RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
JurianSutter
osayune
Antonio Neto
Dopefish
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei porra!
mas eu ja te dou porra de graça

burrao
bbkaum seu recalque bateu e voltou no meu Ryo. :morrediabo: 
eu ia falar p nois joga amanha a noite

mas o sr nem aparece mais no stim

sdds

Apareci ontem a noit, eu tava jogando GRID. Mas eu já ia sair, foi só pra correr uma Le Mans e panz.

Ainda precisamos jogar o D&D com o Dope. The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 2314298090 

Foda que de semana eu tenho facu, chego tarde em casa e acabo indo direto pra cama. Mas se eu tiver coragem eu entro pra te bater.

Aliás, o VRebuli zerou a chave do SSFIV, acabou caindo eu e vc na primeira luta. Cai dentro, vc não é mais o único proprietário de um controle silver do 360(só pra me exibir mesmo)! :acepted: 

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
Up de dúvida;

joguei um pouco aqui e não sei como escolher o Iori clássico. Pesquisei na net e descobri que ele se chama Iori with power of flame(oh!). Vi os vídeos e ele é clássico puro, pq o novo é ruim demais.

ENfim, mas ouvi fala que esse Iori seria acessível se comprasse ele.

Será que no PC vai ser assim? Sacanagem vir por DLC.

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
acho q o iori classico vai ser dlc

tomara q deem pra quem comprou na pre venda

joguei hj aki, mas lag maldito com nego da pqp

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q o iori classico vai ser dlc

tomara q deem pra quem comprou na pre venda

joguei hj aki, mas lag maldito com nego da pqp

Porra, game velho e lançado atrasado, cobrar essa merda ainda por DLC? Sacanagem! Espero que mudem isso.

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
joguei com o uçope

tem q apertar select pra liberar os personagem secreto

lembro agora do takuma e iori

nao eh dlc nao

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
joguei com o uçope

tem q apertar select pra liberar os personagem secreto

lembro agora do takuma e iori

nao eh dlc nao

Eu tentei por aqui, no barra de espaço, no modo treino e não rolou.

Vou dar mais umas testadas aqui.

Mas valeu, fiquei aliviado agora.

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
Muito burro, ao invés de eu apertar o backspace tava apertando barra de espaço, muito besta aqui.

descriptionThe King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99] - Página 3 EmptyRe: The King of Fighters XIII Seam Edition [pré-reserva com desconto de 10% = R$ 44,99]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder