RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD Empty[Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
[Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD Aonumawwhdmiiverse-309x512

Aonuma usou o Miiverse para revelar algo bem importante sobre a Swift Sail, a nova vela do barco em Wind Waker HD que permite navegar bem mais rápido. Além de acelerar as viagens, ela sempre se comportará como se o vento soprasse a todo vapor na direção que você deseja ir. Sendo assim, não será preciso mudar a direção do vento com a varinha toda hora que for navegar.

O produtor também ressaltou como o GamePad será útil para mostrar o mapa dos mares e auxiliar os jogadores na exploração de pequenas ilhas.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/07/wii-u-voce-nao-precisara-mudar-a-direcao-do-vendo-em-zelda-wind-waker-hd/87287

description[Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD EmptyRe: [Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Parece que eles estão arrumando todas as coisas que não gostei no primeiro Wind Waker.... PUTA QUE PARIU, BOM D+!

description[Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD EmptyRe: [Wii U] Você não precisará mudar a direção do vento em Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Eu não ligava de ter que trocar a direção do vento, mas uma chatisse a menos não faz mal... De qualquer modo ainda vai ter que usar a música lá pra fazer os puzzles com vento, que são legaizinhos.

De tanto ver notícias desse jogo tá me dando uma vontade doida de jogar, to quase começando outro save no original, só me desanima a parte dos triforce shards, que é bem chatinho.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu não ligava de ter que trocar a direção do vento, mas uma chatisse a menos não faz mal... De qualquer modo ainda vai ter que usar a música lá pra fazer os puzzles com vento, que são legaizinhos.

De tanto ver notícias desse jogo tá me dando uma vontade doida de jogar, to quase começando outro save no original, só me desanima a parte dos triforce shards, que é bem chatinho.

O problema não era mudar.... o problema era ter que mudar para vc ir "um pouco" para o lado, saca? Acho que para isso, não precisa mais.... mas para lognas distancias é bom para ir rápido e tal.
E pelo ultimo video agora quando vc muda a direção a câmera vai rodando com vc, de acordo para onde vc quer mudar.... isso vai evitar que vc coloque o vento na direção errada, como acontecia direto comigo, haha.

O final do Wind Waker é bem chatinho mesmo, ficar indo atras disso e tal... backtracking PURO. Mas já falaram que vão dar uma mudada nessa parte.... não sei oq vão fazer.... ma so do barco ser mais rapido já ta otimo.

Não vou começar um Save pq salvei o jogo ano passado e to com 4 Zeldas encostados em casa (Zelda 2, majora's Mask, Skyward Sword e A Link to The Past, que é provavelmente oq próximo que vou jogar).... da para esperar esse sair e até esperar um preço bacana para ele....Sorriso 
Mas sei que vou acabar pegando até o final do ano assim que ver a caixinha de perto, hauhauhuahua!:tudobem: 

more_horiz
enchia o saco ter que ficar tocando a musica toda hora

more_horiz
VRebuli escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder