RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jail
Bonatti
Alohawell Ltda
unclescrooge
8 participantes

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Skarlet e 2 roupas (MK3 Costume - Cyrax e Sektor)

Agosto - Rain, Kenshi e possivelmente cyber smoke (mas eu quero fujin), e mais algumas roupas


quanto?

falam de 3 doletas pela segunda dlc e 7 doleta pela terceira em agosto

costume pack 2 a 5 doleta denovo

CAPCOM chora sangue

ashashaushuashuashuasuasuahsuash

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
nao falei com vc aquele dia que tinha varias paradas de MK pra baixar???

tem sim.. é pq os uniformes dos jogadores sao todos em downloads separados. awesome

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
lol

mas tem opção de baixar tudo duma vez

só ir lá na pss e mandar baixar o costume pack

não paga nada (bem na nossa conta conjunta) Embarassed

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
hehehehhe eu nao vou baixar isso nao hehehe é que na conta desse meu amigo tinha varios downloads.. tudo separado..

vi ontem

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
lol

vc poderia emprestar essa conta uns minutos pra eu ver o que tem lá que possa me interessar

hein hein

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
po.. dei minha palavra pro cara que nao ia passar..

desculpe amor... Twisted Evil

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
e o grupo pra comprar o infamous 2?

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. dei minha palavra pro cara que nao ia passar..

desculpe amor... Twisted Evil


Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 Okay

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Alohawell escreveu:
e o grupo pra comprar o infamous 2?

meo só tem o demo, nada de full game

se tem não vi, pq já fucei a pss toda

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Ainda não saiu Infamous 2, quando sair até topo grupo. Queria esse jogo em disco, mas no momento nem rola.

Enfim, comprarei todas as DLC's do Mortal Kombat.... TODAS! Se tiver DLC de MUSICA eu compro.

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
bem a ost do game já tem pra baixar já nos torresmos, a minha track favorita é da fase do armory. To procurando pra comprar as musicas em cd official.

saiu tambem um disco com algumas musicas feitas por um dj que são horriveis na minha opinião

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Qual é a história pro Cyber Smoke tá no game? Ele veio de um universo paralelo ou algo assim?

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
nada ainda cara, não tem nem previsão pra ele entrar na historia

ainda

mas espero que sim, que seja uma roupa diferente ou o alternativo do smoke

igual no mk que tem o subzero e o subzero robo pra vc jogar

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. dei minha palavra pro cara que nao ia passar..

desculpe amor... Twisted Evil


Nunca entendi esse lance de um ficar usando a conta do outro...
O jogo comprado pode ser baixado até cinco vezes, em cinco consoles diferentes?
É isso?

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nada ainda cara, não tem nem previsão pra ele entrar na historia

ainda

mas espero que sim, que seja uma roupa diferente ou o alternativo do smoke

igual no mk que tem o subzero e o subzero robo pra vc jogar


Ja eu espero q oS moke nao vire Robo nessa versão.... o Sub Zero ja viro, sobro ele, Ermac e reptile de ninjas, deixa eles assim. Tomara q ele seja só um personagem DLC mesmo, q não entra na canonica.

descriptionNovo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06 EmptyRe: Novo DLC do MORTAL KOMBAT 9 sai dia 21/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder