quando estiver 50 centavos eu compro
Henrico D. Santo escreveu:Eu tô achando bom preço, a gente não tem que levar em conta que o Steam agora precisa vender todos os games por menos de R$ 30,00. É relançamento? Sim! Mas é um game da atual geração, não é tão velho e ainda está tendo um tratamento no netcode.
Pra mim tá valendo, vou reservar aqui.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:vale no máximo 1 bala de canelaEu tô achando bom preço, a gente não tem que levar em conta que o Steam agora precisa vender todos os games por menos de R$ 30,00. É relançamento? Sim! Mas é um game da atual geração, não é tão velho e ainda está tendo um tratamento no netcode.
dukemagus escreveu:Dopefish escreveu:vale o dobro do sf4. falomermoHenrico D. Santo escreveu:vale no máximo 1 bala de canelaEu tô achando bom preço, a gente não tem que levar em conta que o Steam agora precisa vender todos os games por menos de R$ 30,00. É relançamento? Sim! Mas é um game da atual geração, não é tão velho e ainda está tendo um tratamento no netcode.
Henrico D. Santo escreveu:TÁ BOM VAIdukemagus escreveu:TOMA EÇA DOPE PALIASODopefish escreveu:vale o dobro do sf4. falomermoHenrico D. Santo escreveu:vale no máximo 1 bala de canelaEu tô achando bom preço, a gente não tem que levar em conta que o Steam agora precisa vender todos os games por menos de R$ 30,00. É relançamento? Sim! Mas é um game da atual geração, não é tão velho e ainda está tendo um tratamento no netcode.
Henrico D. Santo escreveu:Comprei porra!
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:mas eu ja te dou porra de graçaComprei porra!
burrao
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:bbkaum seu recalque bateu e voltou no meu Ryo. :morrediabo:Henrico D. Santo escreveu:mas eu ja te dou porra de graçaComprei porra!
burrao