RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
paulo_damme
Kaneda
PINDIMBINHA
Ruffuswood
FQN
Jail
JurianSutter
Henrico D. Santo
yon
Bonatti
Guitto
15 participantes

description[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 4 EmptyRe: [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento

more_horiz
Teclando com uma mao, tem noção?

description[Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 4 EmptyRe: [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
FQN escreveu:

Eu sabia q isso ia dar merda, mas qd o ler texto, vc visualiza a pessoa e n uma imparcialidade. Eu qd falei isso ai, eu quiz dizer q se fosse esses lançamentos vcs n iriam reclamar, tipo, consumidores a sua grande maioria dar valor aos jogos da casa. Falei outra mentira? Só q na casa da Nintendo essa proporção é bem maior veio! N tem comparação, mas puta merda, se falar, eu sou considerado hater ou agressor! Ai é tenso, deixa p la! :tudobem:
Não, eu disse a MENTE de um agressor. É que da forma que tu expressou parecia que tava xingando eu, sacou? HUSAUHASUHSAHUAS, mas é teu jeito, eu também sou grosso pra caralho.Arco Íris 
É a forma de escrever veio, tem jeito n! Mas admita eu melhorei bastante, estou me policiando melhor nos posts

Melhorou, ja da pra fazer um ménage a trois contigo e o Henrico agora.

to dentro, mas o passivo é Henrico, c sabe q ele curte uma DP, rs

more_horiz
O que aconteceu FQN? :caraio: 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tenho uma moto e uso ela pra fazer comprinhas básicas e as vezes passear msm, mas dai, uma senhora no sentido contrario me fechou, e vc sabe, caiu de moto...fraturei a cabeça do radio no cotovelo, to com o braço direito imobilizado, ainda doi pra caramba. Pelo menos to de molho, 05 dias ganhei sem trabalhar

more_horiz

more_horiz
FQN escreveu:
Eu tenho uma moto e uso ela pra fazer comprinhas básicas e as vezes passear msm, mas dai, uma senhora no sentido contrario me fechou, e vc sabe, caiu de moto...fraturei a cabeça do radio no cotovelo, to com o braço direito imobilizado, ainda doi pra caramba. Pelo menos to de molho, 05 dias ganhei sem trabalhar

Vish que tenso! Sorte que não aconteceu nada pior.

Mas dá pra jogar pelo menos? :tudobem: 

Melhoras mano!

more_horiz
FQN escreveu:
Vish que tenso! Sorte que não aconteceu nada pior.

Mas dá pra jogar pelo menos? :tudobem: 

Melhoras mano!

Rapaz dar, mas fica dolorido! Vlw ai! [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 4 2314298090 

more_horiz
Kaneda escreveu:

Esse cara é uma lenda!!

more_horiz
Segata Sanshiro deusaço demais! [Wii U] Yakuza 1 & 2 HD vende menos 2 mil cópias no lançamento - Página 4 1964626164 

more_horiz
Como alguns falaram, port do port e no wiiu. Era pra ter lançado mais pra frente. Mas esse port não saiu pra ps3 tambem? E quanto a franquia, eu sou suspeito de falar, sou fan! vou fazer a minha coleção dele no ps3.

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Como alguns falaram, port do port e no wiiu. Era pra ter lançado mais pra frente. Mas esse port não saiu pra ps3 tambem? E quanto a franquia, eu sou suspeito de falar, sou fan! vou fazer a minha coleção dele no ps3.

Concordo, era pra ter esperado, assim como acho tb q Sonic Lost World tb tá cedo, mas, vai q dar certo e o Wii U engrena, quem n arrisca n petisca.

more_horiz
Pra mim foi uma estupidez da Sega ter lançado pra WiiU nesse momento, mas por ser um port o risco não seria muito grande. E que diferença da venda do mesmo jogo no seu lançamento pra Ps3 ano passado:

Famitsu Sales: Week 45, 2012 (Oct 29 - Nov 04)

01./00. [PS3] Tales of Xillia 2 <RPG> (Bandai Namco Games) {2012.11.01} (¥8.380) - 331.533 / NEW
02./00. [PS3] Okami HD <ADV> (Capcom) {2012.11.01} (¥3.990) - 52.711 / NEW
03./00. [PS3] Yakuza 1 & 2 HD Edition <ADV> (Sega) {2012.11.01} (¥5.229) - 42.397 / NEW
04./00. [PSP] World Soccer Winning Eleven 2013 <SPT> (Konami) {2012.11.01} (¥3.980) - 34.486 / NEW
05./07. [3DS] New Super Mario Bros. 2 # <ACT> (Nintendo) {2012.07.28} (¥4.800) - 19.266 / 1.328.243 (-10%)

Infelizmente esse fracasso no WiiU deve sepultar de vez a possibilidade de ver essa Collection em HD aqui no ocidente, uma pena Crying or Very sad 

Melhor me contentar em jogar só Y1 e 2 no Ps2 mesmo...ou aprender japonês, porque já estou preocupado com a vinda de Yakuza 5 prá cá...Suspect 

Vida dura de ser fanboy de Yakuza no ocidente, tô lascado, caras! Nessas horas é que fico confabulando idéias mirabolantes na cabeça...ser milionário e pagar pra Sega portar todos os Yakuzas esquecidos no ocidente: O Kenzan p/ Ps3, o Black Panther 1 e 2 pra PSP além de ter edições únicas de colecionador de todos os jogos da série exclusivas para mim.awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome 

Legal é que eu viajo nas idéias sem usar drogas ou alucinógenos, só na base de energético e coca-cola :tudobem: 

more_horiz
FQN escreveu:
paulo_damme escreveu:
Concordo, era pra ter esperado, assim como acho tb q Sonic Lost World tb tá cedo, mas, vai q dar certo e o Wii U engrena, quem n arrisca n petisca.

Fala fqn, dando as caras por aqui tb, hein? Resolvi voltar de vez pra cá, fiquei um bom tempo meio off de fóruns. Bom, mas e aí, ainda tá sem jogar por conta do acidente de moto? Ah, maneiro aquele poster de Last of Us...tu ja pegou o jogo? Eu zerei TLOU 3x, só falta no Sobrevivente+ pra fechar os troféus do single. Só dei uma pause pq peguei o Bioshock Infinite e meu primo me emprestou o RE Revelations.

E po, não tinha que ter lançado pra WiiU, pelo menos não agora. Adeus Collection no ocidente!

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Tb n é assim cara, qq fan da franquia, o q n é pouco no Japão, gostaria de jogar Yakuza 1 e 2 em HD. Lembrando q todos Yakuzas lançados no Japao foram sucesso de vendas, pq o jogo é de acordo com a cultura deles.

Sobre o desempenho tem diversas variaveis para explicar o péssimo resultado, mas eu prefiro acreditar q esse tipo de jogo é de nicho para o publico que tem Wii U, ou vcs acham ainda q tem Wii U é um publico diversificado?

Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.

Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo: 

Cara, não tam nada a ver oq vc falou.
Yakuza vendeu pouco pq não é System Seller.... e é port de 2 jogos que já não são grande coisa, são de nicho, e tiveram continuações melhores.
Se fosse Mario ninguem ia reclamar pq é um jogo que da para jogar de boa hj em dia e tem publico.... assim como se fosse um Metal Gear e qualquer outro jogo popular.

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Tb n é assim cara, qq fan da franquia, o q n é pouco no Japão, gostaria de jogar Yakuza 1 e 2 em HD. Lembrando q todos Yakuzas lançados no Japao foram sucesso de vendas, pq o jogo é de acordo com a cultura deles.

Sobre o desempenho tem diversas variaveis para explicar o péssimo resultado, mas eu prefiro acreditar q esse tipo de jogo é de nicho para o publico que tem Wii U, ou vcs acham ainda q tem Wii U é um publico diversificado?

Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.

Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo: 
Sei lá FQN, aí já é exagero.

Se fosse um Sonic, as vendas seriam até maiores.

É port dos primeiros games em HD, a base do Wii U ainda é muito pequena. Por mais que tenha fãs de Yakuza no Japão, são não todos eles que vai ter a vontade de comprar um Wii U só pra rejogar um port que já teve no PS3.

Meu irmão mesmo que é fã da franquia tá cagando e andando pra essa versão do Wii U. Primeiro que pra ele não interessa mais os primeiros games e segundo que nem Wii U ele tem, e nem vai comprar por causa de Yakuza.

Foi um experimento da Sega, nem ela esperava vendas altas.

Perfect.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder