RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryo_Hazuki
Dopefish
fernando2rad
Antonio Neto
JurianSutter
DJANGO
Henrico D. Santo
Bonatti
Guitto
13 participantes

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts - Página 2 EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts - Página 2 MgpfaYI

descriptionActivision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts - Página 2 EmptyRe: Activision lamenta pré-venda do Call of Duty: Ghosts

more_horiz
Bonatti escreveu:
Na verdade, o lançamento fisico não muda praticamente nada no preço final para a produtora... imprimir uma capinha (ainda mais hj que não vem mais manual) e o disco é um preço patético para eles. Povo compra digital pela praticidade.

Algumas considerações:

- Ruim da física, é que um dia acaba ferrando seu leitor óptico e o preço.

- Ruim do digital, hd vai pras cucuias se não souber dosar entre uma mídia e outra;

- Se você não gostar do jogo, não pode vender ou trocar, porque está atrelado a sua conta;

- A velocidade de download ainda é muito fraca, baixar um jogo de 15 gigas pela PSN é um parto;

- O armazemamento dos consoles é baixo e não é tão simples ter uma unidade externa. Eu tenho que ficar fazendo um rodízio de jogos no HD e deletar os que não jogo a muito tempo;

- A mídia física tem a praticidade de estar sempre lá quando eu quero jogar, no caso do digital, se eu tiver deletado o jogo eu tenho que baixar de novo;

- Não posso emprestar um jogo em mídia digital para o meu amigo testar.

Isso sem levar em conta as vantagens "sentimentais" da mídia física.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder