RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
NowGamer – 9/10
Videogamer – 9/10
Nintendo Life – 9/10
CVG – 8/10
ONM – 90/100
Nintendo Insider – 92/100
Eurogamer – 9/10
GodisaGeek – 9/10
IGN – 8.8/10
Kotaku – No Score
The Telegraph – 5/5
GamesRadar – 4.5/5
DenofGeek – 4/5
Ready-Up – 9/10
Games.it – 9/10
Nintendo World Report – 9/10
EDGE – 8/10
Meus Jogos DS – 4.5/5

Na fonte, voces podem ver os reviews originais.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42393

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
:acepted: :acepted: :acepted: :acepted: 

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
PELAS NOTAS

EU ACHO ASSIM

TIPO

QUE O GAME DEVE ESTAR BOM

MAS TALVEZ SEJA UMA PERCEPÇÃO ERRADA MINHA

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
Dopefish escreveu:
PELAS NOTAS

EU ACHO ASSIM

TIPO

QUE O GAME DEVE ESTAR BOM

MAS TALVEZ SEJA UMA PERCEPÇÃO ERRADA MINHA


Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo 1004640_212216102267458_1654335560_n

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
PELAS NOTAS

EU ACHO ASSIM

TIPO

QUE O GAME DEVE ESTAR BOM

MAS TALVEZ SEJA UMA PERCEPÇÃO ERRADA MINHA


Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo 1004640_212216102267458_1654335560_n


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
Seguindo a mesma linha dos anteriores, vai ficar ótimo mesmo! Foda demais! Esse sim é um game de respeito para o Wii U.

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
Esse jogo eu to afim de pegar simplesmente pq ta absurdamente lindo!

Existe algum site que mostra os jogos de WiiU e sua resolução e FPS (se ta rodando mesmo a 1080 e 60 fps e tal)?

descriptionVeja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo EmptyRe: Veja as notas dos reviews que Pikmin 3 vem recebendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder