RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FRIENDZONE - ela realmente existe

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
burn1004
Lenneth Valkyrie
Punch
VRebuli
Grau Hut
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
Perikito
Bonatti
yon
Dopefish
Henrico D. Santo
Guitto
Antonio Neto
Kaneda
Alohawell Ltda
21 participantes

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Welcome to My Life....Crying or Very sad 


Sério que vc tá nessa Bonas?

:morrediabo: 


HAhahahaha minha vida inteira, hahahahahaha.

Antes que perguntem, nada em especifico..... mas sempre viro o amigay, ahahahah!


Me identifico Rindo  Crying or Very sad 




Vc e o Bonatti são muito boca aberta, falam falam falam e no caso do Bonatti a coisa piora pq ele fala ALTO. Mulher gosta de homem homem (meio calad, meio rustico e educado)


Rita, nenhum homem se comporta com uma dama que esteja tentando algo da mesma forma que com os amigos bebados.

E tudo oq vc falou é relativo... varia de pessoa para pessoa...


Pior que é verdade.
Se bem que a dona Guitta ja disse varias vezes pra mim: "Quando eu te conheci, achei que tu era meio excêntrico. Depois que casamos, vi que tu era TOTALMENTE excêntrico!"

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


Serio, eu me recusaria a ficar com alguém que não me aceita como eu sou (falando de algo serio, não peguete).


Eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Acho que tu ta certo e tal, na questão de personalidade, isso realmente é algo que eu não tenho o que acrescentar.

Agora, falando de uma questão meramente estética, eu discordo um pouco. Tu pode ficar com uma pessoa e tal, e ela começar a relaxar nesse ponto, ai tem que dar um toque.
Por mais que digam que não, eu acho algo importante, diria bastante até, manter-se bem, não é só pela futilidade/vaidade, mas também por ser saudável e tal.

Pra mim, por exemplo, não foi determinante, até porque eu sempre cuidei da minha saúde e me recuso a ficar gordo/fora de forma. Mas quando eu lesionei o joelho e engordei um pouco, a força de vontade que tive pra emagrecer, foi também pra ficar legal pra minha guria.

Entendeu? Tentei explicar bem, porque eu sempre tenho preguiça de digitar e ai me entendem errado! :tudobem:


Mas eu estou falando de personalidade mesmo.
Claro que vc sempre muda um pouco quando esta com alguem.... mas eu não vou mudar minha pessoa, as coisas que eu gosto de fazer e tal, por ninguem. Se a pessoa quer eu diferente, então ela que procure alguem diferente, pq não sou eu que ela quer.

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Cara, depende... na época em que eu conheci minha namorada eu estava a um passo de me tornar um Dr. House sem muleta. Nós começamos a namorar e conforme o tempo foi passando, algumas coisas que ela disse me fizeram parar para pensar um pouco, para refletir mesmo, e isso ajudou a superar aquela fase.
Fora isso, minha namorada mudou em várias coisas também, e ela mesma fala que foi devido ao contato comigo.
Não foi algo imposto, nem autoritário. Foi devido ao contato, troca de opiniões e reflexão. Isso eu acho até legal.

O que eu sou contra é aquele lance de "ah, você gosta de jazz? Mas isso não se dança! Vou te mostrar uma música!"- 30 músicas eletrônicas chatas e praticamente iguais, estilo "TUTCHI-TUCHI-TUTCHI, depois, vem a garota com o papo de vocês irem pra "night" em um lugar que "você vai adorar"; ou então ficar querendo mudar a forma que o cara se veste, reclamando ou dando de presente roupas que ela gosta e quer que ele vista, e não de acordo com o estilo do cara. Aí é ridículo.

Se bem que tem muita mulher que acaba caindo naquilo que a cartunista argentina Maitena falou... "Nós, mulheres, nos apaixonamos pelo Che Guevara... e depois pedimos que ele tire a barba".


Mas ai que ta.... uma coisa é vc aprender com a pessoa.... ela te mostrar coisas novas, te completar, e com isso vc mudar um pouco, curtir e fazer coisas novas.
Isso é uma boa relação.

Outra é vc ser obrigado.... "para de fazer isso" "não é assim" "não fala assim".... vai tomar no cu!

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Nenhuma mudança, ocorre na base da imposição.


Se o Guitto tirasse essa vírgula errada, eu até concordaria com ele.


Escuta os podcasts que eu participo com o Bona. Eu falo calmamente, e com pausas. Nessas é que eu me fodo, porque quando to desenvolvendo o raciocínio, vem o Bonatti e me interrompe pra falar besteira. :morrediabo: 


Claro, vc leva 35 dias para desenvolver o raciocínio..... se eu deixar vc falar como quer o tempo todo o programa fica com 4 horas!:tudobem: 

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Welcome to My Life....Crying or Very sad 


Sério que vc tá nessa Bonas?

:morrediabo: 


HAhahahaha minha vida inteira, hahahahahaha.

Antes que perguntem, nada em especifico..... mas sempre viro o amigay, ahahahah!


Me identifico Rindo  Crying or Very sad 




Vc e o Bonatti são muito boca aberta, falam falam falam e no caso do Bonatti a coisa piora pq ele fala ALTO. Mulher gosta de homem homem (meio calad, meio rustico e educado)


Rita, nenhum homem se comporta com uma dama que esteja tentando algo da mesma forma que com os amigos bebados.

E tudo oq vc falou é relativo... varia de pessoa para pessoa...


Pior que é verdade.
Se bem que a dona Guitta ja disse varias vezes pra mim: "Quando eu te conheci, achei que tu era meio excêntrico. Depois que casamos, vi que tu era TOTALMENTE excêntrico!"

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


Serio, eu me recusaria a ficar com alguém que não me aceita como eu sou (falando de algo serio, não peguete).


Eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Acho que tu ta certo e tal, na questão de personalidade, isso realmente é algo que eu não tenho o que acrescentar.

Agora, falando de uma questão meramente estética, eu discordo um pouco. Tu pode ficar com uma pessoa e tal, e ela começar a relaxar nesse ponto, ai tem que dar um toque.
Por mais que digam que não, eu acho algo importante, diria bastante até, manter-se bem, não é só pela futilidade/vaidade, mas também por ser saudável e tal.

Pra mim, por exemplo, não foi determinante, até porque eu sempre cuidei da minha saúde e me recuso a ficar gordo/fora de forma. Mas quando eu lesionei o joelho e engordei um pouco, a força de vontade que tive pra emagrecer, foi também pra ficar legal pra minha guria.

Entendeu? Tentei explicar bem, porque eu sempre tenho preguiça de digitar e ai me entendem errado! :tudobem:


Mas eu estou falando de personalidade mesmo.
Claro que vc sempre muda um pouco quando esta com alguem.... mas eu não vou mudar minha pessoa, as coisas que eu gosto de fazer e tal, por ninguem. Se a pessoa quer eu diferente, então ela que procure alguem diferente, pq não sou eu que ela quer.


Isso tá me lembrando uma cena de Simpsons, que aquele gordo da loja de quadrinhos encontra uma nerdzinha, rola toda aquela cena romântica, eles se aproximam pra ficar juntos e tal..
Ela vai pedir pra ele tirar as migalhas de salgadinho na camisa dele, ele vira pro outro lado sério "Você não me aceita como eu sou" (ou algo parecido)
Dá as costas e vaza, alone. :tudobem: 

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
altos debates

acompanhando

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Nenhuma mudança, ocorre na base da imposição.


Se o Guitto tirasse essa vírgula errada, eu até concordaria com ele.


Escuta os podcasts que eu participo com o Bona. Eu falo calmamente, e com pausas. Nessas é que eu me fodo, porque quando to desenvolvendo o raciocínio, vem o Bonatti e me interrompe pra falar besteira. :morrediabo: 


Claro, vc leva 35 dias para desenvolver o raciocínio..... se eu deixar vc falar como quer o tempo todo o programa fica com 4 horas!:tudobem: 


Hahahaha, serei mais direto. :tudobem: 

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Welcome to My Life....Crying or Very sad 


Sério que vc tá nessa Bonas?

:morrediabo: 


HAhahahaha minha vida inteira, hahahahahaha.

Antes que perguntem, nada em especifico..... mas sempre viro o amigay, ahahahah!


Me identifico Rindo  Crying or Very sad 




Vc e o Bonatti são muito boca aberta, falam falam falam e no caso do Bonatti a coisa piora pq ele fala ALTO. Mulher gosta de homem homem (meio calad, meio rustico e educado)


Rita, nenhum homem se comporta com uma dama que esteja tentando algo da mesma forma que com os amigos bebados.

E tudo oq vc falou é relativo... varia de pessoa para pessoa...


Pior que é verdade.
Se bem que a dona Guitta ja disse varias vezes pra mim: "Quando eu te conheci, achei que tu era meio excêntrico. Depois que casamos, vi que tu era TOTALMENTE excêntrico!"

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


Serio, eu me recusaria a ficar com alguém que não me aceita como eu sou (falando de algo serio, não peguete).


Eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Acho que tu ta certo e tal, na questão de personalidade, isso realmente é algo que eu não tenho o que acrescentar.

Agora, falando de uma questão meramente estética, eu discordo um pouco. Tu pode ficar com uma pessoa e tal, e ela começar a relaxar nesse ponto, ai tem que dar um toque.
Por mais que digam que não, eu acho algo importante, diria bastante até, manter-se bem, não é só pela futilidade/vaidade, mas também por ser saudável e tal.

Pra mim, por exemplo, não foi determinante, até porque eu sempre cuidei da minha saúde e me recuso a ficar gordo/fora de forma. Mas quando eu lesionei o joelho e engordei um pouco, a força de vontade que tive pra emagrecer, foi também pra ficar legal pra minha guria.

Entendeu? Tentei explicar bem, porque eu sempre tenho preguiça de digitar e ai me entendem errado! :tudobem:


Mas eu estou falando de personalidade mesmo.
Claro que vc sempre muda um pouco quando esta com alguem.... mas eu não vou mudar minha pessoa, as coisas que eu gosto de fazer e tal, por ninguem. Se a pessoa quer eu diferente, então ela que procure alguem diferente, pq não sou eu que ela quer.


Isso tá me lembrando uma cena de Simpsons, que aquele gordo da loja de quadrinhos encontra uma nerdzinha, rola toda aquela cena romântica, eles se aproximam pra ficar juntos e tal..
Ela vai pedir pra ele tirar as migalhas de salgadinho na camisa dele, ele vira pro outro lado sério "Você não me aceita como eu sou" (ou algo parecido)
Dá as costas e vaza, alone. :tudobem: 


Não foi ela pedir para ele raspar o cavanhaque e ele responder "não tente me mudar" ?

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Ah, aí posso estar me confundindo, tem mto tempo.. Eu lembro como migalhas que ficavam sujas na barba/camiseta, mas sei lá né. :tudobem:

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Grau Hut escreveu:
"Nós, mulheres, nos apaixonamos pelo Che Guevara... e depois pedimos que ele tire a barba".


por isso que eu amo minha mulher! do jeito que eu vo levando ela vai tocando junto e no fim rola um bem bolado!

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
Vi que o tópico esta em 4 páginas, deve estar rendendo, vou ler rsrs

descriptionFRIENDZONE - ela realmente existe - Página 6 EmptyRe: FRIENDZONE - ela realmente existe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder