RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 41 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011

fato

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 41 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:
eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011

fato

o legal foi que na época que eu comprei foi uma key russa e saiu por 40 conto, deve fazer mais de um ano :tudobem: 

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:

fato

o legal foi que na época que eu comprei foi uma key russa e saiu por 40 conto, deve fazer mais de um ano :tudobem: 

boa huehue
eu tenho o mw1 e 2 de x360 (meu 360 é a edição especial do mw2) e o black ops de ps3 depois desse não comprei mais pois nem jogar joguei direito

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:

fato

boa huehue
eu tenho o mw1 e 2 de x360 (meu 360 é a edição especial do mw2) e o black ops de ps3 depois desse não comprei mais pois nem jogar joguei direito

na minha opinião o mw2 é disparado o melhor, mas na época dele tinha o pirata on-line então nem comprei o original... mw3 é bom tbm, são bem parecidos na verdade.

Vou contar minha saga no COD: eu passei meses em 2010 jogando só mw2 na época aurea e nunca conseguia nukar, cheguei a matar os 25 sem morrer mas no dia eu não tava com o killstreak equipado... aí depois que lançou começei a jogar o mw3 e despretensiosamente peguei a moab, desde então passei a jogar cada vez menos cod... mas ainda acho uns dos mps mais divertidos da geração...

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, só quero Dead Space 2, Thief e uns indies.
Vou esperar o ultimo dia para ver se aparece algum desses.... se não,v ejo se pego mesmo assim ou deixo para uma próxima.

calma aí, qual thief?

De preferencia o ultimo que saiu, que parece ser o mais jogavel hj em dia.... mas até pegaria a Collector's com os 3 se rolar uma boa promo.Sorriso 

o 1 e o 2 achei ruim, tipo injogavel nos dias atuais... e sei q vc tem mais problema com isso do que eu
já o 3 eu acho foda pra caralhoooo, mas perguntei mesmo pra saber se vc iria pegar o 3 mesmo (ultimo lançado) ou se iria pegar alguma suposta pré-venda do q vai lançar esse ano

more_horiz
porra liguei o foda-se msm

la do serviço comprei 3 jogos, cheguei em casa comprei mais 1 (blood dragon)

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 41 OZ5wvy9

more_horiz
como vcs compram tanto? só comprei torchlight II e só...resto nda d interessante

more_horiz
Pq vc já tem tudo!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
como vcs compram tanto? só comprei torchlight II e só...resto nda d interessante

Compramos o normal, tu que é pão duro po! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
CS: Global Offensive mais uma vez em promo, acaba as 6h da manhã.

Guitto, Dope e outros que não tem: peguem para nós jogarmos! CS dá pra jogar a galera do fórum que tem Steam toda de uma vez =]

more_horiz
Also, [Bonatti mode off]

SimCity 4 é um jogasso! Extremamente viciante, vale muito a pena!

more_horiz
loko o sim city

more_horiz
Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....

more_horiz
osayune escreveu:
Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....

Joga. Não vá por bonattices.

more_horiz
yon escreveu:
osayune escreveu:

Joga. Não vá por bonattices.

agora já era, já acabaram com meu hype rimkuk 

Spoiler :

bom, continuo com 1 key ativável pela steam desse jogo aki for free... sério que ninguem quer? mó desperdicio de jogo isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder