RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCríticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux EmptyCríticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux

more_horiz
A Microsoft foi injustiçada quando recebeu críticas severas pelas políticas de uso originais do Xbox One, na opinião do designer de jogos como Fable e Curiosity, Peter Molyneux.

Molyneux, que trabalhou na Microsoft por boa parte da era Xbox 360, é mais uma personalidade da indústria de games a defender as exigências de conexão online e restrição a usados planejadas inicialmente para o Xbox One. Para ele, a Microsoft não estava tentando controlar os hábitos dos gamers, nem forçando as pessoas a ficarem online o tempo todo. "As pessoas não refletiram bem a respeito disso", disse o designer ao site Tech Radar.

"Eu conheço a Microsoft, eu sei que eles só estavam fazendo as coisas porque achavam que eram de longo alcance e um pensamento para o futuro. Mas no mundo em que vivemos agora temos de perceber, especialmente se você é uma grande corporação, que se você der um passo errado, o mundo vai pular em você, e injustamente, muito injustamente, vão julgá-lo."

"Como tudo no nosso mundo, quando algo parece um pouco ruim, ele se torna muito ruim e você tem que fazer grandes passos corretivos para colocar-se de volta no caminho certo."

Para Molyneux, o futuro é online como a Microsoft anteviu, e os smartphones e tablets são um exemplo desta tendência.

"Se os consumidores gostam ou não, assim como todas as formas de interação de tecnologia, há uma inevitabilidade do online. Sabemos que online é uma parte muito importante da nossa existência, agora que vamos estar em breve em um mundo onde temos que estar online o tempo todo. Um dispositivo móvel é cada vez mais não-funcional sem uma conexão com a internet, e por que deveria ser diferente para os consoles?"

Mas para o designer de Fable, talvez ainda falte uma boa justificativa para convencer os gamers a ficarem constantemente online.

"Você tem que dar aos consumidores o benefício real do porquê estar online é uma grande coisa para eles. Por que é ótimo para jogos, por que é ótimo para os bolsos deles e por que é ótimo para as experiências que estão tendo. Se você tem uma experiência online onde milhões de pessoas interagem entre si, algo único acontece", disse ele. "E nós não usamos isso o suficiente nos jogos."

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30764¬icia=criticas_ao_xbox_one_foram_injustas_diz_designer_peter_molyneux

descriptionCríticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux EmptyRe: Críticas ao Xbox One foram injustas, diz designer Peter Molyneux

more_horiz
Eu adoro o Peter.... e tenho um pouco de pena dele tb....
O cara é um visionário, e vc ve que ele bota o coração em todos os jogos...
Mas falha muito e fala muita merda.... mas nunca é agressivo, só é honesto e sonhador d+.

Sem contar que já vi ele defendendo o lado do consumidor com jogos usados e tal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder