RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TOP 10] Personagens de Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
Leinad
Antonio Neto
Jail
9 participantes

description[TOP 10] Personagens de Games Empty[TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Aqui posto meu TOP 10 de personagens gamísticos preferidos. Lista não é baseada em personagens de importância gamística ou algo que o vale. Não sou historiador, sou um gamer como qualquer outro falando dos personagens que curtiu nesse tempo. É assim, uma lista estritamente pessoal, isso é notado pelo fato da maioria esmagadora de personagens sejam aqueles que sugiram no 8 bits da Nintendo (se bem que muitos como Link e Samus, eu não conheci por lá, e sim em gerações posteriores).

PERSONAGENS DE GAME FAVORITOS

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

10º – Simon Belmont. Por quê?

- Caçador de vampiros dos jogos iniciais da série. O cara não teve receio em enfrentar zumbis, lobisomens, frankestein, múmias e a própria morte na busca de derrotar o famoso Drácula.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

9º - Travis Touchdown. Por quê?

- Travis tenta melhorar seu ranking no placar de maiores assassinos da cidade de Santa Destroy e junto disso tenta conquistar Silvia Christel que é a organizadora do ranking de assassinos. E ele faz tudo isso empunhando sua espada estilo Jedi. Acho que isso basta pra explicar…

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

8º - Luigi. Por quê?

- Ele é irmão do cara e sempre que o cara precisa de ajuda ele esta lá pra ajudar. Até no mundo dos sonhos ele já ajudou o irmão (e Luigi detona demais em cima de um kart também – diga-se).

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

7º - Nathan Drake. Por quê?

- Numa época onde só se faz sucesso ao ser careca bombado e altamente armado, Nathan faz sucesso ao se colocar como um Indiana Jones moderno, em games de aventura geniais.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

6º - Samus Aran. Por quê?

- Primeira (ou uma das) protagonista feminina num game e uma das mais importantes até hoje. Marcou presença num dos meus games favoritos de todos os tempos: Super Metroid.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

5º - Cole MacGrath. Por quê?

- Homem-Aranha com poderes elétricos. Precisa mais? Deslizar nos trilho de um trem usando energia elétrica, escalar prédio, e planar com a energia elétrica saindo das mãos é show demais. E poder escolher ser um herói ou anti-herói num mundo destruído por um ataque terrorista, não é pra qualquer um.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

4º - Link. Por quê?

- Porque ‘The Legend of Zelda Ocarina of Time’ é maior que a vida. E o Link é o protagonista dessa grande aventura. Period.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket


3º - Master Higgins. Por quê?

- Porque ele é um ‘Náufrago’ que deu certo (lembram do filme?). Ele não tem uma bola Wilson, mas tem a gostosa da Tina, animais de estimações, alimentação balanceada a base de frutas e uma ilha cheia de mistérios a explorar. Se o Tom Hanks tivesse jogado Adventure Island, não teria sofrido tanto naquela ilha… Learn with the Master, Hanks.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

2º - Megaman. Por quê?

- O menino-robô azul é incansável ao defender o mundo das maléficas invenções do Dr. Willy. E assim, jogo após jogo, ele está sempre lá quando Dr. Willy dá as caras com mais um plano maluco.

[TOP 10] Personagens de Games Pbucket

1º - Super Mario. Por quê?

-Difícil pra quem nasceu em ‘berço esplêndido’ (Nes 8 Bits) não citar Mario numa lista assim. Afinal, nasci, cresci e evolui no mundo dos vgs com o bigodudo sempre do lado. Não teria nem como colocar ele como ‘preferido’, ele bem é maior que isso, seria um personagem especial à parte de todos os outros. Ele é o Super Mario.

http://arquivojail.wordpress.com/2013/10/14/top-10-personagens-de-games/

Última edição por Jail em Qua 26 Jul 2017, 14:50, editado 4 vez(es)

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Texto já tinha escrito há um tempão. Só oficializei os 10 chars favoritos e postei no blog.

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
legal, gostei

depois faço tb

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Eu respondi com meu top dez no seu tópico antigão sobre isso... hehehe

Depois vou tentar resgatar.

Tô curioso pra ver a opinião dos muitos novos users!

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
cada um tem sua opinião, dessa lista só não gosto muito do Drácula, mais de resto todos merecem seu lugar.

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Eu juraria que numa lista sua o Master Higgins estaria em melhor colocação... Mas bem, boa lista. Mas eu acho que se eu fizesse uma, o único que estaria desses personagens é o Mario :tudobem:

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Primeira vez que postei no blog, ele tava em 3º, mas resolvi editar e trocar de ele de lugar com o Cole MacGrath, e quebrar um pouquinho o nintendismo.

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Editei de novo.

Dei uma reorganizada geral e tirei o Kid Dracula e coloquei o Simon Belmont.

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Tópico antigo:

http://www.retrogamesbrasil.com/t4120-meus-personagens-de-games-favoritos

Eu havia feito um top 5... quando conseguir, amplio para um top dez.

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
MEUS PERSONAGENS FAVORITOS


1º LUGAR: MARIO
[TOP 10] Personagens de Games 46mario

Por que Mário?
Mário foi sinônimo de diversão durante toda a minha vida. Joguei o primeiro Mário em um APPLE ligado a uma tv 14 polegadas e aquilo MUDOU a minha vida. Ainda hoje, em dias dificeis, Mário tem o poder de salvar a princesa e o meu dia.




2º LUGAR: PRINCE OF PERSIA
[TOP 10] Personagens de Games 23prince

Por que Prince of Persia?
Joguei este game pela primeira vez na casa dos meus já falecidos avós. Era impressionante um jogo não ser um loop contínuo mas sim, historia, objetivo. Ansiei por anos encontrar o Sheik que raptou meu grande amor. E não me decepcionei com o remake da Ubisoft.




3º LUGAR: LIU KANG
[TOP 10] Personagens de Games 11liu

Por que Liu Kang?
Esquecam os gritinhos polêmicos. O jogo era Mortal Kombat 1. Cabeças sendo arracandas, sangue escorrendo e eu, com o inesquecivel poder de disparar fogo pelas mãos. Jogo que eu mais joguei na vida, sem duvida nenhuma. Infelizmente, o personagem passou por baixas... Mas merece ficar com o terceiro lugar.




4º LUGAR: LARS UMLAUT
[TOP 10] Personagens de Games 75lars

Por que Lars Umlaut?
Na Gen passada, eu era um PCista convicto. Até que me apresentaram esse estranho sujeito, em um jogo despretensioso de trilha sonora excelente. Ele foi um dos maiores responsaveis por eu voltar a jogar em consoles. Se não fosse o game "Guitar Hero II", muito provavelmente, eu não estaria aqui nesse fórum hoje.



5º LUGAR: HEISHIRO MITSURUGI
[TOP 10] Personagens de Games 42mit

Por que Heishiro Mitsurugi?
"O nome é Mitsurugi..." E você não vai se esquecer, e em breve estará no chão! Personalidade, carisma, força! Pra mim, um dos maiores personagens de games de luta. E, alguns anos atrás, me garantiu a vitória em uma melhor de cem (sim, eu sei, isso não existe!).

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Bora lá com os meus:

1- Crash Bandicoot: caiu no esquecimento hoje, mas no passado competia com gigantes como Sonic, Mario, etc. Era mais moleque, usava óculos escuros e era bem mais radical, joguei demais no Ps1.

[TOP 10] Personagens de Games Crash-Bandicoot-Original-Design

2- Adam Hunter: o fortão de Streets of Rage, meu game favorito. Não apareceu no segundo game, o que fez com que eu e meu primo disputássemos o controle do ex-pugilista, hoje justiceiro. De todas as milhares de vezes que terminei o game, mais da metade foi com ele

[TOP 10] Personagens de Games 593492-adamhunter_large

3- Ax Battle: o bárbaro de Golden Axe, o salvador do rei e da rainha e também quem pôs ponto final na opressão de Death Adder e seus cavaleiros do mal.

[TOP 10] Personagens de Games 1867960-golden_axe_beast_rider

4- Vega: uma paixão de criança que eu tinha era para com personagens com garras, simples assim. Se tinha garras: era cool. Mesmo achando o personagem uma merda na jogabilidade, cheguei a aprender os golpes e dominava a arte de lutar com ele, incrivelmente eu mandava bem demais com ele, o que me fez optar, mais pra frente, por personagens sem poder mesmo num game como Street Fighter

[TOP 10] Personagens de Games El+asesino+espa%25C3%25B1ol

5- Shou Amabane: o bombeiro espacial que é boa praça e herói de tudo e todos. Game que joguei à beça.

[TOP 10] Personagens de Games Other-consoles-47078-41345948473

6- Jill Valentine: sou fanboy da Jill desde os primórdios em RE 1, no Saturn. Quase uma década sem ver o game, peguei o 3 para jogar e era com ela também, em um visual mais sexy e em um game bem mais hardcore. Tempos depois terminei RE 1 e 2, o 1 no DS e o 1.5 só pra coleção, falta o Remake de Cubo.

[TOP 10] Personagens de Games Jill-re3render

7- Akira Yuki: o professor de Kung Fu da minha era favorita dos games que pude jogar na época "certa", isto é, em tempos de lançamento e novidades. Dominei as habilidades com ele, considerado um personagem 'duro' e muito difícil de jogar, servindo mesmo pra ser o chefe final.

[TOP 10] Personagens de Games Akira_Yuki-PXZ

8- Ryu: o personagem mais importante dos games de luta. Simplesmente!

[TOP 10] Personagens de Games Ryu-cfas

9- Lord Raptor: o game Darkstalkers não é dos mais famosos, mas quem conheceu sabe que esta é, de longe, a figura mais louca que tem. No anime ele é muito foda, qualquer coisinha pega a guitarra e faz uns solos fudidos, e logo em seguida sai quebrando tudo e todos. Um personagem estiloso.

[TOP 10] Personagens de Games Darkstalkers_Resurrection_Lord_Raptor_01

10- Doom guy: O cara que está sozinho em Marte, cercado de demônios, abandonado pela sua própria raça. Ele acha uma arma e vai que vai, tá nem vendo.

[TOP 10] Personagens de Games 03129458-photo-doomguy

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
CAdê o Masterchief fodão?
E a Lara gostosa?

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Pollux escreveu:
CAdê o Masterchief fodão?
E a Lara gostosa?


Esse é um top 10 pessoal, faça o seu com eles  Sorriso  sempre vai faltar alguém, não tem jeito eehehe

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
o cara do doom pra mim é top de mais

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
Muito Foda a ideia dessa lista, então aí vai a minha, se me permitem...

[TOP 10] Personagens de Games 2l9qhr5

10- Justiceiro (The Punisher, NES)
Razões: Antes de se tornar meu personagem favorito dos quadrinhos, Frank Castle já era meu conhecido do Dynavision, no tempo que era apenas o "Jogo de Tirinho". Um homem que decide tomar as rédeas da situação quando vê que o sistema não funciona, merece respeito.

[TOP 10] Personagens de Games 2dtceb7

9- Lance Bean (Contra, NES)
Razões: Outro jogo de tiro que marcou a minha infância e a de muitos. Como irmão mais novo, nem preciso explicar o porquê gosto do Lance, digamos que só joguei com ele hehehe.

[TOP 10] Personagens de Games 50pshk

8- "Marshall" James Anderson (Outlaws, PC)
Razões: Velho Oeste. Um homem que tem sua esposa assassinada, sua fazenda queimada e sua Filha Sequestrada pelo Fazendeiro Rico que deseja Construir Trilhos aonde um dia foi a Fazenda do Herói. Um homem, seu Colt, e uma missão: Resgatar sua Filha! Preciso explicar mais?

[TOP 10] Personagens de Games 2en6t5j

7- Dean (Final Fight 3, SNES)
Razões: Meu Beat 'em Up favorito de todos os tempos, Final Fight é simplesmente incrível. Um Personagem que sempre joguei, pois era muito balanceado, e ainda tinha as luvas energéticas que eletrocutavam os inimigos.

[TOP 10] Personagens de Games 2gv7ew2

6- Manon Baptiste & Jimmy Patterson (Medal of Honor Underground e Medal of Honor, PS1)
Razões: Primeiro jogo da Segunda Guerra em FPS que marcou minha infância. Ótima jogabilidade, Trilha Sonora espetacular, e dois Personagens mostrando lados opostos da Guerra: O Jovem Soldado Americano e a Jovem Francesa da Resistência.

[TOP 10] Personagens de Games 2i03og4

5- Guile (Street Fighter 2)
Razões: Um pai de família, que além de fazer de tudo por sua familia, é Patriota como poucos! (E Tem um Cabelo Irado!)

[TOP 10] Personagens de Games Dbqfwk

4- Squirtle (Pokemón Red/Blue)
Razões: Um dos mais vendidos de todos os tempos, óbvio que teria um na lista. Pikachu, o favorito dos desenhos, Charmander o favorito da galera, mas o meu sempre foi o Squirtle. Nunca joguei com outro pokemón principal, somente ele, e nunca me arrependi. Minha infância está com esse pokemón.

[TOP 10] Personagens de Games 2a9tpxw

3- Johnny Cage (Mortal Kombat)
Razões: Fanfarrão, mas de bom coração. Johnny Cage é um herói, embora todos prefiram Liu Kang. Apesar de ser um Astro de Cinema, cronologicamente Cage é um dos únicos terráqueos capaz de transformar energia em poder, ao contrário de Jax e Sonya que usam "armas".

[TOP 10] Personagens de Games Fz3pe9

2- Luigi (Super Mario Bros)
Razões: Mais um caso de ser o irmão mais novo. Enquanto meus irmãos (e irmã) eram o Mário, sobrava o Luigi para o rapaz aqui. Peguei afeto pelo personagem, e hoje é meu favorito. Player 2 com orgulho!!!

[TOP 10] Personagens de Games 1in5m9

1- Chris Redfield & Jill Valentine
Razões: Rei e Rainha, simplesmente o casal mais pica do mundo dos games, na minha humilde opinião. Embora não haja nada além de rumores e troca de carinhos nos games, suspeito fortemente que haja algo entre eles, pois que parceira atravessaria Raccoon City infestada de Zumbis para poder encontrar o Parceiro na Europa? Que parceiro atravessaria o continente para verificar se sua parceira estava viva, depois de vê-la caindo de um penhasco?
Fidelidade. É o que faz deles os personagens mais fantásticos que encontrei no mundo dos games.

Eis minha lista, deixo dito que é MINHA OPINIÃO, baseadas nos jogos que marcaram a MINHA vida como Gamer.

description[TOP 10] Personagens de Games EmptyRe: [TOP 10] Personagens de Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder