Minha gente, voltei de viagem!
Zardo escreveu: Nachmanowicz escreveu: Zardo escreveu: Nachmanowicz escreveu: Zardo escreveu: manolo ... eu ingteresso em jogos de ps1 black label tbm tem mais alguma coisa alem do postado? aguardo! ...
Cara eu vou dar uma reconsiderada nos outros jogos que tenho lá e falo mais oq vou botar pra vender. Por enquanto só tenho ctz q vouadicionar Fighting Vipers e Virtua Fighter 2 de Saturn japoneses em perfeitas condições.
irmao ... entao enquanto isso por favor reserva o sega rally do saturno pra mim ai(esse ja eh meu). esses dois ai que tu falou eu tenho ambos. fico no aguardo ... ah! me manda seus dados bancarios por mp ai. até!
ok. P postar foto e panz só semana q vem. Estou em Piracicaba e volto pra SP só segunda feira mais ou menos.
desde que segure o sega rally até lá ... sem problema nenhum. pode ser ?
Zardo, se insiste vou colocar o Resident Evil 2 à venda tb. Essa noite coloco as fotos.
Leinad escreveu: Quero o Resident Evil
Ele já se foi msm :/
Ruffuswood escreveu: quais estão disponiveis ainda?
Todos menos Resident Evil e Sega Rally.
Gustavo Gomes escreveu: Nachmanowicz escreveu: Sega rally tá seguradinho pra ti já, pó deixar ;]
Leinad, o Remake tá em negociação, por mais que eu prefira fazer o negócio em mãos eu não posso cancelar agora, seria desleal. Ele está pra depositar pra mim hoje. Se ele não depositar eu passo a vez pra ti.
Ja fiz o deposito mas não obtive retorno seu,estou preocupado o que houve?
Gustavo Gomes escreveu: só me faltava voce ter vendido para outra pessoa,seria o cumulo
Meu Deus menino, deixa de ser chatoe pare de floodar meu inbox do e-mail. Já falei q eu tava viajando e vou te enviar o jogo! :Loloriginal:
Nunca dei calote na minha vida e não vai ser por R$50... e nem por mais. Tenha fé na mumanidade.