RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gustavo Gomes
Ruffuswood
Leinad
JurianSutter
Zardo
yon
Nachmanowicz
11 participantes

descriptionRENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! - Página 2 EmptyRe: RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Sega rally tá seguradinho pra ti já, pó deixar ;]

Leinad, o Remake tá em negociação, por mais que eu prefira fazer o negócio em mãos eu não posso cancelar agora, seria desleal. Ele está pra depositar pra mim hoje. Se ele não depositar eu passo a vez pra ti.

Ja fiz o deposito mas não obtive retorno seu,estou preocupado o que houve?

descriptionRENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS! - Página 2 EmptyRe: RENOVAÇÃO DA VENDA NACHMANOWICZ, GLÓRIA A DEUS!

more_horiz
só me faltava voce ter vendido para outra pessoa,seria o cumulo

more_horiz
Minha gente, voltei de viagem!
Zardo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:
manolo ... eu ingteresso em jogos de ps1 black label tbm tem mais alguma coisa alem do postado? aguardo! ...

Cara eu vou dar uma reconsiderada nos outros jogos que tenho lá e falo mais oq vou botar pra vender. Por enquanto só tenho ctz q vouadicionar Fighting Vipers e Virtua Fighter 2 de Saturn japoneses em perfeitas condições.

irmao ... entao enquanto isso por favor reserva o sega rally do saturno pra mim ai(esse ja eh meu). esses dois ai que tu falou eu tenho ambos. fico no aguardo ... ah! me manda seus dados bancarios por mp ai. até!

ok. P postar foto e panz só semana q vem. Estou em Piracicaba e volto pra SP só segunda feira mais ou menos.

desde que segure o sega rally até lá ... sem problema nenhum. pode ser ?

Zardo, se insiste vou colocar o Resident Evil 2 à venda tb. Essa noite coloco as fotos.
Leinad escreveu:
Quero o Resident Evil

Ele já se foi msm :/
Ruffuswood escreveu:
quais estão disponiveis ainda?

Todos menos Resident Evil e Sega Rally.
Gustavo Gomes escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Sega rally tá seguradinho pra ti já, pó deixar ;]

Leinad, o Remake tá em negociação, por mais que eu prefira fazer o negócio em mãos eu não posso cancelar agora, seria desleal. Ele está pra depositar pra mim hoje. Se ele não depositar eu passo a vez pra ti.

Ja fiz o deposito mas não obtive retorno seu,estou preocupado o que houve?

Gustavo Gomes escreveu:
só me faltava voce ter vendido para outra pessoa,seria o cumulo

Meu Deus menino, deixa de ser chatoe pare de floodar meu inbox do e-mail. Já falei q eu tava viajando e vou te enviar o jogo! :Loloriginal: 

Nunca dei calote na minha vida e não vai ser por R$50... e nem por mais. Tenha fé na mumanidade.

more_horiz
Não disse que voce deu calote cara,só pensei que tinha vendido á outro,voce deveria ter dado suporte né,falado que tinha ido viajar só pra não deixar na mão..

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Minha gente, voltei de viagem!
Zardo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Zardo escreveu:
manolo ... eu ingteresso em jogos de ps1 black label tbm tem mais alguma coisa alem do postado? aguardo! ...

Cara eu vou dar uma reconsiderada nos outros jogos que tenho lá e falo mais oq vou botar pra vender. Por enquanto só tenho ctz q vouadicionar Fighting Vipers e Virtua Fighter 2 de Saturn japoneses em perfeitas condições.

irmao ... entao enquanto isso por favor reserva o sega rally do saturno pra mim ai(esse ja eh meu). esses dois ai que tu falou eu tenho ambos. fico no aguardo ... ah! me manda seus dados bancarios por mp ai. até!

ok. P postar foto e panz só semana q vem. Estou em Piracicaba e volto pra SP só segunda feira mais ou menos.

desde que segure o sega rally até lá ... sem problema nenhum. pode ser ?

Zardo, se insiste vou colocar o Resident Evil 2 à venda tb. Essa noite coloco as fotos.

me passa sua conta entao ... vou querer so o SEGA RALLY MESMO!

more_horiz
Resident Evil vendido e enviado. Sega Rally fechado.

more_horiz
Pinto pequeno (não o meu)

more_horiz
Sega Rally vendid oe enviado.

more_horiz
bloblau

more_horiz
Amigo esse fatal fury japonês do mega ainda esta com vc ?

more_horiz
Amigo, tá a venda sim. Vou em breve dar um up no visual desse fórum. Tenho umas outras coisinhas pra passar pra frente. Xoxo

more_horiz
SOOOOOOOBEEEEEEEEEEE!!!!! TEM COISA NOVA, MINHA GENTE!!!!!

more_horiz
fzero como faz ?

more_horiz
Faz gostoso.

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Faz gostoso.

reserva ae meu gato! amanha te dou certeza, ok?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder