RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Difícil questão...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
VRebuli
Guitto
yon
Kaneda
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Grau Hut
13 participantes

description(tira) Difícil questão... - Página 6 EmptyRe: (tira) Difícil questão...

more_horiz
Bonatti escreveu:
PS. Imagino gente de fora lendo o topico e levando a gente a serio mesmo. :tudobem:
MAS VOSES NUM TAO BRIGANDO DE VDD EH???/???//??/?BARRA?//?/

:tudobem: 

description(tira) Difícil questão... - Página 6 EmptyRe: (tira) Difícil questão...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
PS. Imagino gente de fora lendo o topico e levando a gente a serio mesmo. :tudobem:

Se eu não falo vc é o primeiro a acreditar...!:tudobem: 

more_horiz
(tira) Difícil questão... - Página 6 Tumblr_mr3kf8tk371qlxohso1_500

acabei de ver essa imagem e lembrei desse tópico!

apesar de ser neutra nessa questão u.u

more_horiz
Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Museu do videogame

Que momento escolhi pra dar uma conferida aqui no retrogames, me lembrou dos gloriosos momentos do museu...

...so que não.Rindo 

No mais, aproveitando as férias vou voltar a postar por aqui, tô meio off de foruns em geral...

(tira) Difícil questão... - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRnua8bFLUS_Cow59SYzhC2d3vX4Mzk7FKVpMHPjSiPOnJj2j0XEA

more_horiz
ngm segura a volta dos users de 2010

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:

Se eu não falo vc é o primeiro a acreditar...!:tudobem: 

Sério?

more_horiz
DJANGO escreveu:
ngm segura a volta dos users de 2010

Ainda dominaremos o mundo... E jogaremos muito Sonic :acepted: 

more_horiz
PhillipFLU escreveu:
Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Museu do videogame

Que momento escolhi pra dar uma conferida aqui no retrogames, me lembrou dos gloriosos momentos do museu...

...so que não.Rindo 

No mais, aproveitando as férias vou voltar a postar por aqui, tô meio off de foruns em geral...

(tira) Difícil questão... - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRnua8bFLUS_Cow59SYzhC2d3vX4Mzk7FKVpMHPjSiPOnJj2j0XEA

HAhahah, diferença que aqui é tudo zoeira velho, hahahah!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder