ficarei rico! huehuehue
Bonatti escreveu:burn1004 escreveu:gente, o bonatti não é gordo, ele só é maltratado
Maltratado não, burro.... "ele não se cuida", hahaha.
Also, te respondi no topico do istim.... pq vc perguntou qual Theaf? Tem algum que devo passar longe?
Dopefish escreveu:Serei anorexico em Dubai. Adeus.
burn1004 escreveu:Bonatti escreveu:burn1004 escreveu:gente, o bonatti não é gordo, ele só é maltratado
Also, te respondi no topico do istim.... pq vc perguntou qual Theaf? Tem algum que devo passar longe?
o 1 e o 2 achei ruim, tipo injogavel nos dias atuais... e sei q vc tem mais problema com isso do que eu
já o 3 eu acho foda pra caralhoooo, mas perguntei mesmo pra saber se vc iria pegar o 3 mesmo (ultimo lançado) ou se iria pegar alguma suposta pré-venda do q vai lançar esse ano
Bonatti escreveu:burn1004 escreveu:Bonatti escreveu:burn1004 escreveu:gente, o bonatti não é gordo, ele só é maltratado
o 1 e o 2 achei ruim, tipo injogavel nos dias atuais... e sei q vc tem mais problema com isso do que eu
já o 3 eu acho foda pra caralhoooo, mas perguntei mesmo pra saber se vc iria pegar o 3 mesmo (ultimo lançado) ou se iria pegar alguma suposta pré-venda do q vai lançar esse ano
Saquei.... vou pegar só o 3 mesmo então.