RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Pollux
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionPreguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog] EmptyPreguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog]

more_horiz
Faz um tempo que penso "hoje vou jogar xbox 1", daí eu ligo o console e acabo indo pro emuladores e jogando 8/16 bit ... 

Isso porque me dá uma preguiça absurda de esperar o loading, depois as telas de apresentação, depois seleções, depois historinhas, depois mais um pouquinho de loading ... afff

Ah se o Wii me desse a opção de jogar com joystick normal, sem controle de movimento, pq os jogos no Wii são menos enrolação e mais diversão !

Por hoje é só querido blog.

Preguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog] Querido-diario

descriptionPreguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog] EmptyRe: Preguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog]

more_horiz
Spoiler :

descriptionPreguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog] EmptyRe: Preguiça de jogar [+ Xbox 1] [+blog]

more_horiz
feliz dia das plantas rasteiras

more_horiz
mimimimi não jogo games atuais :troll: 

more_horiz
Alohawell escreveu:

Spoiler :
Meo deos! Que coisa bizarra!

A mulher tem 4 peitos. Dois de homem e mais dois de mulher colados nos de homem. awesome

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Faz um tempo que penso "hoje vou jogar xbox 1", daí eu ligo o console e acabo indo pro emuladores e jogando 8/16 bit ... 

Isso porque me dá uma preguiça absurda de esperar o loading, depois as telas de apresentação, depois seleções, depois historinhas, depois mais um pouquinho de loading ... afff

Ah se o Wii me desse a opção de jogar com joystick normal, sem controle de movimento, pq os jogos no Wii são menos enrolação e mais diversão !

Vamos por partes.
Também tenho preguiça e sempre acabo indo pros emus no X1. isso por que não quero me dedicar a um jogo específico. Já estou fazendo isso no 360, que aliás é o que mais jogo por que é o mais fácil de ligar, basta sentar e ligar pelo controle.

No X1 eu tenho que levantar a bunda do sofá pra ligar :tudobem: 

No Wii não sei de que jogo especificamente vc está falando, mas eu não jogo nada que tenha balançar ou ficar de pé balangando o meu balango. E muitos jogos aceitam o classic controller que é muito legal.

more_horiz
ultimamento to com preguiça de ligar o 360 então fico só no PC

more_horiz
Pollux escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Vamos por partes.
Também tenho preguiça e sempre acabo indo pros emus no X1. isso por que não quero me dedicar a um jogo específico. Já estou fazendo isso no 360, que aliás é o que mais jogo por que é o mais fácil de ligar, basta sentar e ligar pelo controle.

No X1 eu tenho que levantar a bunda do sofá pra ligar :tudobem: 

No Wii não sei de que jogo especificamente vc está falando, mas eu não jogo nada que tenha balançar ou ficar de pé balangando o meu balango. E muitos jogos aceitam o classic controller que é muito legal.

Tb não jogo nada de "balançar" , tipo DKC returns, e de controle, só tenho o Smash Bros, Mario Kart e o Xenoblade, de resto todos tem que balançar, até New Super Mario, o que é lamentável. 

Quais games vc tem que usam o classic ?

more_horiz
Eu uso o classic no DKCR e NSMB. :;bigode;: 

more_horiz
Falar a verdade jogo muito pouco Wii, jogo mais os Wiiware . Mas dá pra jogar Mario novo super irmãos com classic, não?

more_horiz
Pollux escreveu:
Falar a verdade jogo muito pouco Wii, jogo mais os Wiiware . Mas dá pra jogar Mario novo super irmãos com classic, não?

Só com um hack que baixa pelo loader..

more_horiz
yon escreveu:
Pollux escreveu:
Só com um hack que baixa pelo loader..

comprei um wii destravado com HD só pra usar estar "facilidades"

more_horiz
Me chamem de preguiçoso, mas eu ODEIO ter que levantar e trocar a midia. Outro motivo pela qual eu to aderindo a distribuição digital...

Só ligar e jogar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Me chamem de preguiçoso, mas eu ODEIO ter que levantar e trocar a midia. Outro motivo pela qual eu to aderindo a distribuição digital...

Só ligar e jogar.
Preguiçoso.

Eu também, jogo mais X360 por causa do Jtag.
Se o X1 ligasse pelo joystick jogaria muito mais nele também.

more_horiz
É por isso que adoro PC.

Ligo, faço meus trabalhos, vejo minha internet, meu Steam aberto com todos os meus games e amigos disponíveis.

Chamo a galera pra um chat, combinamos umas jogatinas e já era.

Prático demais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder