o hl1 ate

no forum lol o RyuRanX fez um topico sobre isso

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 26 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder