RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ben Affleck será o novo Batman do cinema

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Henrico D. Santo
Leinad
burn1004
JurianSutter
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Galdius
Kaneda
Grau Hut
Antonio Neto
Dopefish
Perikito
VRebuli
Melhor nick da historia!!
yon
19 participantes

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 2 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Fake, só pode ser fake.

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 2 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VAI TOMA NO CU

Neto Kosovo escreveu:
Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 2 Post-15337-Christian-Bale-confused-gif-PnJ4

more_horiz
Leinad escreveu:
Fake, só pode ser fake.

Rumores apontam Ben Affleck com visual de batman.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Fake, só pode ser fake.

PUTA MERDA ESSA É CLÁSSICA :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
O God, WHY?!!?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Porra, tinha que ser o Bale!
Não tem como pq, até onde sei, não vai se passar no universo do Nolan.

more_horiz
Also, eu já não estava esperando porra nenhuma desse novo, que parece que vai ser com o Super.... acho muito cedo para trazer o personagem de volta.... mas foda-se, vamos ver...

Foda que o Affleck é ótimo como roteirista e um bom diretor.... mas como ator ele sempre foi meio mediano. Não vi o Argo ainda que parece que ele mandou bem, mas falo por varios filmes dele que vi. Eu gosto dele, é um cara simpático em seus papeis (apesar do desastre que tenha sido O Demolidor)... acho que ele simplesmente não combina com filmes de super heróis, tanto pela aparência quanto pelo estilo de atuação...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Fake, só pode ser fake.

HUAHUAHUHAUHUAHUHAUHAU!

more_horiz
Ainda acho que eles deveriam fazer um filme do Batman baseado no universo do Frank miller do Dark knight (nao a mesma historia), com um Batman velho e o Clint Eastwood ou alguem do tipo como Batman, hahaha. Embora, para ser o Clint, o filme teria que ter sido feito a uns 10 ou 15 anos atras, pq agora ele passou da idade legal.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, eu já não estava esperando porra nenhuma desse novo, que parece que vai ser com o Super.... acho muito cedo para trazer o personagem de volta.... mas foda-se, vamos ver...

Foda que o Affleck é ótimo como roteirista e um bom diretor.... mas como ator ele sempre foi meio mediano. Não vi o Argo ainda que parece que ele mandou bem, mas falo por varios filmes dele que vi. Eu gosto dele, é um cara simpático em seus papeis (apesar do desastre que tenha sido O Demolidor)... acho que ele simplesmente não combina com filmes de super heróis, tanto pela aparência quanto pelo estilo de atuação...

Eles tão querendo imitar a Marvel, vão fazer um filme do Superman contra o Batman e tals..
Ben Afflleck serve pra comédiazinha romântica, um dramazinho e tal.. E mesmo assim tem que torcer pra ele ir bem no filme. Não tem nada a ver com super herói, ainda mais o Batman. :tudobem: 

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Eles tão querendo imitar a Marvel, vão fazer um filme do Superman contra o Batman e tals..
Ben Afflleck serve pra comédiazinha romântica, um dramazinho e tal.. E mesmo assim tem que torcer pra ele ir bem no filme. Não tem nada a ver com super herói, ainda mais o Batman. :tudobem: 

Nem digo que vão imitar a Marvel pq esse Cross do Batma e Superbitch já esta sendo falado a mais de 10 anos, hahaha.... mas sei la...

E sim, o Ben Affleck é limitado.... nos filmes de comedia do Kevin Smith ele manda bem.... tb é bom em filmes que ele escreve, como o Mente Brilhante la, que é um filme foda pra caralho... mas são personagens que combinam com ele e mesmo assim tem pontos que ele exagera e vc ve as limitações dele, com no final do Dogman em que ele tenta fazer um "overreacting" que fica uma bosta.

more_horiz
E é irônico pensar que 2 atores que nunca deviam ter feito papéis desse tipo, tão é repetindo papel já..
Ryan Reynolds, que fez Deadpool totalmente péssimo.. E depois foi chamado pra fazer Lanterna Verde, também horrível..
E agora o Affleck, que já foi um lixo como Demolidor, daí colocam um papel muito mais importante como Batman, num filme com o Superman.. Na mão desse cara. :tudobem:
Tipo, será que eles não veem os filmes do cara pra ver que vai ser uma bosta não?
Acho que rola teste de sofá do diretor com esses cara de bosta... rimkuk

more_horiz
Ator lixo esse Ben Affleck,se a desculpa era em colocar um Bruce Wayne mais velho era melhor ter convocado o Michael Keaton.

more_horiz
eu QUASE engoli ele como demolidor. o filme tem tanto defeito que ele é apenas um detalhe.

mas nao encaro ele como batman, acho que ele é mto alto. seila. nao vou com a cara dele.

more_horiz
Nicolas Cage pra Batman seria muito melhor.
Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 2 QFpWH26

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder