VRebuli escreveu: Eu não ligava de ter que trocar a direção do vento, mas uma chatisse a menos não faz mal... De qualquer modo ainda vai ter que usar a música lá pra fazer os puzzles com vento, que são legaizinhos.
De tanto ver notícias desse jogo tá me dando uma vontade doida de jogar, to quase começando outro save no original, só me desanima a parte dos triforce shards, que é bem chatinho.
O problema não era mudar.... o problema era ter que mudar para vc ir "um pouco" para o lado, saca? Acho que para isso, não precisa mais.... mas para lognas distancias é bom para ir rápido e tal.
E pelo ultimo video agora quando vc muda a direção a câmera vai rodando com vc, de acordo para onde vc quer mudar.... isso vai evitar que vc coloque o vento na direção errada, como acontecia direto comigo, haha.
O final do Wind Waker é bem chatinho mesmo, ficar indo atras disso e tal... backtracking PURO. Mas já falaram que vão dar uma mudada nessa parte.... não sei oq vão fazer.... ma so do barco ser mais rapido já ta otimo.
Não vou começar um Save pq salvei o jogo ano passado e to com 4 Zeldas encostados em casa (Zelda 2, majora's Mask, Skyward Sword e A Link to The Past, que é provavelmente oq próximo que vou jogar).... da para esperar esse sair e até esperar um preço bacana para ele....
Mas sei que vou acabar pegando até o final do ano assim que ver a caixinha de perto, hauhauhuahua!:tudobem: