Bonatti escreveu:Então não reclama, hahaha.
ah, mas é tãaaaaooooooo divertiiiiiidooooooo!:tudobem:
Bonatti escreveu:Então não reclama, hahaha.
Ryo_Hazuki escreveu:8bit (NES)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>all.
Jail escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Close topic.8bit (NES)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>all.
Chokko escreveu:Sega >>>>>>>>>>>>>>>>>> Nintendo
E calem-se calem-se que vocês me deixam looooooouco!
Bonatti escreveu:Chokko escreveu:MimimimimimimimiSega >>>>>>>>>>>>>>>>>> Nintendo
E calem-se calem-se que vocês me deixam looooooouco!
Chrono Trigger, Final Fantasy VI e Earthbound >>>>>>>>>>>>>>>> Sega
Ryo_Hazuki escreveu:O grande lance da Sega para cima da nintendo era seu leque variado de jogos, não consigo pensar em um gênero de jogo que não tenha ao menos um bom jogo da empresa. Sim eu sei que isso não a salvou e tals, mas não se pode negar seus esforços em abranger, atender o máximo possível de público, com o sem qualidade ela tinha um produto seu na prateleira. Do esporte ao RPG, do adventure ao fighting, da corrida ao puzzle ela sempre estava lá. Para mim essa é a maior diferença entre as duas, quem escolhe um console da Sega tem a certeza que terá seu gosto atendido. Não que em um nintendo não se tenha, mas após o N64 isso não é mais certeza.
Ryo_Hazuki escreveu:Tem o
Ryo_Hazuki escreveu:O grande lance da Sega para cima da nintendo era seu leque variado de jogos, não consigo pensar em um gênero de jogo que não tenha ao menos um bom jogo da empresa. Sim eu sei que isso não a salvou e tals, mas não se pode negar seus esforços em abranger, atender o máximo possível de público, com o sem qualidade ela tinha um produto seu na prateleira. Do esporte ao RPG, do adventure ao fighting, da corrida ao puzzle ela sempre estava lá. Para mim essa é a maior diferença entre as duas, quem escolhe um console da Sega tem a certeza que terá seu gosto atendido. Não que em um nintendo não se tenha, mas após o N64 isso não é mais certeza.