RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Previsão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Alohawell Ltda
Dopefish
StoneHead
8 participantes

descriptionPrevisão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman - Página 2 EmptyRe: Previsão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman

more_horiz
Bonatti escreveu:
StoneHead escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Filme bom, o que eu mais gosto são as lembranças em torno dele.

Tb curto ele.... mas acho o original bem melhor.
Queria ler o livro.

tem original??

Esse do Will Smith é o segundo Remake.

Previsão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman - Página 2 220px-Lastmanonearth1960s

The Last Man on Earth (1964) com Vincent Price (bem fiel ao livro.... bom pra caralho)

Previsão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTOofY6F6M5qqML0TESm7NL7dzBdCz7XFrzzhmL2LyvFt5xEmzp

The Omega Man (1971) - Esse nunca vi e nem sei se presta, mas é o primeiro Remake.

eita porra... no fds vo procurar esses filmes ae...

descriptionPrevisão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman - Página 2 EmptyRe: Previsão de apocalipse zumbi? Em “Eu sou a Lenda” já sabiam do filme do Batman e Superman

more_horiz
Dopefish escreveu:
bom marketing

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Filme bom, o que eu mais gosto são as lembranças em torno dele.

Tb curto ele.... mas acho o original bem melhor.
Queria ler o livro.

Eu tenho o livro. Já vi o segundo remake, "The Omega Man" (achei muito melhor que o "Eu sou a Lenda") do Will Smith.
O primeiro eu ainda não vi, mas tenho vontade.

O livro é muito legal mas a maioria das pessoas vão dizer que é chato já que não é centrado em ação, e os vampiros não são superfortes e super-rápidos como no filme do Will Smith.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder