Bonatti escreveu:Third que não apoia é praticamente EA e Capcom.... e se as vendas do Wii U subirem as 2 vem correndo para ela de novo.
Capcom apoia até, mas a bethesda, rockstar...
Essas não apoiam, alem da EA.
Bonatti escreveu:Third que não apoia é praticamente EA e Capcom.... e se as vendas do Wii U subirem as 2 vem correndo para ela de novo.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Third que não apoia é praticamente EA e Capcom.... e se as vendas do Wii U subirem as 2 vem correndo para ela de novo.
Capcom apoia até, mas a bethesda, rockstar...
Essas não apoiam, alem da EA.
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Certeza que é One e PS4..... TOMARA!
Pow, que seja pra One, PS4, WiiU e PC!
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Certeza que é One e PS4..... TOMARA!
Acho que se eles lançassem pra WiiU, acabaria saindo uma versão pra PS360, mesmo que horrível... A WB iria querer espremer até o último centavo do investimento.
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Certeza que é One e PS4..... TOMARA!
Acho que se eles lançassem pra WiiU, acabaria saindo uma versão pra PS360, mesmo que horrível... A WB iria querer espremer até o último centavo do investimento.
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Certeza que é One e PS4..... TOMARA!
Em 2015? Acho que não, os consoles já vão estar esquecidos... Só a EA que vai estar lançando FIFA e Battlefield pra PS1 ainda em 2035 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Certeza que é One e PS4..... TOMARA!
Em 2015? Acho que não, os consoles já vão estar esquecidos... Só a EA que vai estar lançando FIFA e Battlefield pra PS1 ainda em 2035 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
O PS360 venderam muito bem pra serem completamente abandonados depois que sair One e PS4. Sei lá, mas acho que o investimento pra portar o game do WiiU para PS360 seja bem menor que pra portar um game de PS4/One pra WiiU....
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:Certeza que é One e PS4..... TOMARA!
O PS360 venderam muito bem pra serem completamente abandonados depois que sair One e PS4. Sei lá, mas acho que o investimento pra portar o game do WiiU para PS360 seja bem menor que pra portar um game de PS4/One pra WiiU....
Acho que não.... se o WiiU rodar na mesma engine, mesmo que de forma mais simples, é de boa portar.
Já para o PS360 eles teriam que fazer uma nova engine só para eles.
VRebuli escreveu:No mais, é aqui que tá rolando altos ismos?
Ao Neto e filiados: Vai jogar Mario Kart, Mario Bros, Zelda, Pikmim, Metroid entre outros no seu PC, bbk!
Ao Yon e filiados: Vai jogar Sim City, Starcraft 2, Arma III, World of Warcraft entre outros no seu console, bbk!
yon escreveu:VRebuli escreveu:No mais, é aqui que tá rolando altos ismos?
Ao Neto e filiados: Vai jogar Mario Kart, Mario Bros, Zelda, Pikmim, Metroid entre outros no seu PC, bbk!
Ao Yon e filiados: Vai jogar Sim City, Starcraft 2, Arma III, World of Warcraft entre outros no seu console, bbk!
Toma essa bbk
VRebuli escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:No mais, é aqui que tá rolando altos ismos?
Toma essa bbk
Sabe ler Starcraft 2 não, seu paliasso!!