Dopefish escreveu:não vi nenhum filme do rocky
tenho vergonha disso
me ralem
Tirem esse cara da moderação. Agora. :tudobem: :tudobem:
tenho vergonha disso
me ralem
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Amo a franquia. Mas vamos ver, eu não acho que o Rocky tem aquele perfil de professor e tal...
Mas posso quebrar a cara bonito.
A bronca/aula que ele deu no filho no ultimo filme demonstrou que ele pode ensinar algo.
Até pode ser, mas ainda não é o perfil de professor e tal.
tenho vergonha disso
me ralem
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:não vi nenhum filme do rocky
tenho vergonha disso
me ralem
Serio.... eu nem vou falar nada sobre esse assunto...
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:não vi nenhum filme do rocky
tenho vergonha disso
me ralem
Mas é um Hipster mesmo.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:não vi nenhum filme do rocky
tenho vergonha disso
me ralem
Mas é um Hipster mesmo.
La vai o papagaio repetir oq os outros falam....
TENHA PERSONALIDADE!
Grau Hut escreveu:Sei... mais uma sequência para ganhar um troco e agora trazendo o neto de um dos personagens... no mínimo ele vai lutar com o neto do boxeador soviético para vingar a morte do avô...
Não vejo nem no DVD quanto mais no cinema... aliás nem vi o último filme, onde o Rocky só falta entrar de andador no ringue para lutar.
Grau Hut escreveu:Sei... mais uma sequência para ganhar um troco e agora trazendo o neto de um dos personagens... no mínimo ele vai lutar com o neto do boxeador soviético para vingar a morte do avô...
Não vejo nem no DVD quanto mais no cinema... aliás nem vi o último filme, onde o Rocky só falta entrar de andador no ringue para lutar.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Sei... mais uma sequência para ganhar um troco e agora trazendo o neto de um dos personagens... no mínimo ele vai lutar com o neto do boxeador soviético para vingar a morte do avô...
Ta perdendo.... depois do 1, o ultimo foi disparado o mais foda.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Sei... mais uma sequência para ganhar um troco e agora trazendo o neto de um dos personagens... no mínimo ele vai lutar com o neto do boxeador soviético para vingar a morte do avô...
Ta perdendo.... depois do 1, o ultimo foi disparado o mais foda.