RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
Grau Hut
Kaneda
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Jail
11 participantes

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Empty4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
01) Congo's Caper

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Congo+capa

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Congo%2527s+Caper+%2528U%2529+0000

02) Prehistorik Man

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor 588586_40341_front

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Prehistorikman_screen001

03) The Flinstones  - The Treasure of Sierra Madrock

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Flintstones++The+Treasure+Of+Sierra+Madrock

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor 505387-flintstones_the_treasure_of_sierra_madrock_snes_screenshot4

04) Dinocity

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor DinocitySNES_boxart

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Hqdefault

Games bem legais. Vou jogar mais no meu PS2 destravado, se gostar mais pretendo comprar o cartucho.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Destes eu só joguei Congos Casper e ele é fodão. Melhor da trilogia Joe & Mac pra mim (sim, no japão ele seria o 2°).

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
capas americanas de jogos japoneses sempre nos fascinando

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
COMPREI ESSE DO PUTZ LINDO..

não conhecia e gostei do que vi
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Incantation

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Gostou pq tem formato de rola ne?

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Destes eu só joguei Congos Casper e ele é fodão. Melhor da trilogia Joe & Mac pra mim (sim, no japão ele seria o 2°).

Joe & Mac só é bom jogando em dupla. Sozinho, não vi muita graça. E o jogo é meio lento. Esse Congo é mesmo bem melhor. Mas o Joe & Mac 2 (ou 3 no Jp) não cheguei a jogar. Vou até dar uma olhada nele quando chegar em casa.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Alohawell escreveu:
COMPREI ESSE DO PUTZ LINDO..

não conhecia e gostei do que vi
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Incantation

Jogos completos do Snes, hoje em dia isso é um luxo difícil de alcançar :( (pelo menos pra quem compra no ML).

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Jail escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Destes eu só joguei Congos Casper e ele é fodão. Melhor da trilogia Joe & Mac pra mim (sim, no japão ele seria o 2°).
Joe & Mac só é bom jogando em dupla. Sozinho, não vi muita graça. E o jogo é meio lento. Esse Congo é mesmo bem melhor. Mas o Joe & Mac 2 (ou 3 no Jp) não cheguei a jogar. Vou até dar uma olhada nele quando chegar em casa.

J&M eu nunca consegui gostar, e olha que tentei... Agora Congos Casper é um jogo que eu consigo jogar de boa até hoje e alias, num faz tanto tempo que eu fechei ele pela última vez. Esse jogo envelheceu muito bem.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Alohawell escreveu:
COMPREI ESSE DO PUTZ LINDO..

não conhecia e gostei do que vi
4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Incantation

Que jogo é esse?

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
curtia esse jogo dos flinstones

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Pre Historic Man eu tinha no pc quando era criança. Jogo mto bem feito =DD eu jogava direto mas nunca consegui zerar, ultima fase era mto dificil haha

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
capas americanas de jogos japoneses sempre nos fascinando

A de Dinocity, com o T-rex de jaqueta preta jogando conversa fora com o moleque ficou muito "THIS IS AMERICA" Rindo Rindo Rindo Rindo 

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
capas americanas de jogos japoneses sempre nos fascinando
A de Dinocity, com o T-rex de jaqueta preta jogando conversa fora com o moleque ficou muito "THIS IS AMERICA" Rindo Rindo Rindo Rindo 

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor 42649

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Nanaki escreveu:
curtia esse jogo dos flinstones

Acho que os Flinstones não teve jogo ruim. A Taito cuidou bem deles. Zerei na época o 1ª que saiu pro Nes, e depois saiu uma sequel onde podia jogar com o Barney. O do Super e Mega que não joguei muito, mas vou jogar esse do Super Nes no PS2.

AAh, lembrei! O jogo mais fraco dos Flinstones é esse aqui:

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor 9e_d_28138_0_

4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor 444701-the-flintstones-snes-screenshot-you-start-on-the-dino-crane


Jogo deles baseado no filme, feito pela Ocean. Jogabilidade legal e tals, mas o visual é bem ruim (baseado no filme tinha que ser ruim mesmo), muito carregado, cheio de detalhes.

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
Congo's Caper
Eu jogay bastante pq ele sempre sobrava pra locação no sábado a tarde, um clone chatinho de Joe e Mac


Fora estes que cito vc precisa jogar tb o excelente Super Bonk


4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor Superbonk

description4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor EmptyRe: 4 jogos pré-históricos do SNes que quero conhecer melhor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder