RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" Call_of_duty_ghosts_building

O produtor executivo de COD: Ghosts, Mark Rubin explicou que a empresa não está preparada para um salto de próxima geração, como a EA em Battlefield 4. Rubin fez um paralelo com os esportes, dizendo que você não pode mudar demais as regras de um jogo. Muitos fãs estão clamando para que a empresa utilize um novo motor gráfico, mas Rubin parece pensar: "Se está funcionando assim, porque mudar?"

"Então, você sabe, como uma empresa, não queremos adotar uma nova tecnologia muito cedo. Estamos um pouco mais conservadores com esse tipo de coisa. Temos alguma nova tecnologia legal, mas que não podemos falar, porque não estamos falando sobre multiplayer ainda. "

"Você assiste esportes a cada ano, mas se você mudar as regras dramaticamente de um esporte todo ano quem iria assistir isso? Eu não acho que você teria tantas pessoas assistindo o esporte. Como, por exemplo, o futebol de repente mudar de "OK, você não pode usar seus pés, você tem que usar suas mãos" Quem iria assistir a isso?"


Fonte: http://mynintendonews.com/2013/08/01/call-of-duty-ghosts-producer-says-you-cant-change-the-rules-too-much/

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyRe: Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
Não tiro a razão do cara até. Mas activision exagera. Sugam tudo até não poder mais.

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyRe: Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
Guitto escreveu:
Muitos fãs estão clamando para que a empresa utilize um novo motor gráfico, mas Rubin parece pensar: "Se está funcionando assim, porque mudar?"


Mas não era uma nova "next-gen engine" no COD Ghosts? Bem, pelo menos era o que apareceu naquele vídeo da "World Premiere" desse COD junto com a apresentação do vídeo cass... digo, Xbox One.

Essa eu realmente não entendi.

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyRe: Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Muitos fãs estão clamando para que a empresa utilize um novo motor gráfico, mas Rubin parece pensar: "Se está funcionando assim, porque mudar?"


Mas não era uma nova "next-gen engine" no COD Ghosts? Bem, pelo menos era o que apareceu naquele vídeo da "World Premiere" desse COD junto com a apresentação do vídeo cass... digo, Xbox One.

Essa eu realmente não entendi.


Pelo que ele falou agora, parece que é a mesma engine, só que tunada.

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyRe: Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Muitos fãs estão clamando para que a empresa utilize um novo motor gráfico, mas Rubin parece pensar: "Se está funcionando assim, porque mudar?"


Mas não era uma nova "next-gen engine" no COD Ghosts? Bem, pelo menos era o que apareceu naquele vídeo da "World Premiere" desse COD junto com a apresentação do vídeo cass... digo, Xbox One.

Essa eu realmente não entendi.


Pelo que ele falou agora, parece que é a mesma engine, só que tunada.


Depende do nível do tunning também, né? Se mudaram bastante dá pra considerar nova... Bem, é o que a EA faz com a Frostbite, por exemplo, eu vi um vídeo de Battlefield 4 falando sobre a engine e os caras falavam que vem aperfeiçoando a Frostbite desde sua primeira versão.

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyRe: Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
Olha, mas eu deixei de ser hater deles.
Claro, eu não ando curtindo os últimos jogos.... mas eles tem um publico e, para essas pessoas, eles fazem um otimo trabalho.
Não tem como negar que cada jogo é muito bem feito noq se propões...

E se vermos que na verdade são 2 franquias paralelas.... é 1 jogo a cada 2 anos e tal...

Sei la, não me agrada, mas hj em dia não me incomoda tb...

descriptionProdutor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!" EmptyRe: Produtor de COD Ghosts: "Você não pode mudar demais as regras!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder