RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Eu quero. Te dou 1 foilzinha básica.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
osayune escreveu:
yon escreveu:
osayune escreveu:
Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....


Joga. Não vá por bonattices.


agora já era, já acabaram com meu hype rimkuk 

Spoiler :


bom, continuo com 1 key ativável pela steam desse jogo aki for free... sério que ninguem quer?


Se não achar dono eu acho em 2 segundos. HUE

Eles mesmo disseram, o jogo é bom, a narração é bem engraçada... Mas eles não tiveram vontade de continuar. É uma questão pessoal. O jogo é bom sim, joga e vê o que você acha!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
osayune escreveu:
yon escreveu:
osayune escreveu:
Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....


Joga. Não vá por bonattices.


agora já era, já acabaram com meu hype rimkuk 

Spoiler :


bom, continuo com 1 key ativável pela steam desse jogo aki for free... sério que ninguem quer? mó desperdicio de jogo isso


po se quiser me dar eu ficarei grato, curti a versão pipipitchu, mas quero sair dessa vida ;D

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Po já havia enviado pro punch pq ele pediu antes, acho que era a última...

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 DSoge

Na próxima quando eu tiver um outro joguinho vai pra ti, burn.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
burn1004 escreveu:
osayune escreveu:
yon escreveu:
osayune escreveu:
Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....


Joga. Não vá por bonattices.


agora já era, já acabaram com meu hype rimkuk 

Spoiler :


bom, continuo com 1 key ativável pela steam desse jogo aki for free... sério que ninguem quer? mó desperdicio de jogo isso


po se quiser me dar eu ficarei grato, curti a versão pipipitchu, mas quero sair dessa vida ;D


acho que tenho mais uma key de algum outro humble bundle loko desses, só preciso confirmar se tem algum que não foi giftado ainda. se tiver te mando pra te motiva a larga a essa vida de pirataria Espadada

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
opa, vou tentar aqui o lance do email, agradeço mesmo =D
e como eu ativo no steam? só colocar o mesmo email que eu uso neo steam?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
opa, veio tudo certinho
osayune eu te amo =D
brigadão mesmo pela força, com certeza foi uma forte contribuição preu abandonar de vez os pipipitchu

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
tava afim do sim city 4

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
vale a pena, putz, ainda mais que tá baratinho...

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Acabei de pegar todos os gtas depois do 3 por 18 reais...
Alguem tira o steam de mim pf

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
burn1004 escreveu:
Acabei de pegar todos os gtas depois do 3 por 18 reais...
Alguem tira o steam de mim pf


STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 306-84

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
frase da noite

YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
frase da noite

YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED YOU DIED


é tão bom ler isso

quando vc ja coletou 8563989258278 souls

e deixou tudo no pé de um inimigo fodalhão

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
loko o sim city


Foda que agora que as putarias acabaram, eu to em afim de comprar o 5.... parece ser um bom jogo e ta bonito pra caralho. Foda que é só origin.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 42 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder