RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
PhillipFLU
Pollux
FQN
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
Kevin Ryman
osayune
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
FQN escreveu:
Eu sou fan de Street Fighter, mas n deixo de exaltar outros jogos q sao mais completos que ele como King of Fighters e Virtua Fighter. Entretanto quem fez mais sucesso foi SF e Tekken, razões pela qual só o Ocidente explica.

Porque é fácil. Simples.

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
Eu sou fan de Street Fighter, mas n deixo de exaltar outros jogos q sao mais completos que ele como King of Fighters e Virtua Fighter. Entretanto quem fez mais sucesso foi SF e Tekken, razões pela qual só o Ocidente explica.
Porque é fácil. Simples.

Matou! Sorriso 

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
street > vida

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
KOF, pelo menos na orochi saga precisava de muuuuuuita estratégia.

Até na hora de escolher a ordem do trio precisava de boa estratégia. Eu sempre deixava o Benimaru por ultimo no meu trio, que era pra salvar a patria caso eu perdesse com os outros.

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
volta svp

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
Eu gosto muito de Double Dragon, jogava muito nos fliperamas.

Alguém aí curte?

Segue a opening em live action, com trechos de gameplay, e uma ost fuderosa.



descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
Na kof 97, negada jogava mais com iori, robert, leona, blue mary, e yashiro.

descriptionQuais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta? - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais utilizados nos principais games de luta?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder