VRebuli escreveu:eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011
fato
VRebuli escreveu:eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011
Ruffuswood escreveu:VRebuli escreveu:eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011
fato
VRebuli escreveu:Ruffuswood escreveu:VRebuli escreveu:eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011
fato
o legal foi que na época que eu comprei foi uma key russa e saiu por 40 conto, deve fazer mais de um ano :tudobem:
Ruffuswood escreveu:VRebuli escreveu:Ruffuswood escreveu:VRebuli escreveu:eu tenho o mw3, gosto bastante do multiplayer... mas eu sei que tá caro pra um jogo de 2011
fato
o legal foi que na época que eu comprei foi uma key russa e saiu por 40 conto, deve fazer mais de um ano :tudobem:
boa huehue
eu tenho o mw1 e 2 de x360 (meu 360 é a edição especial do mw2) e o black ops de ps3 depois desse não comprei mais pois nem jogar joguei direito
Bonatti escreveu:burn1004 escreveu:Bonatti escreveu:Also, só quero Dead Space 2, Thief e uns indies.
Vou esperar o ultimo dia para ver se aparece algum desses.... se não,v ejo se pego mesmo assim ou deixo para uma próxima.
calma aí, qual thief?
De preferencia o ultimo que saiu, que parece ser o mais jogavel hj em dia.... mas até pegaria a Collector's com os 3 se rolar uma boa promo.
Putz Grila! escreveu:como vcs compram tanto? só comprei torchlight II e só...resto nda d interessante
osayune escreveu:Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....
yon escreveu:osayune escreveu:Sério que bastion não é tão legal? era um dos candidatos a próximo jogo que iria jogar....
Joga. Não vá por bonattices.