Na verdade o Baby Mario é o Mario criança mesmo! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Guitto escreveu:Na verdade o Baby Mario é o Mario criança mesmo! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Bonatti escreveu:Vc trollou com mentiras....
Eu trollei com a verdade..... e o MN fingiu que não leu. :tudobem:
Bonatti escreveu:Exato. Agora vamos a uma historinha: Um cara é apaixonado por uma menina e não consegue se declarar por timidez, mas acaba se tornando amigay dela. Um dia ela liga para ele chorando dizendo que o namorado liferuler a maltratou, ele vai ao resgate dela, chega lá e a consola, dá apoio e carinho e ela diz que nunca mais quer ver o liferuler, no dia seguinte ele liga para a cocota querendo perguntar se ela quer sair para comer alguma coisa para se distrair, ela diz que não pode porque está com o liferuler e irá passar o fim de semana com ele, o amigay diz então "ok" surpreso e totalmente triste por saber que ele nunca terá chances com ela, afinal ela passa mais tempo com o liferuler e só o procura para reclamar que o liferuler só pisa nela, e ele aceita isso achando que um dia ela vai se interessar por ele mal percebendo que isso será um ciclo sem fim.Melhor nick da historia!! escreveu:Nessa eu tenho que concordar.:tudobem:Guitto escreveu:O que adianta ter um pinto se ele nunca usa??? :tudobem:
Sonic pélo menos já pegou uma mina...
Mas nunca deveria ter acontecido....
Devo repetir, os maiores vilões do Sonic são seus produtores.... se um dia forem para cima do Mario, nem ele aguenta.:tudobem:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Pois é. Admito que tu teve uma ideia genial. Tava na hora!Vc trollou com mentiras....
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Exato. Agora vamos a uma historinha: Um cara é apaixonado por uma menina e não consegue se declarar por timidez, mas acaba se tornando amigay dela. Um dia ela liga para ele chorando dizendo que o namorado liferuler a maltratou, ele vai ao resgate dela, chega lá e a consola, dá apoio e carinho e ela diz que nunca mais quer ver o liferuler, no dia seguinte ele liga para a cocota querendo perguntar se ela quer sair para comer alguma coisa para se distrair, ela diz que não pode porque está com o liferuler e irá passar o fim de semana com ele, o amigay diz então "ok" surpreso e totalmente triste por saber que ele nunca terá chances com ela, afinal ela passa mais tempo com o liferuler e só o procura para reclamar que o liferuler só pisa nela, e ele aceita isso achando que um dia ela vai se interessar por ele mal percebendo que isso será um ciclo sem fim.Melhor nick da historia!! escreveu:Nessa eu tenho que concordar.:tudobem:Guitto escreveu:O que adianta ter um pinto se ele nunca usa??? :tudobem:
Devo repetir, os maiores vilões do Sonic são seus produtores.... se um dia forem para cima do Mario, nem ele aguenta.:tudobem:
Agora eu pergunto para vocês: Eu descrevi a história de um nerdão bv e virgem com uma cocota ou do Super Mario com a Princesa???
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu poderia continuar com essa treta ista, mas acabou de baixar meu Shingeji no Kyojin e vou assistir comendo alguma coisa que eu tô com fome.
Beijos para vocês
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Pois é. Admito que tu teve uma ideia genial. Tava na hora!Vc trollou com mentiras....
Agora estou esperando a sua.:tudobem:
Bonatti escreveu:Como não faz sentido??? O liferuler (Bowser) só magoa e pisa na cocota (Peach), o amigay (Mario) sempre vai ao resgate dela, ela o agradece e passam momentos juntos sem acontecer nada para no fim a cocota (Peach) voltar com o liferuler (Bowser).Melhor nick da historia!! escreveu:Nerdão BV......Bonatti escreveu:Exato. Agora vamos a uma historinha: Um cara é apaixonado por uma menina e não consegue se declarar por timidez, mas acaba se tornando amigay dela. Um dia ela liga para ele chorando dizendo que o namorado liferuler a maltratou, ele vai ao resgate dela, chega lá e a consola, dá apoio e carinho e ela diz que nunca mais quer ver o liferuler, no dia seguinte ele liga para a cocota querendo perguntar se ela quer sair para comer alguma coisa para se distrair, ela diz que não pode porque está com o liferuler e irá passar o fim de semana com ele, o amigay diz então "ok" surpreso e totalmente triste por saber que ele nunca terá chances com ela, afinal ela passa mais tempo com o liferuler e só o procura para reclamar que o liferuler só pisa nela, e ele aceita isso achando que um dia ela vai se interessar por ele mal percebendo que isso será um ciclo sem fim.Melhor nick da historia!! escreveu:Nessa eu tenho que concordar.:tudobem:Guitto escreveu:O que adianta ter um pinto se ele nunca usa??? :tudobem:
Agora eu pergunto para vocês: Eu descrevi a história de um nerdão bv e virgem com uma cocota ou do Super Mario com a Princesa???
Pq se vc descreveu a historia do Mario, vc entende tão pouco do assunto que a trollada não fez sentido algum.:tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Como não faz sentido??? O liferuler (Bowser) só magoa e pisa na cocota (Peach), o amigay (Mario) sempre vai ao resgate dela, ela o agradece e passam momentos juntos sem acontecer nada para no fim a cocota (Peach) voltar com o liferuler (Bowser).Melhor nick da historia!! escreveu:Nerdão BV......Bonatti escreveu:Exato. Agora vamos a uma historinha: Um cara é apaixonado por uma menina e não consegue se declarar por timidez, mas acaba se tornando amigay dela. Um dia ela liga para ele chorando dizendo que o namorado liferuler a maltratou, ele vai ao resgate dela, chega lá e a consola, dá apoio e carinho e ela diz que nunca mais quer ver o liferuler, no dia seguinte ele liga para a cocota querendo perguntar se ela quer sair para comer alguma coisa para se distrair, ela diz que não pode porque está com o liferuler e irá passar o fim de semana com ele, o amigay diz então "ok" surpreso e totalmente triste por saber que ele nunca terá chances com ela, afinal ela passa mais tempo com o liferuler e só o procura para reclamar que o liferuler só pisa nela, e ele aceita isso achando que um dia ela vai se interessar por ele mal percebendo que isso será um ciclo sem fim.Melhor nick da historia!! escreveu:Nessa eu tenho que concordar.:tudobem:Guitto escreveu:O que adianta ter um pinto se ele nunca usa??? :tudobem:
Pq se vc descreveu a historia do Mario, vc entende tão pouco do assunto que a trollada não fez sentido algum.:tudobem:
Só cego não vê.