Fake, só pode ser fake.
Neto Kosovo escreveu:VAI TOMA NO CU
Neto Kosovo escreveu:
Leinad escreveu:Fake, só pode ser fake.
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Rumores apontam Ben Affleck com visual de batman.Fake, só pode ser fake.
VRebuli escreveu:Não tem como pq, até onde sei, não vai se passar no universo do Nolan.Porra, tinha que ser o Bale!
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Rumores apontam Ben Affleck com visual de batman.Fake, só pode ser fake.
Bonatti escreveu:Also, eu já não estava esperando porra nenhuma desse novo, que parece que vai ser com o Super.... acho muito cedo para trazer o personagem de volta.... mas foda-se, vamos ver...
Foda que o Affleck é ótimo como roteirista e um bom diretor.... mas como ator ele sempre foi meio mediano. Não vi o Argo ainda que parece que ele mandou bem, mas falo por varios filmes dele que vi. Eu gosto dele, é um cara simpático em seus papeis (apesar do desastre que tenha sido O Demolidor)... acho que ele simplesmente não combina com filmes de super heróis, tanto pela aparência quanto pelo estilo de atuação...
yon escreveu:Bonatti escreveu:Eles tão querendo imitar a Marvel, vão fazer um filme do Superman contra o Batman e tals..Also, eu já não estava esperando porra nenhuma desse novo, que parece que vai ser com o Super.... acho muito cedo para trazer o personagem de volta.... mas foda-se, vamos ver...
Foda que o Affleck é ótimo como roteirista e um bom diretor.... mas como ator ele sempre foi meio mediano. Não vi o Argo ainda que parece que ele mandou bem, mas falo por varios filmes dele que vi. Eu gosto dele, é um cara simpático em seus papeis (apesar do desastre que tenha sido O Demolidor)... acho que ele simplesmente não combina com filmes de super heróis, tanto pela aparência quanto pelo estilo de atuação...
Ben Afflleck serve pra comédiazinha romântica, um dramazinho e tal.. E mesmo assim tem que torcer pra ele ir bem no filme. Não tem nada a ver com super herói, ainda mais o Batman. :tudobem: