RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA EmptyUbisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA

more_horiz

03/02/2014 - 16h44
Ubisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA
Do UOL, em São Paulo

Em meio aos rumores de cancelamento da versão de Wii U de "Watch Dogs", a Ubisoft decidiu abandonar a marca registrada referente ao título do jogo nos EUA.

Conforme informado no site oficial do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO), a empresa enviou ao órgão no último sábado (1º) uma notificação de abandono da marca. O documento foi assinado pelo CEO da produtora, Yves Guillemot.

A Ubisoft possui seis registros para "Watch Dogs" nos EUA, referentes a vários tipos de produtos. A cancelada, de número 85642398, é a principal, pois refere-se ao uso do título junto a games e softwares.

Nos últimos dias, lojas online pararam de listar a versão de Wii U do game, e a Ubisoft recusou-se a comentar o assunto. Até o momento, a empresa não revelou a motivação por trás desta nova medida.

Originalmente, "Watch Dogs" seria lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC em novembro de 2013. Um mês antes da estreia, porém, a Ubisoft a adiou para o segundo trimestre de 2014 por motivos desconhecidos.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/02/03/ubisoft-abandona-marca-registrada-watch-dogs-nos-eua.htm

:caraio: 

O que está aconcetendo, Ubi? Me diga logo aí, filhinha.

descriptionUbisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA EmptyRe: Ubisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA

more_horiz
Ela só está abandonando, porque acha desnecessário já que o nome mesmo do jogo é Watch_Dogs.

Acho que é isso que está acontecendo pelo menos.

descriptionUbisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA EmptyRe: Ubisoft abandona marca registrada "Watch Dogs" nos EUA

more_horiz
vai falir

nao pera

nao sabia o negossio do underline aí, imaginei q eles podessem estar trocando o nome do jogo

more_horiz
Esse jogo virou uma novela foda.

more_horiz
Mas esse jogo já não ia sair pra tipo depois de amanhã?

more_horiz
Bonatti escreveu:

acho q ta dentro do razoavel

deu tempo de fugir do GTA5, e de polir o que precisava.

como diria o velho deitado, "o atraso é temporário, a mediocridade é eterna".

mesmo com dlcs, vide alien CM :;bigode;: 

more_horiz
Vai virar spin-off de AC, com histórias futurísticas.  :;bigode;: 

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:

acho q ta dentro do razoavel

deu tempo de fugir do GTA5, e de polir o que precisava.

como diria o velho deitado, "o atraso é temporário, a mediocridade é eterna".

mesmo com dlcs, vide alien CM :;bigode;: 

Por outro lado, olha Half Life 2.... ninguem lembra dos atrasos dele hoje em dia.

Mas honestamente, não acho que WD va ser um HL2 nem de longe.

more_horiz
HL1 tb atrasou um monte, chegaram a refazer tudo em outra engine

nao acho q o atraso vai prejudicar tanto assim, se pa vai calhar do jogo sair num momento meio "de seca".

more_horiz
HL1, pelo que sei, não foi feito em outra engine não.
Mas ele foi feito do zero depois que a primeira versão estava pronta. Mas na mesma engine, tanto que aproveitaram muita coisa do anterior e tal.

more_horiz
Bonatti escreveu:
HL1, pelo que sei, não foi feito em outra engine não.
Mas ele foi feito do zero depois que a primeira versão estava pronta. Mas na mesma engine, tanto que aproveitaram muita coisa do anterior e tal.

eh acho q eh isso msm

more_horiz
De acordo com uma petição publicada no site do USPTO na noite desta segunda (3), a Ubisoft não registrou o abandono da marca "Watch Dogs". Ao invés disso, o pedido foi feito através de um documento falso, que dizia ser assinado pelo CEO da produtora, Yves Guillemot, mas na realidade não era.

Na petição, assinada por um advogado da Ubisoft, a empresa pediu por "cuidados adicionais" no tratamento deste caso por ela ter a intenção de continuar utilizando sua marca registrada.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/02/03/ubisoft-abandona-marca-registrada-watch-dogs-nos-eua.htm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder