RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos Dori_fab_28.06.11

Preciso dar a minha cara a tapa. Eu respeito muito a obra de Peter Molyneux, mas parece que a cada jogo que seu estúdio lança, fica mais fácil apreciarmos suas antigas criações como Populous e Black & White e mais difícil de acreditar que o próximo lançamento será tão bom quanto pode parecer.

Conhecido por prometer mais para os seus jogos do que consegue entregar, talvez vocês se lembrem de um episódio durante a produção do Fable III onde o game designer assumiu falhas no segundo jogo da franquia e que ficou parecendo uma maneira de promover o game que estava por vir. Com o anúncio durante a E3 do Fable: The Journey, adivinhe o que o inglês fez? Exatamente, não teve vergonha de repetir a atitude a admitiu que o título ficou aquém do que esperava.

“Olho para o Fable III e é difícil ser completamente honesto sem ofender as pessoas, mas eu sei, quando estava na metade da leitura de uma análise que dizia que a qualidade não era boa o suficiente, na verdade eu concordo com essas análises.

Acho que a Lionhead não pode dormir nos louros dos fãs e produzir jogos de baixa qualidade. Temos um monte de desculpas, mas não acho que tenha sido bom o suficiente. Para os consumidores é muito simples: há uma luz brilhante aqui e uma luz ainda mais brilhante ali. Eles irão na direção da luz ainda mais brilhante – e porque não deveriam? Você não pode sentar e dizer, ‘Bem, sabemos como fazer isso, é um Fable, então esse é o caminho para se fazer isso.’ Você não pode simplesmente fazer isso.”

Eu sinceramente não sei se o que está faltando à Lionhead é mais tempo para lapidar seus títulos ou mão de obra qualificada para transformar boas ideias em jogos diferenciados, mas o fato é que não podemos mais ficar nessa lenga-lenga de meses após o lançamento o seu criador aparecer assumindo falhas que tornaram um jogo promissor em um produto que muitos julgam comum devido a diversas falhas de design. O problema é que o filme já está queimado e como acreditar que esse Fable: The Journey será bom?

http://meiobit.com/87219/molyneux-fable-iii-no-foi-to-bom-quanto-queramos/

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Sempre o mesmo papo.... ai ele anuncia o 4 prometendo o mundo, não cumpre nada, e o mesmo blablabla.
Also, joguei um pouco do 3 e curti bastante.... achei mais parecido com o primeiro doq com o segundo, oq é muito bom! Sorriso

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
fable 1 >>>> fable 2

esse 3 nao joguei

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Não joguei o 3 ainda. Terminei o 2 e até curti ALGUMAS coisas no jogo, mas como tá escrito ai na matéria, só me fez lembrar como a Lionhead já foi MUITO melhor. Espero que eles voltem a fazer jogos bons, é uma boa empresa...

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos 204729-fable

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Tb acho o 1 MUITO emlhor q o 2, mas curti o 2.
O 3 ta com uma pegada mais parecida com a do primeiro e tal.... agora vc tem mais decisões pra fazer e tal.... o 2 vc tem umas no começo e no final, poucas no meio... no meio do jogo as missões são tudo iguais, uma forma só de resolver e tal. Pelo q vi, o 3 quase inteiro vc tem q tomar decisões e tal. Sorriso

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Joguei os 3. Achei o 2 melhor que o 1 e o 3 pior que o 2. Mas o 3 fica muito animal no final. Achei o 1 estremamento curto...com um final +-
*Não vou dar Spoiler Bonatti.

Mas curto muito os jogos dele. Sei la...realmente muita coisa que promete não fica tão bolado ou nem chega a aparecer.

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Joguei e zerei o fable 2, gostei bastante do game.
O 3 não curti muito, nem sei dizer pq, ja que joguei pouco.
Vou jogar mais dele pra analisar melhor.

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
fiquei curioso com esse 3 agora...

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
Bear escreveu:
Joguei os 3. Achei o 2 melhor que o 1 e o 3 pior que o 2. Mas o 3 fica muito animal no final. Achei o 1 estremamento curto...com um final +-
*Não vou dar Spoiler Bonatti.

Mas curto muito os jogos dele. Sei la...realmente muita coisa que promete não fica tão bolado ou nem chega a aparecer.


Mas vc chegou a jogar o 1 na epoa velho? Tipo, antes de jogar o 2? quando eu joguei, o jogo era bem revolucionario.... a historia não era uma maravilha, mas era bem fechadinha e tal.

E tb curto muito os jogos dele... Black & White é foda pra caralho! Foda dele é q ele fala d+.... tem até a lenda dq ele vai dar entrevista e tudo oq os entrevistadores perguntam para ele ele confirma, ai ele chega para a equipe e manda colocarem no jogo de alguma forma. Rindo

descriptionMolyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos EmptyRe: Molyneux: Fable III não foi tão bom quanto queríamos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder