RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10 Tragedies Caught on Film

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Dopefish
Guitto
Perikito
Henrico D. Santo
yon
Alohawell Ltda
11 participantes

description10 Tragedies Caught on Film  Empty10 Tragedies Caught on Film

more_horiz


muito interessante

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
TUDO OLD.


É incrível o tanto de gente que se fudeu no início do século, principalmente até a década de 30.. Tecnologias surgindo, preocupação zero com segurança e etc. :tudobem:

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
yon escreveu:
TUDO OLD.


É incrível o tanto de gente que se fudeu no início do século, principalmente até a década de 30.. Tecnologias surgindo, preocupação zero com segurança e etc. :tudobem:

achei muito foda...

a evolução da tecnologia é uma parada que me prende

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Foi uma época de experimentos.

Foda eram os filmes do diretor do primeiro Scarface(1932), o Howard Hawks. Se eu não me engano, ele colocava os atores em risco e tava pouco se fodendo. E um filme que ele já dirigiu sobre aviões, parece que morreram uns 12 atores só em uma cena, um atrás do outro, tentando fazer a cna do jeito que ele queria.

Era do tipo "foda-se, e pago o que for pra vc ir lá se arriscar".

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Alohawell escreveu:
yon escreveu:
TUDO OLD.


É incrível o tanto de gente que se fudeu no início do século, principalmente até a década de 30.. Tecnologias surgindo, preocupação zero com segurança e etc. :tudobem:
achei muito foda...

a evolução da tecnologia é uma parada que me prende
Adoro ver aqueles programas do History Channel por isso...
Tipo uma vez um cara apareceu com uma máquina de raio-x do início do século, que ficava na porta de sapatarias..
Tipo vc passava na rua, enfiava seu pé lá e via seus ossos... :tudobem: 

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
1:28 Le Mans tragedy...

83 pessoas cara Shocked Shocked Shocked 

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
yon escreveu:
Alohawell escreveu:
yon escreveu:
TUDO OLD.


É incrível o tanto de gente que se fudeu no início do século, principalmente até a década de 30.. Tecnologias surgindo, preocupação zero com segurança e etc. :tudobem:
achei muito foda...

a evolução da tecnologia é uma parada que me prende
Adoro ver aqueles programas do History Channel por isso...
Tipo uma vez um cara apareceu com uma máquina de raio-x do início do século, que ficava na porta de sapatarias..
Tipo vc passava na rua, enfiava seu pé lá e via seus ossos... :tudobem: 

Eu lembro disso, foi no Mestres da Restauração. O cara levou o negócio estourado e o maluco restaurou o aparelho todo e ainda fez funcionar. Foda!

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
vo ver quando puder

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.

Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.


Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.

Cara, é assustador, mas no History Channel tinha um professor fodalhão falando esses dias: Os nazistas basicamente criaram nosso mundo moderno.

E eu reclamo de abuso de animais em laboratorios mesmo. Pense o que quiser de mim, mas com tanto ser humano LIXO, tem mais é que reclamar mesmo.

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.

Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.
Cara, é assustador, mas no History Channel tinha um professor fodalhão falando esses dias: Os nazistas basicamente criaram nosso mundo moderno.

E eu reclamo de abuso de animais em laboratorios mesmo. Pense o que quiser de mim, mas com tanto ser humano LIXO, tem mais é que reclamar mesmo.

Ah, mexer nisso é complicado.. Tipo, quem vai julgar quem é lixo do resto? Sempre vai haver injustiça nesse ponto. E isso desconsiderando os direitos humanos, que valem pra estrupadores e o caralho a 4 tb. :tudobem: 
Eu falo é da gravidade das coisas.. Antigamente pegavam qualquer mendigo, amarravam, cortavam a piroca dele na serrinha, sem anestesia.. E tentavam plantar a piroca na testa dele, com o cara urrando. :tudobem: 
Hoje em dia essas atrocidades diminuíram pra basicamente apenas o necessário.. E reclamam de usarem animais que são criados pra isso e etc.
Mas também fico meio incomodado com isso de usar animais, ainda mais quando é desnecessário.. Ou igual rola de vez em quando que quando não são mais necessários, são descartados como lixo.

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.
Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.
Cara, é assustador, mas no History Channel tinha um professor fodalhão falando esses dias: Os nazistas basicamente criaram nosso mundo moderno.

E eu reclamo de abuso de animais em laboratorios mesmo. Pense o que quiser de mim, mas com tanto ser humano LIXO, tem mais é que reclamar mesmo.


Ah, mexer nisso é complicado.. Tipo, quem vai julgar quem é lixo do resto? Sempre vai haver injustiça nesse ponto. E isso desconsiderando os direitos humanos, que valem pra estrupadores e o caralho a 4 tb. :tudobem: 
Eu falo é da gravidade das coisas.. Antigamente pegavam qualquer mendigo, amarravam, cortavam a piroca dele na serrinha, sem anestesia.. E tentavam plantar a piroca na testa dele, com o cara urrando. :tudobem: 
Hoje em dia essas atrocidades diminuíram pra basicamente apenas o necessário.. E reclamam de usarem animais que são criados pra isso e etc.
Mas também fico meio incomodado com isso de usar animais, ainda mais quando é desnecessário.. Ou igual rola de vez em quando que quando não são mais necessários, são descartados como lixo.


Sim, quem vai julgar que é lixo do resto...
Eu concordo mesmo nesse ponto, é foda. Mas pensa bem, em vez de gastar com caras que claramente não tem recuperação, tipo um Maníaco do Parque, poderíamos usar eles pra algo realmente necessário.

Ta, eu sei, isso pareceu nazista, mas sinceramente, animais não fazem mal algum, não fazem nada de mal pra ti se tu não fizer pra eles, e são mais dignos do que a maioria dos nossos políticos por exemplo. Principalmente o Lula.

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Dando UP para ver em casa.

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Nazistas como pessoas era uns lixos, mas como cientistas eram geniais.

description10 Tragedies Caught on Film  EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder