RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NINTENDO > SEGA

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Jail
Chokko
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
PINDIMBINHA
Grau Hut
Antonio Neto
Perikito
Bonatti
Guitto
JurianSutter
VRebuli
yon
Kaneda
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
20 participantes

descriptionNINTENDO > SEGA - Página 3 EmptyRe: NINTENDO > SEGA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Então não reclama, hahaha.

ah, mas é tãaaaaooooooo divertiiiiiidooooooo!:tudobem: 

more_horiz
SUPER NINTENDO >PS1>PS2>>Megadrive>>>>>>>>>>>>>>>>RESTO.

NINTENDO MASTER>

more_horiz
Provavelmente o controle de Genesis estava em mal estado de tanto que o cara jogou e o de Snes como ele mal encostou estava zerado ele usou pela estetica. Todo mundo sabe que Genesis does what Nintendon't :acepted: 

more_horiz
8bit (NES)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>all.

more_horiz
Sega >>>>>>>>>>>>>>>>>> Nintendo

E calem-se calem-se que vocês me deixam looooooouco!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
>>>>>>>>>all.

Close topic.

more_horiz
Jail escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
>>>>>>>>>all.
Close topic.

megadrive > todos os consoles no universo

more_horiz
Chokko escreveu:

Mimimimimimimimi

Chrono Trigger, Final Fantasy VI e Earthbound >>>>>>>>>>>>>>>> Phantasy Star

more_horiz
Bonatti escreveu:
Chokko escreveu:

Mimimimimimimimi

Chrono Trigger, Final Fantasy VI e Earthbound >>>>>>>>>>>>>>>> Sega

Corrigido.

more_horiz
O grande lance da Sega para cima da nintendo era seu leque variado de jogos, não consigo pensar em um gênero de jogo que não tenha ao menos um bom jogo da empresa. Sim eu sei que isso não a salvou e tals, mas não se pode negar seus esforços em abranger, atender o máximo possível de público, com o sem qualidade ela tinha um produto seu na prateleira. Do esporte ao RPG, do adventure ao fighting, da corrida ao puzzle ela sempre estava lá. Para mim essa é a maior diferença entre as duas, quem escolhe um console da Sega tem a certeza que terá seu gosto atendido. Não que em um nintendo não se tenha, mas após o N64 isso não é mais certeza.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
O grande lance da Sega para cima da nintendo era seu leque variado de jogos, não consigo pensar em um gênero de jogo que não tenha ao menos um bom jogo da empresa. Sim eu sei que isso não a salvou e tals, mas não se pode negar seus esforços em abranger, atender o máximo possível de público, com o sem qualidade ela tinha um produto seu na prateleira. Do esporte ao RPG, do adventure ao fighting, da corrida ao puzzle ela sempre estava lá. Para mim essa é a maior diferença entre as duas, quem escolhe um console da Sega tem a certeza que terá seu gosto atendido. Não que em um nintendo não se tenha, mas após o N64 isso não é mais certeza.

A Nintendo tem que ser mais proativa pra conseguir apoio naquilo que falta pra ela. Principalmente em jogos ocidentais. Fiz um tópico sobre isso, mas poucas pessoas, pra variar, leram.

more_horiz
Tem o  NINTENDO > SEGA - Página 3 The-legend-of-zelda-8-bit-link

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Tem o  NINTENDO > SEGA - Página 3 The-legend-of-zelda-8-bit-link

http://www.retrogamesbrasil.com/t24418-artigos-traduzidos-howard-lincoln-kicking-ass-before-reggie-came-along

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Oh, uma mensagem séria Shocked 

Mas eu acho que isso ajudou muito a foder a Sega no final. Veja a Sony por exemplo, ela por si e estúdios seconds não tem a mesma variedade que a Sega na época do DC e antes, mas ela negocia bem com outros estúdios thirds e essas tampam as lacunas que a Sony não consegue (por exemplo em jRPG, por duas geração a Square que era a maior do gênero lançou os principais jogos exclusivamente para os consoles Sony) e isso foi o grande mérito da Sony no PSX e 2...

O que a Nintendo teria que fazer é se reaproximar das thirds e fazer elas tamparem as lacunas do console. Começou bem com Bayonetta 2 e ZumbiU, mas ainda não me convence...

more_horiz
apesar de toda discussão ser bacana e tals o que eu levo desse tópico é que além de ser curioso eu sou gay! :tudobem: vlw mano alorra por abrir meus olhos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder