RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ryo_Hazuki
Grau Hut
Dopefish
Leinad
Guitto
D.O.G.S
Bonatti
Kaneda
Alohawell Ltda
osayune
Fúria
Lenneth Valkyrie
Antonio Neto
17 participantes

descriptionRocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme EmptyRocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme

more_horiz
"Rocky", filme do boxeador interpretado por Sylvester Stallone em seis ocasiões, vai ganhar uma nova sequência, mas desta vez com outro protagonista, no caso o neto de um dos principais personagens da saga, informou nesta quarta-feira (24) o site da revista "Variety".

O estúdio MGM contratou Ryan Coogler, de "Fruitvale" (ainda sem título em português), para dirigir o projeto. O papel principal é cotado para Michael B. Jordan, que estrelou o primeiro longa de Coogler, e tem o título provisório de "Creed".

A história vai girar em torno do neto do boxeador Apollo Creed, papel de Carl Weathers nos quatro primeiros filmes da franquia. Stallone vai ser novamente Rocky Balboa, desta vez transformado em treinador. Coogler também vai assinar o roteiro, em parceria com Aaron Covington.

"Fruitvale", que está em cartaz nos cinemas americanos, é uma das surpresas do ano, depois de levar os prêmios do júri e do público no Festival de Sundance, e na mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes.

Segundo o blog "Deadline", "Creed" é um projeto sonhado por Coogler, e a história encantou Stallone o suficiente para convencê-lo a encarnar Rocky Balboa novamente.

Na fita, o neto de Apollo luta com sua família para poder se dedicar ao boxe. No entanto, seu instinto natural é muito mais poderoso que os conselhos que recebe e convencerá Balboa a se tornar seu mentor.

Nos filmes anteriores Balboa e Creed foram rivais no ringue e depois se tornaram amigos íntimos.

Irwin Winkler e Robert Chartoff, produtores do "Rocky" original, financiarão o projeto junto com Stallone e Kevin King.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/07/1316048-boxeador-rocky-balboa-treinara-neto-de-apollo-creed-em-novo-filme-da-saga.shtml

descriptionRocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme EmptyRe: Rocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme

more_horiz
achei o ultimo foda, mas acho q esse vai ser pior. nao ruim tipo o 5, mas nao deve ser pior q o ultimo.

descriptionRocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme EmptyRe: Rocky Balboa treinará neto de Apollo Creed em novo filme

more_horiz
Isso ainda dá história?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei o ultimo foda, mas acho q esse vai ser pior. nao ruim tipo o 5, mas nao deve ser pior q o ultimo.

O quinto não é o último?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

O quinto não é o último?

o 5 eh o q ele fica pobre, e ele nem luta mais. só um streetfighting no fim.

horrivel

o 6 é com ele tiozao, e ele luta de novo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

O quinto não é o último?

o 5 eh o q ele fica pobre, e ele nem luta mais. só um streetfighting no fim.

horrivel

o 6 é com ele tiozao, e ele luta de novo.

Ah tá. A última vez que vi Rocky eu era pequena...acho que vi com meu pai

more_horiz
gosto mto do 1 e do 6

eh os q mais se preocupam em passar mensagem

os outros acho meio "automaticos", sequencias meio obvias

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gosto mto do 1 e do 6

entendo. filmes com muitas sequências sempre perde qualidade. é como o poderoso chefão. rO primeiro filme, é perfeito e é baseado no livro, foi lançando em 73. Dai o autor do livro virou roteirista de Hollywood (escreveu o filme de Superman com Christopher Reeve).

Ele fez o roteiro do segundo filme que foi lançado em 75, esse eu não gostei muito.

Em 90 (devido a alguns problemas financeiros da maioria dos atores e diretores), saí o terceiro filme em 90, com Al Pacino encenando tão bem que nem parecia o mesmo personagem. Apesar de algumas furadas no roteiro, eu adorei esse filme.

more_horiz
Prevendo desde já: ridículo

excluo o 3, 5 e este da série, o restante é fodástico

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gosto mto do 1 e do 6

THIS

1 e o 6 ninguém ia prever que ele perde, é bastante diferente do que estamos acostumados a ver no cinema... Embora nos outros ele tenha conseguido uma reviravolta no mesmo filme.

Fora disso eu sou loko pelo 4º, é duka

more_horiz
achava q o ultimo já havia fechado a historia bem demais...

more_horiz
se não tiver o nome rocky pode ter certeza que vai ser foda...
apresenta um personagem novo e tira o rocky.. perfeito por mim...
bom pra carai

more_horiz
Serio. Adoro essa franquia.

more_horiz
Serio, o último foi o melhor depois do primeiro.... FILME FODA PRA CARALHO!
Mas deveria ter acabado ali.... tinha sido um final digno para o personagem. Sou contra esse.... mas, eu fui contra o último e quebrei a cara...

Also, o 5 não é o melhor mas não acho tão lixo.... tirando a desculpa que fizeram para ele perder o dinheiro, é um filme bacana. Analisando roteiro, o pior disparado é o 4 (americanos bonzinhos x russos malvados..... e um robo Rindo).... mas eu curto o 4 pra caralho simplesmente por ser o mais pastelão de todos, hahaha!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gosto mto do 1 e do 6

Concordo.
O 6, por sinal, é um filme q representa muito oq o Sly passava na epoca.... um cara que foi um dos atores mais bem pagos, do nada sumido.... assim como o Rocky. E se reerguendo (coisa que o filme ajudou na carreira dele).

Enfim, mesmo assim, eu adoro os outros tb... filmes que representam uma ótima fase da minha infância.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder