Apesar de multiplataforma, Ubisoft afirma que o PC é a principal plataforma de Watch Dogs.
O programador-chefe de Watch Dogs, Francis Boivin, revelou em entrevista ao site Gaming Bolt os recursos gráficos presentes apenas na versão PC do jogo. Entre eles está o TXAA, exclusividade das placas de vídeo NVIDIA.
Outros recursos usados para trazer mais realismo aos gráficos do jogo incluem Ambient Occlusion, High Dynamic Range Rendering (HDR) e a iluminação dinâmica – que servem para produzir uma iluminação mais realista – Directx 11, Tessellation – que melhora a qualidade geral da imagem – e a profundidade de campo (Depth of Field) – usada para melhorar o efeito de tridimensionalidade dos elementos do jogo.
Francis Boivin disse que essas tecnologias são fundamentais para que a equipe de direção de arte possa realizar as suas ambições. “Melhoramos as técnicas que trabalhamos no passado e pesquisamos o que estava disponível para chegar ao mais alto nível de qualidade que queríamos alcançar”, diz o programador.
Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em mundo aberto, que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e tem lançamento previsto para o dia 19 de Novembro. Além dos gráficos revolucionários, o jogo se diferencia por sua trama futurista, que é centrada em volta de Aiden Pearce, o personagem principal. Ele tem a habilidade de invadir aparelhos eletrônicos conectados com o sistema operacional central da cidade de Chicago – palco da história.
O jogo será lançado para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U, além de PS4 e Xbox One. Apesar de Watch Dogs ser multiplataforma, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou em entrevista ao site Holandês Inside Gamer que o PC é a principal plataforma de desenvolvimento do jogo.
Fonte: http://blog.nvidiabrasil.com.br/2013/07/24/ubisoft-revela-txaa-e-outras-tecnologias-exclusivas-do-pc-em-watch-dogs/ & Facebook da Nvidia
Link da entrevista (em inglês): http://gamingbolt.com/watch_dogs-interview-with-ubisoft-montreal-ps4-advantages-perks-story-details-vehicles-and-tons-more
Última edição por VRebuli em Qui 25 Jul 2013, 01:32, editado 1 vez(es)
O programador-chefe de Watch Dogs, Francis Boivin, revelou em entrevista ao site Gaming Bolt os recursos gráficos presentes apenas na versão PC do jogo. Entre eles está o TXAA, exclusividade das placas de vídeo NVIDIA.
Outros recursos usados para trazer mais realismo aos gráficos do jogo incluem Ambient Occlusion, High Dynamic Range Rendering (HDR) e a iluminação dinâmica – que servem para produzir uma iluminação mais realista – Directx 11, Tessellation – que melhora a qualidade geral da imagem – e a profundidade de campo (Depth of Field) – usada para melhorar o efeito de tridimensionalidade dos elementos do jogo.
Francis Boivin disse que essas tecnologias são fundamentais para que a equipe de direção de arte possa realizar as suas ambições. “Melhoramos as técnicas que trabalhamos no passado e pesquisamos o que estava disponível para chegar ao mais alto nível de qualidade que queríamos alcançar”, diz o programador.
Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em mundo aberto, que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e tem lançamento previsto para o dia 19 de Novembro. Além dos gráficos revolucionários, o jogo se diferencia por sua trama futurista, que é centrada em volta de Aiden Pearce, o personagem principal. Ele tem a habilidade de invadir aparelhos eletrônicos conectados com o sistema operacional central da cidade de Chicago – palco da história.
O jogo será lançado para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U, além de PS4 e Xbox One. Apesar de Watch Dogs ser multiplataforma, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou em entrevista ao site Holandês Inside Gamer que o PC é a principal plataforma de desenvolvimento do jogo.
Fonte: http://blog.nvidiabrasil.com.br/2013/07/24/ubisoft-revela-txaa-e-outras-tecnologias-exclusivas-do-pc-em-watch-dogs/ & Facebook da Nvidia
Link da entrevista (em inglês): http://gamingbolt.com/watch_dogs-interview-with-ubisoft-montreal-ps4-advantages-perks-story-details-vehicles-and-tons-more
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