RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

José Padilha confirmado para novo Robocop

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Rodrigo
Gebirge
Ritinha Ratinha
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Perikito
Fúria
Leinad
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Po, só eu fiquei empolgado?

E galera, não esqueça... ele é DIRETOR do filme, não ROTEIRISTA!

Vc's não gostaram dos Tropa de Elite?
Por mais q eu preferia ver ele em um projeto próprio (pouycos remakes superam os originais, embora as vezes aconteça) legal ver essa porta abrindo apra ele. E imagino q esse filme vai acabar sendo mais um Reboot doq um Remake (assim como Sexta Feira 13).

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
murphy pula no caixao.

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Acho que vai será só mais um remake "que deu errado".
Em nada deve atrapalhar a carreira do José Padilha.

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Alohawell escreveu:
murphy pula no caixao.

poucos entenderam essa piada... lol!

mas vamos ver, dark water que foi outro filme dirigido por brasileiro, acredito que seja o walter salles..., eu achei que ficoui bonzinho, mas nem se comparava ao original japones....

mas vamos aguardar,nao adianta especular sem fatos concretos para serem trabalhados...

Imperfect

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Embora q por mais legal q eu tenha achado a noticia e tal, só de imaginar um Robocop feito por Robert Rodriguez, PQP, parada ia ser mais violenta q Rambo 4!!!

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Bonatti escreveu:
Embora q por mais legal q eu tenha achado a noticia e tal, só de imaginar um Robocop feito por Robert Rodriguez, PQP, parada ia ser mais violenta q Rambo 4!!!

o diretor é o de menos, temos que nos preocupar com quem está preparando os roteiros, pois vai querer dar uma modernizada na historia, e nisso reside a merda....

Imperfect

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Bom, mas convenhamos q Robocop com o Roteiro antigo NUNCA funcionaria nos dias atuais.... modernizar tem, o problema é COMO vão fazer isso.

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, mas convenhamos q Robocop com o Roteiro antigo NUNCA funcionaria nos dias atuais.... modernizar tem, o problema é COMO vão fazer isso.

exatamente.....,

tron deu certo como continuação pois a tecnologia sempre vai evoluir, agora, no caso do robocop, ja contava uma historia futuristica, ou seja, o que tem para modernizar?????

Imperfect

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
capitao nascimento vai comandar o robocop, ou seja, vai ser um transformers mesmo de caveirao em super robo... awesome

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/fecho-com-jose-padilha-diz-wagner-moura-sobre-novo-robocop.html

Imperfect

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Imperfect escreveu:
capitao nascimento vai comandar o robocop, ou seja, vai ser um transformers mesmo de caveirao em super robo... awesome

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/fecho-com-jose-padilha-diz-wagner-moura-sobre-novo-robocop.html

Imperfect


Equipado com cabo de vassoura de 35cm de diâmetro Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Imperfect escreveu:
capitao nascimento vai comandar o robocop, ou seja, vai ser um transformers mesmo de caveirao em super robo... awesome

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/fecho-com-jose-padilha-diz-wagner-moura-sobre-novo-robocop.html

Imperfect



Agora o bicho vai pegar!

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
eu imagino que papel o wagner moura varia em robocop, o murph com certeza que nao seria...., entao, sugestoes????

Imperfect

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu imagino que papel o wagner moura varia em robocop, o murph com certeza que nao seria...., entao, sugestoes????

Imperfect


Traficante cubano.
Ficaria perfeito.

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
eu imagino que papel o wagner moura varia em robocop, o murph com certeza que nao seria...., entao, sugestoes????

Imperfect


Traficante cubano.
Ficaria perfeito.

nao lembro de nenhum cubano no filme do robocop.... awesome

Imperfect

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
eu imagino que papel o wagner moura varia em robocop, o murph com certeza que nao seria...., entao, sugestoes????

Imperfect


Traficante cubano.
Ficaria perfeito.

nao lembro de nenhum cubano no filme do robocop.... awesome

Imperfect


...É no 3 que ele combate o tráfico né?
Tem razão... Tô confundindo...

descriptionJosé Padilha confirmado para novo Robocop - Página 3 EmptyRe: José Padilha confirmado para novo Robocop

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder