Parabéns!
osayune escreveu:parabéns e boa sorte!
Ryo_Hazuki escreveu:
Parabéns!
burn1004 escreveu:
aniway, parabéns mulheeeeer =D
Reznov escreveu:
Parabens, apesar de não saber qual é a Unb... heuehuheu
Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
docinhodeabobora escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
Obrigada *-* , huehuehuehue sério? Porquê?
Lenneth Valkyrie escreveu:docinhodeabobora escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
Nunca quis... minha mãe que tá no mestrado quer me matar por isso, mas eu nunca senti vontade... Na verdade a única coisa que eu até me interessei foi fonoaudiologia, porque eu tenho facilidade com sons, sotaques e tals... mas a arte falou mais alto e eu não quero ninguém metido nela!
Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:docinhodeabobora escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
Nunca quis... minha mãe que tá no mestrado quer me matar por isso, mas eu nunca senti vontade... Na verdade a única coisa que eu até me interessei foi fonoaudiologia, porque eu tenho facilidade com sons, sotaques e tals... mas a arte falou mais alto e eu não quero ninguém metido nela!
faz alguma faculdade pra usar os desenho entao mlk
Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:docinhodeabobora escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
é tão complicado de explicar... bem, eu já tenho muitos livros em casa e a arte é uma coisa livre... por enquanto tô bem assim (embora saiba que tenho muito pra estudar, muito pra melhorar, tem muita coisa que eu não domino e tals) Quero continuar como autoditata.
São duas coisas que me orgulho de ter aprendido só. Inglês e desenho.
burn1004 escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:docinhodeabobora escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
é tão complicado de explicar... bem, eu já tenho muitos livros em casa e a arte é uma coisa livre... por enquanto tô bem assim (embora saiba que tenho muito pra estudar, muito pra melhorar, tem muita coisa que eu não domino e tals) Quero continuar como autoditata.
tá mas considerando q vc vá numa faculdade aprender/se especializar numa profissão visando tirar a sua renda dali, como vc pretende tirar a sua do desenho?
não que eu esteja te criticando, só estou tentando entender esse quadro de autodidatismo que vc tá falando aí
Neto Kosovo escreveu:INFELIZMENTE nossa sociedade dá mto valor ao ensino formal, mais do que ao conhecimento real.
fica dificil voce convencer do seu conhecimento sem a parte formal.
Lenneth Valkyrie escreveu:burn1004 escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:docinhodeabobora escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Parabéns PORRA!!! Nunca fui nem nunca irei pra universidade, estude por mim!! \0/
tá mas considerando q vc vá numa faculdade aprender/se especializar numa profissão visando tirar a sua renda dali, como vc pretende tirar a sua do desenho?
não que eu esteja te criticando, só estou tentando entender esse quadro de autodidatismo que vc tá falando aí
Meu bem, é simples: Não vou fazer e ponto final.