RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Chokko
Ricardo
Dopefish
unclescrooge
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Imperfect
11 participantes

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Projeto de bancada evangelica prope legalizar a cura gay

pra começo de conversa, alguem aqui conhece ex-gay...?????? se fala que era ex-gay o cara no minimo tentou outro lado e voltou, apenas isso,..., nao existe esse negocio de voltar a escolha atras..., isso é bisonho demais...., é de um preconceito IMPAR que podem dar muita merda....

Imperfect

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Ex-gays são os evangélicos disfarçados para publicarem a cura que a igreja dele inventou.

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Mas sinceramente eu acho que a psicologia consegue explicar o fato de um hetero se transformar em gay ou um gay se tornar hetero.

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
:caraio:

um monte de visualização e ninguem teve coragem de postar... ??? Rindo

- edit -

minto, o henrico nao teve medo de trollar... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas sinceramente eu acho que a psicologia consegue explicar o fato de um hetero se transformar em gay ou um gay se tornar hetero.

ae que tá...

pode até explicar as escolhas, agora, nao pode de jeito nenhum influenciar na escolha, pelo tempo que vivi, quem é pra ser gay, vai ser gay e pronto..., é desde de pequeno, desde novinho ja se percebe o que vai ser a pessoa.., só nao vê quem nao quer....

Um monte de moleque que conheci antes de entrar na adolescencia que todos ficavam zuando e falando que era bichinha isso e aquilo, alguns assumiram, outros, so problema, teve um caso de um cara de tanto se forçar a ser hetero que tentou se suicidar algumas vezes, por favor né..., sai do armario e vai ser feliz caraio.,..

Imperfect

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
quando e onde q começou esse papo de discriminacao gay e tal?

pq na grécia e roma antiga, mesmo entre os grandes filósofos, era do comportamento normal o homem mais velho comer o cu do aprendiz mais novo por prazer, e comer mulher era só pra procriação.

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quando e onde q começou esse papo de discriminacao gay e tal?

pq na grécia e roma antiga, mesmo entre os grandes filósofos, era do comportamento normal o homem mais velho comer o cu do aprendiz mais novo por prazer, e comer mulher era só pra procriação.

ainda bem que nasci nos tempos modernos... Rindo

comecou quando a igreja começou a ditar o que era certo e errado para eles..., a discriminação é sempre assim...., alguem que nao gosta de algo faz a propaganda negativa, denigre a imagem e usa qualque fato que venha a acontecer para deteriorar ainda mais o que ela nao gosta ou nao suporta...

simples assim...

Imperfect

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
"...legalizar a cura gay..."


aashuahuahsuahushaushuahsuahsuahsuaushauhsuahsuahuhaushuahsuahsuhashaushuahsuahsuaushaushuasuaushuahsuhaushauhsuahsuhauhsauhsuahsuahushaushuasuahsuahsahsuhaushaushuahsuahsuasuasuausausuasuahsuahsuhaushuahsuahsuahusaushuasuasuahsuhaushuahsauhahushaushuashuahsuahsuahuahsuahuahsuahsuahsuashuashuagaspaushaushuashuahsuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuaushaushuahsahsuhaushaushuahsuahsuahsuhsuahsuhashuahsuahsuahsuahsuaushuahsuahsuahsuhaushaushuasuahuahsuahs

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Na primeira página acho que conseguimos deixar claro que não tem nada de divino çaporra.

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
quando e onde q começou esse papo de discriminacao gay e tal?

pq na grécia e roma antiga, mesmo entre os grandes filósofos, era do comportamento normal o homem mais velho comer o cu do aprendiz mais novo por prazer, e comer mulher era só pra procriação.

ainda bem que nasci nos tempos modernos... Rindo

comecou quando a igreja começou a ditar o que era certo e errado para eles..., a discriminação é sempre assim...., alguem que nao gosta de algo faz a propaganda negativa, denigre a imagem e usa qualque fato que venha a acontecer para deteriorar ainda mais o que ela nao gosta ou nao suporta...

simples assim...

Imperfect


Não querendo trollar, mas já fazendo, o cristianismo que começou a foder tudo.

Mas ok, sério, não manjo de religião, nunca li a bílbia ok!

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
catolicismo realmente prega contra os gays

entao bora pro espiritismo e dar o cu que nem o chico xavier

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
acho que a questao vai um pouco pra fora da questao da biblia tbm....

mas nesse caso fica explicito o quao ignorante uma religiao pode deixar o povo..., caraio, os caras precisaram fazer um decreto de lei para nao sair por ai um monte de charlatões falando que vao curar os gays, agora, vc imagina o pai de um guri que tem todos os traços de que vai ser gay, ou ja assumiu, ae vem o pai e vê essa "cura", e corre para fazer o tratamento...., eu imagino como ficaria o filho nesse caso...

Imperfect

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
catolicismo realmente prega contra os gays

entao bora pro espiritismo e dar o cu que nem o chico xavier


Porra, meu pai me entuchava com as espiritisses dele. Eu até seguia, mas sei lá, eu gostava mais de aprender com o Ryu do que ter que sair da minha casa, ir pra um centro, tomar passe, dormir na meditação e voltar mais tarde ainda pra casa.

Mas sério, Chico Xavier dava o cú? Rindo

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho que a questao vai um pouco pra fora da questao da biblia tbm....

mas nesse caso fica explicito o quao ignorante uma religiao pode deixar o povo..., caraio, os caras precisaram fazer um decreto de lei para nao sair por ai um monte de charlatões falando que vao curar os gays, agora, vc imagina o pai de um guri que tem todos os traços de que vai ser gay, ou ja assumiu, ae vem o pai e vê essa "cura", e corre para fazer o tratamento...., eu imagino como ficaria o filho nesse caso...

Imperfect


Loga eles lançam a cura para gamers. :tudobem:

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
vale lembrar que a maioria das agressões físicas contra gays/lesbicas partem de skinheads que definem a si proprios como sem religião...nunca vi padre nem freira sair por ai quebrando lampada fluorescente na cabeça de gays

gente ignorante tem em todo lugar, com religião ou sem

no mais, amanhã é minha vez de criar um tópico pra falar mal de religião

descriptionQuando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso] EmptyRe: Quando eu penso que a intolerancia ja alcançou niveis historicos, me deparo com isso.. [+congresso]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder