RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gustavo Gomes
Ruffuswood
Leinad
JurianSutter
Zardo
yon
Nachmanowicz
11 participantes

descriptionRENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! EmptyRENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

more_horiz
Depois de um tempo sem anunciar nada, aí vai mais uma pequena leva de jogos anunciados:

PLAYSTATION

Resident Evil americano longbox, completo R$160
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Resident_Evil_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Resident_Evil_documentos
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Resident_Evil_fora
Caixa em estado razoável, CD e manuais em bom estado.

NINTENDO 64

Zelda Majora's Mask americano, CAIXA E MANUAL R$55
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Zelda_Majora_s_Mask_Caixa_e_Manual
Caixa em estado razoável, manual em ótimo estado.

Top Gear Rally americano, cartucho e caixa R$40
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Top_Gear_Rally_caixa_e_cartucho
Cartucho e caixa em condições PERFEITAS. Caixa ainda está com plástico.

Perfect Dark, americano, caixa e manual R$25
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Perfect_Dark_Caixa_e_Manual
Caixa meio amassada.

F-Zero X americano com manual R$55
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! F_Zero_X_caixa_e_manual
Cartucho e manual em excelente estado.

Body Harvest americano com manual R$40
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Body_Harvest_caixa_e_manual
Cartucho e manual em excelento estado.

Aero Gauge americano cartucho R$20
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Aero_Gauge
Cartucho em boas condições, com adesivos.

SATURNO

Daytona USA americano completo VENDIDO
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Daytona_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Daytona_fora
Condições excelentes!

College Slam americano completo VENDIDO
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! College_Slam_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! College_Slam_fora
Caixa com rachadura, hinges quebrados. Manual em ótimas condições.

PGA Tour 97 americano completo VENDIDO
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! PGA_Tour_97_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! PGA_Tour_97_fora
PERFEITAS CONDIÇÕES. Pode ser uma boa idéia pegá-lo até pra fazer uma transfusão de caixa de tão linda que ela tá :P

#1 NHL 97 americano completo VENDIDO
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! NHL_97_1_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! NHL_97_1_fora
Caixa em péssimas condições.

#2 NHL 97 americano completo R$15
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! NHL_97_2_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! NHL_97_2_foraCaixa em condições bem ruins, ambos os hinges quebrados, arranhões. Tem documentação promocional extra.

SUPER NINTENDO

F-Zero caixa nacional manual americano R$30
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! F_Zero_caixa_e_manual
Meio amarelada a caixa, mas de resto tá excelente.

Wing Commander americano, cartucho R$20
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Wing_Commander
Cartucho em excelentes condições

Super Mario World nacional, cartucho R$38
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! Super_Mario_World
Cartucho em boas condições, alguns sinais de desgaste no label.

NHL All-Stars Hockey R$23
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! NHL_All_Stars_Hockey_fora
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! NHL_All_Stars_Hokcey_dentro
Caixa com um racho e uma parte da frente do manual se soltou. Uma dos hinges quebrados. Parte de trás da caixa está bem boa.

PLAYSTATION 2

Devil May Cry americano completo R$30
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! DMC_dentro
RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! DMC_fora
Muito boas condições!

Moro em São Paulo/SP e pode buscar em mãos. Dou desconto pra quem for comprar múltiplos itens e me interesso por trocas por jogos completos de meu interesse (principalmente SNES, N64 e Dreamcast) e consoles como XBox, Mega Drive e Dreamcast.

Valeu!

Última edição por Nachmanowicz em Seg 14 Abr 2014, 21:53, editado 13 vez(es)

descriptionRENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! EmptyRe: RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

more_horiz
Ótimos preços! Pena que não tenha nada do meu interesse :(

descriptionRENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! EmptyRe: RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

more_horiz
Valeu, eu tentei colocar preços justos! =) acho que tem muita coisa boa ae!

more_horiz
sega rally do saturn eh meu ... me passa o valor de frete parara 87705-090 e os dados bancarios. flw

more_horiz
Quanto ficaria o frete do Soul Edge para 89020-070? Via PAC.

more_horiz
Zardo escreveu:
sega rally do saturn eh meu ... me passa o valor de frete parara 87705-090 e os dados bancarios. flw

R$18.30 por PAC. R$8.50 por Carta Registrada. Mas, não tem mais nada que te interesse não?
JurianSutter escreveu:

R$18.30. Não tem mais nada que te interessa não, amigo?

Valeus, malz pela demora ae.

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:

R$18.30 por PAC. R$8.50 por Carta Registrada. Mas, não tem mais nada que te interesse não?
JurianSutter escreveu:

R$18.30. Não tem mais nada que te interessa não, amigo?

Valeus, malz pela demora ae.

manolo ... eu ingteresso em jogos de ps1 black label tbm tem mais alguma coisa alem do postado? aguardo! ...

more_horiz
Poxa Nach, Fica meio salgado, mas me interessava bastante pelo Soul Edge.

more_horiz
Zardo escreveu:
manolo ... eu ingteresso em jogos de ps1 black label tbm tem mais alguma coisa alem do postado? aguardo! ...

Cara eu vou dar uma reconsiderada nos outros jogos que tenho lá e falo mais oq vou botar pra vender. Por enquanto só tenho ctz q vouadicionar Fighting Vipers e Virtua Fighter 2 de Saturn japoneses em perfeitas condições.

JurianSutter escreveu:
Poxa Nach, Fica meio salgado, mas me interessava bastante pelo Soul Edge.
Vc pode pegar mis jogos ou mandar por Carta Registrada.

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:

Cara eu vou dar uma reconsiderada nos outros jogos que tenho lá e falo mais oq vou botar pra vender. Por enquanto só tenho ctz q vouadicionar Fighting Vipers e Virtua Fighter 2 de Saturn japoneses em perfeitas condições.

irmao ... entao enquanto isso por favor reserva o sega rally do saturno pra mim ai(esse ja eh meu). esses dois ai que tu falou eu tenho ambos. fico no aguardo ... ah! me manda seus dados bancarios por mp ai. até!

more_horiz
Zardo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:

irmao ... entao enquanto isso por favor reserva o sega rally do saturno pra mim ai(esse ja eh meu). esses dois ai que tu falou eu tenho ambos. fico no aguardo ... ah! me manda seus dados bancarios por mp ai. até!
ok. P postar foto e panz só semana q vem. Estou em Piracicaba e volto pra SP só segunda feira mais ou menos.

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:

ok. P postar foto e panz só semana q vem. Estou em Piracicaba e volto pra SP só segunda feira mais ou menos.

desde que segure o sega rally até lá ... sem problema nenhum. pode ser ?

more_horiz
Quero o Resident Evil

more_horiz
Sega rally tá seguradinho pra ti já, pó deixar ;]

Leinad, o Remake tá em negociação, por mais que eu prefira fazer o negócio em mãos eu não posso cancelar agora, seria desleal. Ele está pra depositar pra mim hoje. Se ele não depositar eu passo a vez pra ti.

more_horiz
quais estão disponiveis ainda?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder