RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Galdius
Bonatti
7 participantes

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado Empty[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado Screenshot15

Você não deve esperar que o novo Call of Duty traga uma grande revolução para a série de shooters da Activision. Ele não traz. Nem Modern Warfare 4 e Black Ops 2, que trouxeram mudanças significativas para a série, foram revolucionários. O que Ghosts faz é, mais uma vez, uma evolução incremental no shooter que já conhecemos de longa data.

Eu e o nosso glorioso Six testamos o multiplayer do jogo durante a BGS 2013, ao lado de alguns jovens garotos que ficaram enfurecidos com nossa incompetência na hora de saraivar umas cabeças inimigas de balas. “EU FIZ 28/4, MANO, MAS OLHA ESSE TIME LIXO EM QUE ME COLOCAM”, dizia um garotinho que conseguia, surpreendentemente, ser mais baixinho que o nosso editor-chefe. Saímos do teste de cabeça baixa, um tanto envergonhados.

[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado Cod-ghosts_strikezone-environment

Mas mesmo descoordenados e incompetentes, conseguimos nos divertir muito durante o teste. O que rolou foi um mata-mata de times, 6×6, em um mapa chamado Strikezone. Um mapa médio, baseado em um estádio de futebol americano. Logo que a partida começou, já pude notar algumas das mudanças mais importantes na brincadeira.

Em primeiro lugar, meu time era composto de 4 soldadas mulheres. Pode parecer algo pequeno, a possibilidade de jogar com personagens femininos, mas isso é um passo extremamente importante em uma franquia conhecida pelas atitudes machistas e grosseiras de seus jogadores em relação às meninas que jogam. Quem sabe, representadas diretamente no jogo, essas garotas não ganham mais força e voz fora dele também?

A outra grande mudança está na movimentação. O jogo está mais fluido, numa pegada “parkour” de corrida livre. Isso quer dizer que você pode escorregar por baixo de obstáculos ou pulá-los de maneira muito mais rápida e ágil do que era possível anteriormente, sem perder a capacidade de atirar enquanto isso. Além de deixar um tiroteio que já era fluido mais fluido ainda, é possível fazer uns replays de morte lindos com essas novas habilidades.


O método de personalização de seus soldados segue o mesmo modelo de Modern Warfare 4, mas as armas, killstreaks não mudaram muito. Não que alguém se importe muito com isso, já que nunca vai deixar de ser divertido metralhar todo mundo no mapa de um helicóptero ou soltar cachorros enfurecidos para arregaçar seus inimigos. Algumas minas e granadas ganharam novas mecânicas, e parece que há alguns equipamentos novos bastante interessantes, mas não pudemos testar tudo isso (nos matavam antes).

Os cachorros, aliás, parecem ser bem proeminentes mesmo no multiplayer. Não sei nem quantos pastores alemães vi durante a partida, mas foram vários. Na maioria dos casos, eles estavam pulando em minha jugular. Parece que não vai ser apenas o modo história em que o nosso amigo canino vai brilhar.

No mais, o que temos é Call of Duty. E isso, nem de longe, é algo ruim. A série tem o tamanho que tem por vários motivos, e todos eles parecem ter sido preservados em Ghosts. Não há franquia de jogos mais divertida para brincar de tirinho sem levar as coisas muito à sério, e com algumas pequenas tunadas Ghosts consegue deixar tudo melhor ainda.

E um recado: te pego na saída, molequinho de 13 anos que ofendeu minha honra.

http://www.kotaku.com.br/bgs-2013-call-of-duty-ghosts-previa/

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Honestamente... esse corre o risco de ser o primeiro CoD que eu vou comprar original. Acho que vou pegar para o PS4.
Ele ta bem bonito, o MP vai ser movimentado e parece ser um bom jogo para testar uma nova geração.
Pegarei ele e Killzone de FPS em lançamento.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Honestamente... esse corre o risco de ser o primeiro CoD que eu vou comprar original. Acho que vou pegar para o PS4.
Ele ta bem bonito, o MP vai ser movimentado e parece ser um bom jogo para testar uma nova geração.
Pegarei ele e Killzone de FPS em lançamento.

Eu estou indo de Killzone e Battlefield 4.
Talvez pegue esse COD, mas a minha preferência não é por ele.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
BF4 se pegar vai ser para PC.
BF é mais jogo de PC mesmo, tem mais gente e tal.

Killzone é certeza que compro... vou ver se pego o 3 emprestado essa semana e termino (é curto mesmo) para empolgar.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/255163/

Olha esse preço!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
To na duvida entre ele e batman pro Wii U. O foda, é que os dois jogos estão sem vergonha.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Não aguento mais COD...

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Guitto escreveu:
To na duvida entre ele e batman pro Wii U. O foda, é que os dois jogos estão sem vergonha.

Ele tb ta capado no Wii U?

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
LuizHB escreveu:
Não aguento mais COD...

Como o últimoq ue joguei foi a bosta do MW3 (BO2 passei longe), to até de boa. Quase 2 anos que não jogo nada da franquia e ai pego esse para ver engine nova e tal.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Bonatti escreveu:
BF4 se pegar vai ser para PC.
BF é mais jogo de PC mesmo, tem mais gente e tal.

Killzone é certeza que compro... vou ver se pego o 3 emprestado essa semana e termino (é curto mesmo) para empolgar.

No PS4 parece estar bom. Multi com 64 pessoas, gráficos bons, etc.

Killzone eu nunca joguei mesmo. Comecei o 2, mas pare logo no início. O 3 eu comprei semana passada, mas nem toquei ainda.

Vou jogando Puppeteer por enquanto. Talvez mais perto do lançamento eu pegue algum Killzone para jogar.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
To na duvida entre ele e batman pro Wii U. O foda, é que os dois jogos estão sem vergonha.

Ele tb ta capado no Wii U?

Falei no sentido de que ambos são mais do mesmo. Mas o modo 'clans' parece que ta fora do Wii U, ainda não confirmaram. Nem sei do que se trata, mas não deve fazer diferença pra MIM.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
To na duvida entre ele e batman pro Wii U. O foda, é que os dois jogos estão sem vergonha.
Ele tb ta capado no Wii U?
Falei no sentido de que ambos são mais do mesmo. Mas o modo 'clans' parece que ta fora do Wii U, ainda não confirmaram. Nem sei do que se trata, mas não deve fazer diferença pra MIM.

A ta.
E esse clans eu também não manjo, mas não é aquela parada que você tem que comprar a parte?
Enfim, acho que é algo que passarei longe também, mesmo pegando para PS4.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Não aguento mais COD...
Como o últimoq ue joguei foi a bosta do MW3 (BO2 passei longe), to até de boa. Quase 2 anos que não jogo nada da franquia e ai pego esse para ver engine nova e tal.
ultimo que joguei campanha foi o BO, e o mult do BO2... mas pra mim COD já saturou a muito tempo, malditas crianças que deixam essa franquia la encima até hoje..

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
Opa, olhando aqui, até que a ideia do Clan é boa sim!
http://www.callofduty.com/ghosts/features/clans

Só não sei se é a parada paga... se for de graça, acho que usarei.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Não aguento mais COD...
Como o últimoq ue joguei foi a bosta do MW3 (BO2 passei longe), to até de boa. Quase 2 anos que não jogo nada da franquia e ai pego esse para ver engine nova e tal.
ultimo que joguei campanha foi o BO, e o mult do BO2... mas pra mim COD já saturou a muito tempo, malditas crianças que deixam essa franquia la encima até hoje..

Joguei muito pouco do MP, logo, acabei não passando por isso.

description[PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado EmptyRe: [PRÉVIA] Call of Duty: Ghosts: mais do mesmo, mas melhorado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder