RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRemake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
Remake do Half-Life não deverá acontecer Dori_hl15.03.11

Eu costumo dizer que aprendi a gostar de jogos de tiro em primeira pessoa após jogar o primeiro Half-Life. Mesmo tendo encontrado diversão no Doom, no Duke Nukem ou no Wolfenstein 3D, foi a criação da Valve que conseguiu me prender de verdade, fazendo com que eu quisesse saber o que aconteceria adiante e mesmo considerando sua sequência bem superior, a julgar pela minha lista de amigos no Steam, acho que uma grande parte daqueles que jogaram o Half-Life 2 não tiveram contato com o primeiro.

Como vivemos numa época em que muitas empresas ganham muito dinheiro com a recriação de jogos antigos, poderia ser uma boa ideia para a Valve trabalhar em um remake do Half-Life e ao ser perguntado sobre esta possibilidade, Gabe Newell deu a seguinte resposta:

“Não, acho que nós apenas criamos coisas novas. Quer dizer, acho que hoje somos game designers e desenvolvedores muito melhores do que naquela época. Seria divertido fazer um remake, mas há uma quantidade ilimitada de oportunidades e acho que deveríamos experimentá-las e seguir adiante. Você sabe, é divertido pensar sobre essas coisas, mas quase sempre é melhor você seguir adiante do que olhar para trás.”

Valendo-se de novas mecânicas, como quebra-cabeças que utilizem a física, e não apenas escorando-se em gráficos melhorados, eu sou a favor de um remake, mas por outro lado, ainda prefiro que eles revelem o Half-Life 3. Mesmo adorando a ideia de jogos antigos serem recriados, o que o primeiro HL tinha de boas ideias era serviu para quando foi lançado e com a quantidade absurda de FPSs que aparecem nas prateleiras atualmente, ele provavelmente só chamaria a atenção do verdadeiros fãs da série.

http://meiobit.com/82471/remake-do-half-life-no-dever-acontecer/

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
Isso é bom de ouvir... A Valve é uma das empresas mais enrolonas de todos os tempos. EU QUERO HALF-LIFE 2 EPISODE THREE POUXA!!!!!! :fuck:

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
quero ver o novo...


vai ser foda.

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
E aquele Black Mesa, q esta sendo feito por uns fans a anos e q a Valve estava apoiando? Não sai nunca?

Enfim, Valve é uma das melhores e mais criativas produtoras hj em dia... e Portal 2 vai provar isso!

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
eu quero hl3, ep3, remake do 1, portal 2....

é pedir muito?

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
espero jogar HL3 ainda nesta vida

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
Dopefish escreveu:
espero jogar HL3 ainda nesta vida


eu também e ainda no meu play3

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
Olha, ja disse acho q em outro topico.... mas vou dizer aqui...
Tenho quase certeza q o final de Portal 2 vai mostrar algo do HL2. Quem sabe o GMAN não apareça? Ou o proprio Gordon? Imagina a luta final com vc lado a lado com o Gordon?
Q os 2 jogso tem um paralelo ja ficou bem claro!
Nao duvido nada se tiver a Portal Gun no HL3! wtf Remake do Half-Life não deverá acontecer 1964626164

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
HALF LIFE >> TUDO

descriptionRemake do Half-Life não deverá acontecer EmptyRe: Remake do Half-Life não deverá acontecer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder