RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ben Affleck será o novo Batman do cinema

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Henrico D. Santo
Leinad
burn1004
JurianSutter
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Galdius
Kaneda
Grau Hut
Antonio Neto
Dopefish
Perikito
VRebuli
Melhor nick da historia!!
yon
19 participantes

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
yon escreveu:
Nicolas Cage pra Batman seria muito melhor.
Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 QFpWH26

Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 Tumblr_m46x0nfZRq1rt4hhao1_500

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
no batman do affleck, os pais se suicidam.

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
no batman do affleck, os pais se suicidam.


:acepted: :acepted: :acepted: :acepted: 

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
yon escreveu:

Eles tão querendo imitar a Marvel, vão fazer um filme do Superman contra o Batman e tals.

Acho que tão querendo uppar o Superman usando o Batman. Mas colocando o Affleck como Batman, não vai adiantar muito isso... Creio eu.

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:

Eles tão querendo imitar a Marvel, vão fazer um filme do Superman contra o Batman e tals.
Acho que tão querendo uppar o Superman usando o Batman. Mas colocando o Affleck como Batman, não vai adiantar muito isso... Creio eu.

Talvez o plano é fazer o Batman tão bostão que o Superman se destaque... rimkuk 

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jail escreveu:
yon escreveu:

Eles tão querendo imitar a Marvel, vão fazer um filme do Superman contra o Batman e tals.
Acho que tão querendo uppar o Superman usando o Batman. Mas colocando o Affleck como Batman, não vai adiantar muito isso... Creio eu.
Talvez o plano é fazer o Batman tão bostão que o Superman se destaque... rimkuk 

:tudobem:

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 MpguI

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
olha esse neto dando tapa na cara em todos nós

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 Benaffleckbatman

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Ben Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 Batima2

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Podiam chutar o balde e colocar o Michael Cera de Robin! :tudobem:

Ps. Eu gosto do Michael Cera.

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Entendo oq o Neto ta falando do joker.... mas o Heath Ledger já era um ator muito bom e que tinha feito ótimos papeis na carreira antes, só que estava sendo ridicularizado pelo filme do cowboy viado que, analisando como cinema, contou com uma boa atuação dele SIM. Ele poderia nao ter tanto nome pré Batman para a grande midia como o Jack Nicholson, mas ele já era um ator em que a critica tinha bons olhos, assim como o Joseph Gordon-Levitt, que fez o "Robin" no último 9esse cara é um dos meus atores favoritos atualmente.... 50/50 é um dos melhores filmes que vi na vida).

O Affleck já é um ator que esta na midia a decadas e até hoje, COMO ATOR, nunca mostrou nada muito foda.
Como roteirista, como eu já disse, ele é muito bom!

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
eu nao to falando nada do joker, postei foto da net e só 8) 

Última edição por Neto Kosovo em Sex 23 Ago 2013, 16:30, editado 1 vez(es)

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Claro que o filme pode dar um tapa na cara de todo mundo.... EU ESPERO QUE DE!
Um filme ruim não vai acrescentar nada para mim.... um filme divertido, vai.
Mas eu não boto fé nele como Batman no momento.

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu nao to falando nada do joker, postei foto da net e só

Sim, é que a foto mostra as opiniões sibre ele.... e vi gente no Twitter falando "Ai, todo mundo falou merda do Joker antes de ver o filme e mimimi".... só tava dando minha opinião sobre oq foi citado por você. Sorriso

descriptionBen Affleck será o novo Batman do cinema - Página 3 EmptyRe: Ben Affleck será o novo Batman do cinema

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder