burn1004 escreveu:Installa o neogamma bonatti
Isso resolve os lances de região? Valeu Burn!
burn1004 escreveu:Installa o neogamma bonatti
Bonatti escreveu:Opa, dia todo fora de casa, cheguei agora pouco, nem tentei ainda. :tudobem:
Amanha tentarei!
burn1004 escreveu:Bonatti escreveu:Opa, dia todo fora de casa, cheguei agora pouco, nem tentei ainda. :tudobem:
Amanha tentarei!
porra mano, vê logo isso aí, até eu quero ver esse eternal darkness funcionando aí XD
Bonatti escreveu:burn1004 escreveu:Bonatti escreveu:Opa, dia todo fora de casa, cheguei agora pouco, nem tentei ainda. :tudobem:
Amanha tentarei!
porra mano, vê logo isso aí, até eu quero ver esse eternal darkness funcionando aí XD
HAhahahahah é que tenho que baixar a piroca la, passar SD para o cel e os caralho.... to com uma preguiça monstra!:tudobem:
Jail escreveu:Aproveitando o tópico: Alguém sabe como desbloquear os games do VC/Wiiware? Tem método simples pra isso?
É que fui cometer a burrice da passar os dados do Wii pro WiiU, aí no Wii ficou bloqueados os games do VC/Wiiware que baixei. Tô querendo desbloqueá-los no Wii.
burn1004 escreveu:Como assim bloqueado jail?
Sao jogos originais ou falsos?
yon escreveu:Jail escreveu:Aproveitando o tópico: Alguém sabe como desbloquear os games do VC/Wiiware? Tem método simples pra isso?
É que fui cometer a burrice da passar os dados do Wii pro WiiU, aí no Wii ficou bloqueados os games do VC/Wiiware que baixei. Tô querendo desbloqueá-los no Wii.
Só baixar os arquivos .wad dos jogos que quiser e instalar pelo Wad Manager, que é tipo um installer do formato usado no Wii.
http://dl.qj.net/wii/homebrew/wad-manager-v17.html