FQN escreveu: Guitto escreveu: Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.
Mas se fosse
Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo:
Caralho velho, tu tem uma mente de AGRESSOR e não de quem quer debater. Porra, se liga na tosqueira que tu acabou de escrever e tenha piedade dos meus olhos.
Tu realmente ta comparando essas franquias FODAS e exclusivas com um jogo de nicho, restrito ao Japão, e que ja teve ports de tudo que é jeito? Nenhum desses jogos que tu citou ai tiveram remakes antes, o que por óbvio, os tornam mais esperados, e consequentemente, vende mais.
Porra meu, as vezes tu é muito chorão. É óbvio que jogos firsts vão vender melhor no console da própria empresa velho, isso é natural, olha a qualidade dos jogos. Não é uma questão de ter a mente fechada ou não, e sim de qualidade...
Geralmente quem compra um Nintendo é pra PRIMEIRAMENTE, jogar jogos Nintendo. A única empresa que vende mais jogos third no console é a Sony. Até no Xbox os firsts vendem melhor, sabia? Pois é, foi surpresa até pra mim.
Agora um OFF: Eu to sabendo da zoeira que tu aprontou no museu hein...