RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DEPOIS EU DIGO QUE DEFENDO O BULLING O POVO ME ATACA

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Putz Grila!
Perikito
burn1004
Grau Hut
Bonatti
JurianSutter
Leinad
StoneHead
Lenneth Valkyrie
Kaneda
Antonio Neto
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionDEPOIS EU DIGO QUE DEFENDO O BULLING O POVO ME ATACA - Página 3 EmptyRe: DEPOIS EU DIGO QUE DEFENDO O BULLING O POVO ME ATACA

more_horiz
Quando era mulek, estudava no colégio mais caro da minha cidade... e tinha um amigo.. meu melhor amigo, que era filho do porteiro, e filho da cozinheira..
esse cara sofria tudo que se pode imaginar de bullyng.. as pessoas zuavam, gritavam.. não convidavam pra festas, ou qnd faziam, chamavam so pra debochar..
uma vez, em um churrasco, eu fui com ele... entrando na festa, um babaca deu um grito la de dentro:  Pode dispensar a joana... o faxineiro novo chegou...  isso era constante... era o dia inteiro...
ele se matou? ele se cortou? ele mostrou peito na internet?
Ele queria fazer enfermagem... pedi meu pai, e ele pagou o curso dele... ate o 5 período, pois logo ele começou a trabalhar e não precisava de ajuda mais..
ele formou em enfermagem.. e entrou pra medicina no ano seguinte que formou.
hj ele é medico.. ele é neuro.. tem um salario de 43 mil reais por mês.. e a 1 ano e meio, entregou um cheque nas mãos do meu pai, no valor de 17315,25 reais... o valor total que meu pai pagou do curso.. com juros..
ele se matou? ele se cortou? ele ta vivo...

e hj em dia, a mae do muleque que gritou o nome dele no churrasco é a secretaria dele..

então.. não... minha visão de bullying não vai mudar facilmente...

descriptionDEPOIS EU DIGO QUE DEFENDO O BULLING O POVO ME ATACA - Página 3 EmptyRe: DEPOIS EU DIGO QUE DEFENDO O BULLING O POVO ME ATACA

more_horiz
Concordo com Aloha.

more_horiz
entao well.. esse caso é o bullying normal.. q agora colocaram como "crime" .. e sou totalmente contra isso.. esse tipo de bullying.. sempre vai existir vc qrendo ou não... mas já oq essa mina passou foi perseguição.. mas qm procurou isso foi ela... ngm mando ser imbecil o suficiente pra mostrar os peitos pra algum desconhecido na internet... é a msm coisa q alguma mulher resolver andar nua na ala dos estupradores em alguma cadeia sem segurança

more_horiz
Alohawell escreveu:
Quando era mulek, estudava no colégio mais caro da minha cidade... e tinha um amigo.. meu melhor amigo, que era filho do porteiro, e filho da cozinheira..
esse cara sofria tudo que se pode imaginar de bullyng.. as pessoas zuavam, gritavam.. não convidavam pra festas, ou qnd faziam, chamavam so pra debochar..
uma vez, em um churrasco, eu fui com ele... entrando na festa, um babaca deu um grito la de dentro:  Pode dispensar a joana... o faxineiro novo chegou...  isso era constante... era o dia inteiro...
ele se matou? ele se cortou? ele mostrou peito na internet?
Ele queria fazer enfermagem... pedi meu pai, e ele pagou o curso dele... ate o 5 período, pois logo ele começou a trabalhar e não precisava de ajuda mais..
ele formou em enfermagem.. e entrou pra medicina no ano seguinte que formou.
hj ele é medico.. ele é neuro.. tem um salario de 43 mil reais por mês.. e a 1 ano e meio, entregou um cheque nas mãos do meu pai, no valor de 17315,25 reais... o valor total que meu pai pagou do curso.. com juros..
ele se matou? ele se cortou? ele ta vivo...

e hj em dia, a mae do muleque que gritou o nome dele no churrasco é a secretaria dele..

então.. não... minha visão de bullying não vai mudar facilmente...

O psicologico varia de pessoa para pessoa.
Se não, não existiriam pessoas que tem a vida boa desde sempre que fazem merda.... e pessoas que nascem na merda e se dão bem...
Nem todo mundo é igual.... não é pq a pessoa tem uma cabeça menor que lea mereça morrer...

Vc ta baseando tudo em uma exceção...

more_horiz
n to afim d ficar discutindo, mas concordo mais com o gordu garbosu bulinador q com os outros

mim beijeim

more_horiz
Chamou pelo nome. A porra ficou seria

more_horiz
discutir bullying em um fórum de games realmente não é a coisa mais inteligente da minha vida

more_horiz
6 tão bulinando o gordo

more_horiz
Dopefish escreveu:
6 tão bulinando o gordo

todo mundo banido

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
6 tão bulinando o gordo

todo mundo banido

Algum modera da ban neçe gordo ceboso ae!

more_horiz
FRACO

more_horiz
Pior que nem sofri bullying de verdade.... no maximo uma zoação que eu tambem fazia.... eu só sou contra em casos extremos (mas chorar por zoeira é viadagem mesmo).

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior que nem sofri bullying de verdade.... no maximo uma zoação que eu tambem fazia.... eu só sou contra em casos extremos (mas chorar por zoeira é viadagem mesmo).

more_horiz
away so falou verdade... tudo que eu penso

more_horiz
disse td nesse bídeu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder