FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:rapaz, sei n viu, apesar do jogo ser excelente, acho q a Sega escolheu o momento errado para lançar o jogo, mas como é exclusivo acredito q ela n perde mt dinheiro, mesmo tendo vendas fracas.FQN escreveu:O público é restrito dos restritos pq tem até nintendista esperando a arena do Wii U melhorar. A base dele ainda é muito pequena, por mais que tenha algumas promessas da Nintendo elas não passam tanto hype como antes. E do jeito que a Nintendo anda mais isolada, quem tem Wii U as vezes espera mesmo mais os games da Nintendo.Henrico D. Santo escreveu:é verdade Henrico, fui exagerado, mas temos q salientar isso ai, q o publico do Wii U ainda é mt restrito as franquias da Nintendo, isso é fato.FQN escreveu:Sei lá FQN, aí já é exagero.Guitto escreveu:Tb n é assim cara, qq fan da franquia, o q n é pouco no Japão, gostaria de jogar Yakuza 1 e 2 em HD. Lembrando q todos Yakuzas lançados no Japao foram sucesso de vendas, pq o jogo é de acordo com a cultura deles.Jogo velho, port, do port. O recado do publico não poderia ser mais claro.
Sobre o desempenho tem diversas variaveis para explicar o péssimo resultado, mas eu prefiro acreditar q esse tipo de jogo é de nicho para o publico que tem Wii U, ou vcs acham ainda q tem Wii U é um publico diversificado?
Se fosse Metal Gear Solid 1 e 2 HD, Onimusha HD, eu n duvido q tb teria um desempenho semelhante, n tanto qt o Yakuza, mas tb n teria umas vendas expressivas.
Mas se fosse Super Mario Sunshine HD, Super mario Galaxy HD, Metroid Prime HD, Super Smash Bros HD, aposto q vc e a grande maioria fans da Nintendo n iriam reclamar do port. :morrediabo:
Se fosse um Sonic, as vendas seriam até maiores.
É port dos primeiros games em HD, a base do Wii U ainda é muito pequena. Por mais que tenha fãs de Yakuza no Japão, são não todos eles que vai ter a vontade de comprar um Wii U só pra rejogar um port que já teve no PS3.
Meu irmão mesmo que é fã da franquia tá cagando e andando pra essa versão do Wii U. Primeiro que pra ele não interessa mais os primeiros games e segundo que nem Wii U ele tem, e nem vai comprar por causa de Yakuza.
Foi um experimento da Sega, nem ela esperava vendas altas.
Sonic Lost World tb não vai ter vendas estratoféricas por conta da pequena base instalada. Mas é Sonic, uma franquia eternizada, esse sim pode dar um up nas vendas do console.
tem vários desafios pra ele, como Rayman Legends, o Mario World 3D e claro a base do Wii U. Alem dos fatores externos como os grandes lançamento multi e dos novos consoles. Tá fácil p ngm vei!! Mesmo no melhor momento, rsrsrsrs :tudobem:
Não acho que ela escolheu errado n~çao..... ela fez algo que vai ajudar os 2 lados.
Um exclusivo de peso para o Wii U e, sendo ele um dos poucos exclusivos do console, boa parte da base instalada vai comprar ele.
Eu acho que vai vender bem sim.... não vai explodir.... mas vai se bancar rindo.