RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

10 Tragedies Caught on Film

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Dopefish
Guitto
Perikito
Henrico D. Santo
yon
Alohawell Ltda
11 participantes

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Dopefish escreveu:
vo ver quando puder

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nazistas como pessoas era uns lixos, mas como cientistas eram geniais.

há ressalvas: existem lendas de um certo experimento com judeus que envolvia injetar tinta azul nos olhos para ver se eles ficavam mais "arianos".

e de resto, a inovação provém da necessidade, a necessidade é a mãe do desespero, e não existe algo que gere mais desespero do que uma guerra ou os Correios

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
dukemagus escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nazistas como pessoas era uns lixos, mas como cientistas eram geniais.


e de resto, a inovação provém da necessidade, a necessidade é a mãe do desespero, e não existe algo que gere mais desespero do que uma guerra ou os Correios

Vai se fuder, RI ALTO, PORRA!!!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Eu sempre gosto de citar um exemplo de foda-se que foi na guerra das correntes, um maluco do lado da corrente continua tentava provar os perigos da corrente alternada, ele eletrocutava cachorros e gatos na frente da multidão e nem tava ai. Devia ser foda esses tempos, os caras mexendo com radiação de todo tipo e fissão nuclear e tals e mal sabendo das implicações diretas daquilo..Rindo 

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foi uma época de experimentos.

Foda eram os filmes do diretor do primeiro Scarface(1932), o  Howard Hawks. Se eu não me engano, ele colocava os atores em risco e tava pouco se fodendo. E um filme que ele já dirigiu sobre aviões, parece que morreram uns 12 atores só em uma cena, um atrás do outro, tentando fazer a cna do jeito que ele queria.

Era do tipo "foda-se, e pago o que for pra vc ir lá se arriscar".

Caralho, não manjava!Shocked 

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.

Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.
Cara, é assustador, mas no History Channel tinha um professor fodalhão falando esses dias: Os nazistas basicamente criaram nosso mundo moderno.

E eu reclamo de abuso de animais em laboratorios mesmo. Pense o que quiser de mim, mas com tanto ser humano LIXO, tem mais é que reclamar mesmo.

Foi mal, mas acho que se vc toma remedio ou usa praticamente qualquer produto, não tem o direito de reclamar disso...

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nazistas como pessoas era uns lixos, mas como cientistas eram geniais.

Tanto que muitos, após a guerra, foram trabalhar nos USA.

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
dukemagus escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nazistas como pessoas era uns lixos, mas como cientistas eram geniais.
há ressalvas: existem lendas de um certo experimento com judeus que envolvia injetar tinta azul nos olhos para ver se eles ficavam mais "arianos".

e de resto, a inovação provém da necessidade, a necessidade é a mãe do desespero, e não existe algo que gere mais desespero do que uma guerra ou os Correios

:tudobem: 

Mas vc ta certo..... em época de guerra é quando mais evoluímos.

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Eu sempre gosto de citar um exemplo de foda-se que foi na guerra das correntes, um maluco do lado da corrente continua tentava provar os perigos da corrente alternada, ele eletrocutava cachorros e gatos na frente da multidão e nem tava ai. Devia ser foda esses tempos, os caras mexendo com radiação de todo tipo e fissão nuclear e tals e mal sabendo das implicações diretas daquilo..Rindo 

Tem um programa no History que fala sobre isso... Da briga do Tesla e do Thomas Edison pelo uso da corrente contínua ou alternada..
Thomas Edison matava até elefante com a corrente alternada, defendida pelo Tesla.. :tudobem: 
E ainda foi quem inventou a cadeira elétrica, apenas pra tentar difamar a corrente do Tesla..
Não calculou direito a tensão, o cara não morreu de primeira.. Simplesmente cozinharam ele na frente de todos que tavam assistindo. :tudobem: 

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
interessante

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.
Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.
Cara, é assustador, mas no History Channel tinha um professor fodalhão falando esses dias: Os nazistas basicamente criaram nosso mundo moderno.

E eu reclamo de abuso de animais em laboratorios mesmo. Pense o que quiser de mim, mas com tanto ser humano LIXO, tem mais é que reclamar mesmo.

Foi mal, mas acho que se vc toma remedio ou usa praticamente qualquer produto, não tem o direito de reclamar disso...

Ai em SP, aqui no RS, ou RJ os presidios tão cheio de estupradores, pedofilos...

Vamos aproveitar melhor esses caras. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A Humanidade evoluiu a duras penas, por mais tenso que seja o que vou dizer mas: A grande verdade é que todas as tragédias foram necessárias.
Pior que se for olhar, essa questão de poupar vidas veio no período pós-2ª guerra.. Teve que morrer MUITA pessoa pra chegar onde chegamos.

E hoje em dia o povo reclamando de abuso de animais em laboratório.
Cara, é assustador, mas no History Channel tinha um professor fodalhão falando esses dias: Os nazistas basicamente criaram nosso mundo moderno.

E eu reclamo de abuso de animais em laboratorios mesmo. Pense o que quiser de mim, mas com tanto ser humano LIXO, tem mais é que reclamar mesmo.
Foi mal, mas acho que se vc toma remedio ou usa praticamente qualquer produto, não tem o direito de reclamar disso...
Ai em SP, aqui no RS, ou RJ os presidios tão cheio de estupradores, pedofilos...

Vamos aproveitar melhor esses caras. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

 Verdade, dava testar altas vacinas e DNAs mutagen neles.

description10 Tragedies Caught on Film  - Página 2 EmptyRe: 10 Tragedies Caught on Film

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder