RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? HY59-capa

Fala cambada.... no último Hysteria tivemos um papo com nosso convidado Stephan Martins (Jovem Nerd News) sobre como a cultura pop pode nos influenciar.
Não falamos apenas de games, mas de musica, cinema e outras coisas.

Vocês podem fazer o download clicando neste link: http://www.drinknplay.com/hysteria-59-a-cultura-pop-pode-te-transformar-num-sociopata/

Espero que curtam. Sorriso

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
Baixei e se conseguir colocar no meu celular, vou ouvir hoje quando sair!

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
spam


moderação, tem que banir

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
burn1004 escreveu:
spam


moderação, tem que banir

HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? 280px-Spam_with_cans

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
burn1004 escreveu:
spam


moderação, tem que banir

Vou banir vc, bbk!

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
spam


moderação, tem que banir
Vou banir vc, bbk!

você pode até me banir do fóru, mas nunca me banirá do seu coraçaum, seu paliasso!!! :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: 

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
burn1004 escreveu:
spam


moderação, tem que banir
Vou banir vc, bbk!
você pode até me banir do fóru, mas nunca me banirá do seu coraçaum, seu paliasso!!! :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: 
A é? E se eu me matar? Ou bater a cabeça na parede até perder a memoria?
OTARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
ouvindo

descriptionHYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata? EmptyRe: HYSTERIA 59 – A Cultura Pop pode te transformar num Sociopata?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder