RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocês ficam com preguiça de jogar metroid prime 2? EmptyVocês ficam com preguiça de jogar metroid prime 2?

more_horiz
Galera nunca joguei na epoca do cube, tive só o mp1, eu comprei aquela ediçao do wii que vem o mp1 2 e 3, ai to jogando o 2, to achando muito complicado, é legal o jogo mas eu fico com uma puta preguiça de começar a jogar Rindo

Quando embalo vai numa boa mas puta que jogo cansativo, o 3 ainda não joguei, é no mesmo esquema?
Ou ele é mais fácil de se localizar e menos fechado estilão metroid prime 1? Outra coisa no 2 tem que voltar muito pra vários lugares ta foda =(

Acabei de pegar a power bomb, falta muito pra fechar?

descriptionVocês ficam com preguiça de jogar metroid prime 2? EmptyRe: Vocês ficam com preguiça de jogar metroid prime 2?

more_horiz
Eu tenho preguiça de jogar qualquer metroid da série Prime e piorrr tenho nojo do Metroid Other M ---- Eu sou muuuuito fã de Metroid 2d, mas em 3D não dá!!!

descriptionVocês ficam com preguiça de jogar metroid prime 2? EmptyRe: Vocês ficam com preguiça de jogar metroid prime 2?

more_horiz
O 3 é pior ainda pq tem mais controles de movimentos e mimimis

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu tenho preguiça de jogar qualquer metroid da série Prime e piorrr tenho nojo do Metroid Other M ---- Eu sou muuuuito fã de Metroid 2d, mas em 3D não dá!!!

Eu gosto muito do metroid prime 1 quase virou meu metroid favorito, é o segundo favorito, pra mim o supremo ainda é do snes.
O other M eu achei passável mas muito curto e linear.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Eu gosto muito do metroid prime 1 quase virou meu metroid favorito, é o segundo favorito, pra mim o supremo ainda é do snes.
O other M eu achei passável mas muito curto e linear.

Metroid Other M DETESTO o controle por sensor de movimento
Metroid Other M ODEIO ter que virar o controle pra atacar :morrediabo:

more_horiz
Po sério?Eu até que acostumei rápido, o que me deixou triste é que a samus ficou muito viada no jogo hahaha. O bizarro é que tendo sido feito pelo Team ninja até q ela não ficou muito socada de fanservice.
Não sei se você reparou a zero suit parecia mais uma roupa de borracha de mergulho mesmo, nos do gba e no smash bros parecia uma roupa de latex Rindo Rindo

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Po sério?Eu até que acostumei rápido, o que me deixou triste é que a samus ficou muito viada no jogo hahaha. O bizarro é que tendo sido feito pelo Team ninja até q ela não ficou muito socada de fanservice.
Não sei se você reparou a zero suit parecia mais uma roupa de borracha de mergulho mesmo, nos do gba e no smash bros parecia uma roupa de latex Rindo Rindo

é pq a samus tem que ser mais sexy (século XXI de merda) Espadada

more_horiz
Hahahaha verdade, pior foi aquele cabelo dela com franjinha pro lado que nunca desarruma, porra ela ta dentro duma armadura lutando contra piratas espaciais. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder