RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
paulo_damme
Kaneda
PINDIMBINHA
Ruffuswood
FQN
Jail
JurianSutter
Henrico D. Santo
yon
Bonatti
Guitto
15 participantes

description[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 3 EmptyRe: [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento

more_horiz
@Guitto eu nem entro mais no Forum UOL, imagine no museu. Alias minha conta eu cancelei, n tenho mais. Clones nem sei mais o que é isso. E sinceramente unico lugar q eu "habito" p falar de games é aqui msm, meu tempo tá pouco! Sério, ficar ocupado é melhor q ficar perdendo tempos em foruns.

description[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 3 EmptyRe: [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.

Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo: 
Caralho velho, tu tem uma mente de AGRESSOR e não de quem quer debater. Porra, se liga na tosqueira que tu acabou de escrever e tenha piedade dos meus olhos.

Tu realmente ta comparando essas franquias FODAS e exclusivas com um jogo de nicho, restrito ao Japão, e que ja teve ports de tudo que é jeito? Nenhum desses jogos que tu citou ai tiveram remakes antes, o que por óbvio, os tornam mais esperados, e consequentemente, vende mais.

Porra meu, as vezes tu é muito chorão. É óbvio que jogos firsts vão vender melhor no console da própria empresa velho, isso é natural, olha a qualidade dos jogos. Não é uma questão de ter a mente fechada ou não, e sim de qualidade...

Geralmente quem compra um Nintendo é pra PRIMEIRAMENTE, jogar jogos Nintendo. A única empresa que vende mais jogos third no console é a Sony. Até no Xbox os firsts vendem melhor, sabia? Pois é, foi surpresa até pra mim.

Agora um OFF: Eu to sabendo da zoeira que tu aprontou no museu hein...

Caramba, tu se doi demais qd fala algo contra nintendo, vai tb postar minha foto com todo odio no coração? rsrs. Se liga cara, isso é entretenimento n é guerra de egos n. Sobre o museu, sinceramente, o que eu aprontei, n estou sabendo de nada? Conta mais

Eu não me doí, FQN, quem se mordeu primeiro foi tu. Por isso eu expliquei. Releia meu comentario, eu não me stressei.

Última edição por Guitto em Sex 16 Ago 2013, 15:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
FQN e Guitto iscutindo sobre Nintendo e Sega...

[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 3 221435NothingtodoHereGifMadethiscuzIwas2479d82822723

more_horiz
FQN escreveu:
@Guitto eu nem entro mais no Forum UOL, imagine no museu. Alias minha conta eu cancelei, n tenho mais. Clones nem sei mais o que é isso. E sinceramente unico lugar q eu "habito" p falar de games é aqui msm, meu tempo tá pouco! Sério, ficar ocupado é melhor q ficar perdendo tempos em foruns.
http://forum.jogos.uol.com.br/fotos-dos-users_t_658532?page=84#50440531

E não velho, eu não vou postar tua foto. De onde tu tirou que eu faria isso, porra? :tudobem: 

more_horiz
Ou alguem colocou essa na tua conta, fqn. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.

Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo: 
Caralho velho, tu tem uma mente de AGRESSOR e não de quem quer debater. Porra, se liga na tosqueira que tu acabou de escrever e tenha piedade dos meus olhos.

Tu realmente ta comparando essas franquias FODAS e exclusivas com um jogo de nicho, restrito ao Japão, e que ja teve ports de tudo que é jeito? Nenhum desses jogos que tu citou ai tiveram remakes antes, o que por óbvio, os tornam mais esperados, e consequentemente, vende mais.

Porra meu, as vezes tu é muito chorão. É óbvio que jogos firsts vão vender melhor no console da própria empresa velho, isso é natural, olha a qualidade dos jogos. Não é uma questão de ter a mente fechada ou não, e sim de qualidade...

Geralmente quem compra um Nintendo é pra PRIMEIRAMENTE, jogar jogos Nintendo. A única empresa que vende mais jogos third no console é a Sony. Até no Xbox os firsts vendem melhor, sabia? Pois é, foi surpresa até pra mim.

Agora um OFF: Eu to sabendo da zoeira que tu aprontou no museu hein...
Caramba, tu se doi demais qd fala algo contra nintendo, vai tb postar minha foto com todo odio no coração? rsrs. Se liga cara, isso é entretenimento n é guerra de egos n. Sobre o museu, sinceramente, o que eu aprontei, n estou sabendo de nada? Conta mais
Eu não me do, FQN, quem se mordeu primeiro foi tu. Por isso eu expliquei. Releia meu comentario, eu não me stressei.
Eu sabia q isso ia dar merda, mas qd o ler texto, vc visualiza a pessoa e n uma imparcialidade. Eu qd falei isso ai, eu quiz dizer q se fosse esses lançamentos vcs n iriam reclamar, tipo, consumidores a sua grande maioria dar valor aos jogos da casa. Falei outra mentira? Só q na casa da Nintendo essa proporção é bem maior veio! N tem comparação, mas puta merda, se falar, eu sou considerado hater ou agressor! Ai é tenso, deixa p la! :tudobem:

Última edição por FQN em Sex 16 Ago 2013, 15:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:

E não velho, eu não vou postar tua foto. De onde tu tirou que eu faria isso, porra? :tudobem: 

Cara tu acha msm, Que eu faço isso? sou fan da sega veio, mas n sou ridículo n. Fiquei magoado! vcs ainda acho q sou SVP ou Rejin. Putz Grila! :( 

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:

Cara tu acha msm, Que eu faço isso? sou fan da sega veio, mas n sou ridículo n. Fiquei magoado! vcs ainda acho q sou SVP ou Rejin. Putz Grila! :( 

Eu não acho nada FQN, relaxa. Te considero, ta tudo na boa. Só que eu nem citei tu la, e o cara ja foi dizendo que não era tu. Acho que o maluco jogou verde pra eu te cobrar aqui mesmo, mas relaxa que ta na boa.

more_horiz
FQN escreveu:

Eu sabia q isso ia dar merda, mas qd o ler texto, vc visualiza a pessoa e n uma imparcialidade. Eu qd falei isso ai, eu quiz dizer q se fosse esses lançamentos vcs n iriam reclamar, tipo, consumidores a sua grande maioria dar valor aos jogos da casa. Falei outra mentira? Só q na casa da Nintendo essa proporção é bem maior veio! N tem comparação, mas puta merda, se falar, eu sou considerado hater ou agressor! Ai é tenso, deixa p la! :tudobem:

Não, eu disse a MENTE de um agressor. É que da forma que tu expressou parecia que tava xingando eu, sacou? HUSAUHASUHSAHUAS, mas é teu jeito, eu também sou grosso pra caralho.Arco Íris 

more_horiz
Soul Chamber, certeza.

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:

Eu não acho nada FQN, relaxa. Te considero, ta tudo na boa. Só que eu nem citei tu la, e o cara ja foi dizendo que não era tu. Acho que o maluco jogou verde pra eu te cobrar aqui mesmo, mas relaxa que ta na boa.
Blz! [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 3 2314298090 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Soul Chamber, certeza.

Com certeza. Eu tenho o IP desse filho da puta, qualquer hora dessas vou divulgar no chat gay do terra. Se é que ainda existem chats.

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:

Não, eu disse a MENTE de um agressor. É que da forma que tu expressou parecia que tava xingando eu, sacou? HUSAUHASUHSAHUAS, mas é teu jeito, eu também sou grosso pra caralho.Arco Íris 
É a forma de escrever veio, tem jeito n! Mas admita eu melhorei bastante, estou me policiando melhor nos posts

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:

É a forma de escrever veio, tem jeito n! Mas admita eu melhorei bastante, estou me policiando melhor nos posts

Melhorou, ja da pra fazer um ménage a trois contigo e o Henrico agora.

more_horiz
@Guitto e vc esquece de uma coisa, eu tava debatendo de boa com Henrico, ja notou q nos temos uma relação de respeito? Ele nunca me agrediu e a reciproca eh a msm, exceto nos velhos tempos de museus, mas ali era justificavel, todo mundo se suspeita de todo mundo. Entao veio pode ficar tranquilo q tenho maior respeito por vc, sendo nintendista ou n. Só fica sendo chato toda vez vc ficar me mencionando em qq coisa de obscuro ou suspeito. Ai fico achando q tu tem algo pessoal contra mim entende, msm vc dizendo q n.

De boa msm, temos nossas diferenças, opinioes e gostos, o legal disso é q eu aprendo seu valores e vc o meu, profundo n? rsrsrs

Estou sentimental veio, sofri um acidente, tenha piedade de mim flower flower 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder