Pollux escreveu:yon escreveu:Pollux escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Parece que convertendo as roms de game gear pra .sms, ele roda
http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?45191-Will-converted-GG-ROM-s-work-with-the-Everdrive-MD
Interessante, interessante. O RF que falei é a conexão na tv. Não tenho cabo av pro mega então é isso aí que eu tenho;:tudobem:
Coloque S-video e stereo, fica fodão.
Início do mês eu vou fazer o mod no mega de s-vídeo + estereo traseiro e querendo por componente no snes. :acepted:
Só o S-video nativo do Snes já é ótimo, pegando um cabo certo. eu não fuzilaria meu Snes pra componente, compraria outro se fosse o caso. Acho que é muita gambi.
Eu tô ligado.. E vou fazer, mas só se der pra fazer do modo que tô pensando. Se tiver que mexer, furar a carcaça e etc, nem faço.
Fora que tenho 2 snes aqui.. Um é dos bons pra por componente, o outro não dá ou é mais difícil, sei lá.
Farei mais pela curiosidade por enquanto. Se ficar bom, quero tentar usar em monitor tb com esses adaptadores. :tudobem: