RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
é pq ninguém joga porra....

@lenneth

eu tenho o magicka e torchlight II já, se tiver um dles...podemos joogar

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
é pq ninguém joga porra....

@lenneth

eu tenho o magicka e torchlight II já, se tiver um dles...podemos joogar


Eu ainda não tenho nenhum rpg. Vou dar uma pesquisada e escolher. Dependendo eu compro os dois (se o controle de xbox que eu vou comprar, deixar) Qualquer coisa eu te aviso!

me add no steam! meu nick é o mesmo daqui!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
lembrando q eh o ultimo dia ja

o que pode aparecer de novo é hoje nas flash/vote das 10:00 e amanha na flash/vote das 6:00

amanha as 14 volta tudo à depressao normal

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Putz, os dois estão o mesmo preço e eu comprei o Torchlight II. Amanhã eu pago e acho que no máximo na terça feira eu vou poder jogar! (tentar ao menos ^^)

Não esqueça de me adicionar!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
blzzz, vo t add

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
adddedada

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
adddedada


te add também ^^

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
saldo da summer sale...
- pack GTA (III, VC, SA, IV e Liberty) - 18,00
- Commandos pack (I, Expansão do I, II e III) - 5,00
- Just Cause 2 - 5,00
- The Cave - 8,50

total: 36,50 por 11 jogos, ainda ganhei mais 5 do osyuane, e já tinha comprado o l4d2 a uns dias atrás... acho que gastei um pouquinho a mais do que imaginava XD mas tá valendo, to satisfeito e to realmente empolgado com essa ideia de sair da pirataria, essa semana eu devo formatar o pc e não vou colocar jogos pipipitchu, vou viver de steam *-*
a summer sale já esgotou pra mim, agora no máximo compro o magicka que eu perdi, mas só se ele aparecer por menos de R$5,00 de novo

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
A Steam tá tirando a gente da pirataria mesmo! cheers 

Eu amei os manuais que vieram com os tomb raiders *o*

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Saldo (Com 2 que ganhei + os que peguei à base de card)

Bastion

They Bleed Pixels

Psychonauts

Qube

Darksiders

Darksiders II

Tomb Raider ROW

Tomb Raider: Adventure Pack

McPixel

A.R.E.S. Game + Berserker DLC + Soundtrack

System Shock 2

Anomaly Warzone Earth Retail (Foi de graça isso)

Fallout 3 - Game of the Year

Torchlight II

Devil May Cry 3 and 4 Bundle

The Binding Of Isaac

Just Cause (51 centavos, fui obrigado. :tudobem: )

The Last Remnant

Deus Ex: Human Revolution

Mark of the Ninja

DLC Quest

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Saldo (Com 2 que ganhei + os que peguei à base de card)

Bastion

They Bleed Pixels

Psychonauts

Qube

Darksiders

Darksiders II

Tomb Raider ROW

Tomb Raider: Adventure Pack

McPixel

A.R.E.S. Game + Berserker DLC + Soundtrack

System Shock 2

Anomaly Warzone Earth Retail (Foi de graça isso)

Fallout 3 - Game of the Year

Torchlight II

Devil May Cry 3 and 4 Bundle

The Binding Of Isaac

Just Cause (51 centavos, fui obrigado. :tudobem: )

The Last Remnant

Deus Ex: Human Revolution

Mark of the Ninja

DLC Quest


puta que pariu, não creio que perdi o just cause a 51 cents XD

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Só falta vc me add pra gente jogar Tomb Raider, Yon!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
queria muito o vampire the masquerade bloodlines, mas não pego antes de descer menos que 12 reais XD

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
magicka é um jogo interessante pacas, n tinha testado ainda...hueheu o conceito d misturar os elementos e v er no q vai dar é foda

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Só falta vc me add pra gente jogar Tomb Raider, Yon!


MP de Tomb Raider dizem ser péssimo!
Quando tiver no meu PC te add, jogar left, torchlight.. o/

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 49 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder