RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Sir_GrayFox
Grau Hut
Ryo_Hazuki
Perikito
yon
Dopefish
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
legal pra se sentir melhor neh

descobrir q nem cagar vc sabe fazer direito

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
31 anos...
e nem cagar eu sei

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
centopeia humana vai rolar nessa posição tb agora né :tudobem: 

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
Não são os japas que cagam assim?

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
Banheiros públicos lá no japão utilizam destes aparelhos sanitários:

Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 %E5%92%8C%E5%BC%8F

Como sempre o japão sempre um passo a frente de tudo. :tudobem:

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Banheiros públicos lá no japão utilizam destes aparelhos sanitários:

Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 %E5%92%8C%E5%BC%8F

Como sempre o japão sempre um passo a frente de tudo. :tudobem:

Taí uma coisa que eu não sabia... eu sabia que eles não jogam o papel no lixeiro e sim dentro da privada, o que também é estranho!

descriptionSeu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente] - Página 2 EmptyRe: Seu jeito de ir ao banheiro está errado! [+tópico de merda][+literalmente]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder