coloquei todos pra vender como o neto flw...olhei o último vlor e tirei 1 centavo....eles avisam quando vende ou tenho q ficar olhando o market?....e ai depositam na minha wallet e prontu?
Putz Grila! escreveu:coloquei todos pra vender como o neto flw...olhei o último vlor e tirei 1 centavo....eles avisam quando vende ou tenho q ficar olhando o market?....e ai depositam na minha wallet e prontu?
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:coloquei todos pra vender como o neto flw...olhei o último vlor e tirei 1 centavo....eles avisam quando vende ou tenho q ficar olhando o market?....e ai depositam na minha wallet e prontu?
Avisam por email, mas entra o dinheiro na sua wallet direto.
Se vc ver ela dar uma engordada não estranhe.
yon escreveu:Guitto, próxima vez que for vender a 30 cents, me avisa. :tudobem:
Se não for as que valem 15~20 centavos, eu compro e vende pelo valor correto :tudobem:
Putz, avisam pelo e-mail e vc vai ver sua grana aumentando
Neto Kosovo escreveu:yon escreveu:Guitto, próxima vez que for vender a 30 cents, me avisa. :tudobem:
Se não for as que valem 15~20 centavos, eu compro e vende pelo valor correto :tudobem:
realmente, vender qquer uma por 30c acho q eh ruim
a média acho que é maior q isso
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:yon escreveu:Guitto, próxima vez que for vender a 30 cents, me avisa. :tudobem:
Eu crio uma lista dos meus itens e consulto o mercado, vejo a média e crio faço meus preços. Aí só jogo tudo pra venda e espero vir a grana.
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:yon escreveu:Guitto, próxima vez que for vender a 30 cents, me avisa. :tudobem:
Eu crio uma lista dos meus itens e consulto o mercado, vejo a média e crio faço meus preços. Aí só jogo tudo pra venda e espero vir a grana.
Putz Grila! escreveu:quem compra isso ? hueheuheuheu eu n compraria
Putz Grila! escreveu:quem compra isso ? hueheuheuheu eu n compraria
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:quem compra isso ? hueheuheuheu eu n compraria
Maioria compra pra revender depois... Poucos são pra badge mesmo.