Teclando com uma mao, tem noção?
Guitto escreveu:FQN escreveu:Melhorou, ja da pra fazer um ménage a trois contigo e o Henrico agora.Guitto escreveu:É a forma de escrever veio, tem jeito n! Mas admita eu melhorei bastante, estou me policiando melhor nos postsFQN escreveu:Não, eu disse a MENTE de um agressor. É que da forma que tu expressou parecia que tava xingando eu, sacou? HUSAUHASUHSAHUAS, mas é teu jeito, eu também sou grosso pra caralho.
Eu sabia q isso ia dar merda, mas qd o ler texto, vc visualiza a pessoa e n uma imparcialidade. Eu qd falei isso ai, eu quiz dizer q se fosse esses lançamentos vcs n iriam reclamar, tipo, consumidores a sua grande maioria dar valor aos jogos da casa. Falei outra mentira? Só q na casa da Nintendo essa proporção é bem maior veio! N tem comparação, mas puta merda, se falar, eu sou considerado hater ou agressor! Ai é tenso, deixa p la! :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Eu tenho uma moto e uso ela pra fazer comprinhas básicas e as vezes passear msm, mas dai, uma senhora no sentido contrario me fechou, e vc sabe, caiu de moto...fraturei a cabeça do radio no cotovelo, to com o braço direito imobilizado, ainda doi pra caramba. Pelo menos to de molho, 05 dias ganhei sem trabalharO que aconteceu FQN? :caraio:
FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu tenho uma moto e uso ela pra fazer comprinhas básicas e as vezes passear msm, mas dai, uma senhora no sentido contrario me fechou, e vc sabe, caiu de moto...fraturei a cabeça do radio no cotovelo, to com o braço direito imobilizado, ainda doi pra caramba. Pelo menos to de molho, 05 dias ganhei sem trabalharO que aconteceu FQN? :caraio:
Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Vish que tenso! Sorte que não aconteceu nada pior.Henrico D. Santo escreveu:Eu tenho uma moto e uso ela pra fazer comprinhas básicas e as vezes passear msm, mas dai, uma senhora no sentido contrario me fechou, e vc sabe, caiu de moto...fraturei a cabeça do radio no cotovelo, to com o braço direito imobilizado, ainda doi pra caramba. Pelo menos to de molho, 05 dias ganhei sem trabalharO que aconteceu FQN? :caraio:
Mas dá pra jogar pelo menos? :tudobem:
Melhoras mano!
Kaneda escreveu:
paulo_damme escreveu:Como alguns falaram, port do port e no wiiu. Era pra ter lançado mais pra frente. Mas esse port não saiu pra ps3 tambem? E quanto a franquia, eu sou suspeito de falar, sou fan! vou fazer a minha coleção dele no ps3.
FQN escreveu:paulo_damme escreveu:Concordo, era pra ter esperado, assim como acho tb q Sonic Lost World tb tá cedo, mas, vai q dar certo e o Wii U engrena, quem n arrisca n petisca.Como alguns falaram, port do port e no wiiu. Era pra ter lançado mais pra frente. Mas esse port não saiu pra ps3 tambem? E quanto a franquia, eu sou suspeito de falar, sou fan! vou fazer a minha coleção dele no ps3.
FQN escreveu:Guitto escreveu:Tb n é assim cara, qq fan da franquia, o q n é pouco no Japão, gostaria de jogar Yakuza 1 e 2 em HD. Lembrando q todos Yakuzas lançados no Japao foram sucesso de vendas, pq o jogo é de acordo com a cultura deles.Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Sobre o desempenho tem diversas variaveis para explicar o péssimo resultado, mas eu prefiro acreditar q esse tipo de jogo é de nicho para o publico que tem Wii U, ou vcs acham ainda q tem Wii U é um publico diversificado?
Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.
Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo:
Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Sei lá FQN, aí já é exagero.Guitto escreveu:Tb n é assim cara, qq fan da franquia, o q n é pouco no Japão, gostaria de jogar Yakuza 1 e 2 em HD. Lembrando q todos Yakuzas lançados no Japao foram sucesso de vendas, pq o jogo é de acordo com a cultura deles.Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Sobre o desempenho tem diversas variaveis para explicar o péssimo resultado, mas eu prefiro acreditar q esse tipo de jogo é de nicho para o publico que tem Wii U, ou vcs acham ainda q tem Wii U é um publico diversificado?
Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.
Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo:
Se fosse um Sonic, as vendas seriam até maiores.
É port dos primeiros games em HD, a base do Wii U ainda é muito pequena. Por mais que tenha fãs de Yakuza no Japão, são não todos eles que vai ter a vontade de comprar um Wii U só pra rejogar um port que já teve no PS3.
Meu irmão mesmo que é fã da franquia tá cagando e andando pra essa versão do Wii U. Primeiro que pra ele não interessa mais os primeiros games e segundo que nem Wii U ele tem, e nem vai comprar por causa de Yakuza.
Foi um experimento da Sega, nem ela esperava vendas altas.