RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bonatti Milionário news. Emagreça e ganhe Ouro em Dubai

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ruffuswood
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Kaneda
12 participantes

descriptionBonatti Milionário news. Emagreça e ganhe Ouro em Dubai - Página 2 EmptyRe: Bonatti Milionário news. Emagreça e ganhe Ouro em Dubai

more_horiz
ficarei rico! huehuehue

descriptionBonatti Milionário news. Emagreça e ganhe Ouro em Dubai - Página 2 EmptyRe: Bonatti Milionário news. Emagreça e ganhe Ouro em Dubai

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
gente, o bonatti não é gordo, ele só é maltratado

Maltratado não, burro.... "ele não se cuida", hahaha.

Also, te respondi no topico do istim.... pq vc perguntou qual Theaf? Tem algum que devo passar longe?

o 1 e o 2 achei ruim, tipo injogavel nos dias atuais... e sei q vc tem mais problema com isso do que eu
já o 3 eu acho foda pra caralhoooo, mas perguntei mesmo pra saber se vc iria pegar o 3 mesmo (ultimo lançado) ou se iria pegar alguma suposta pré-venda do q vai lançar esse ano

more_horiz
Dopefish escreveu:
Serei anorexico em Dubai. Adeus.

Me da uma carona tio.

Sério que isso é real? isso devia funfar nos EUA, muito obeso por aquelas bandas.

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:

Also, te respondi no topico do istim.... pq vc perguntou qual Theaf? Tem algum que devo passar longe?

o 1 e o 2 achei ruim, tipo injogavel nos dias atuais... e sei q vc tem mais problema com isso do que eu
já o 3 eu acho foda pra caralhoooo, mas perguntei mesmo pra saber se vc iria pegar o 3 mesmo (ultimo lançado) ou se iria pegar alguma suposta pré-venda do q vai lançar esse ano

Saquei.... vou pegar só o 3 mesmo então.Sorriso 

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:

Saquei.... vou pegar só o 3 mesmo então.Sorriso 

o 3 para mim é o melhor jogo do primeiro xbox, e olha que eu nem sou fã de stealth
é lindo demaaaais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder